Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Clash in Paris

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 8 horas:

Se o combate do Cena é candidato a combate do ano ou 5*... temos todos mesmo opiniões muito diferentes. Ou então é por ter mesmo zero interesse no Logan Paul, tanto in-ring como em termos de gimmick. 

O Rusev vs. Sheamus foi (muito) melhor, tal como o Cena vs. Cody.

Hoje em dia é fácil dar 5*, especialmente se for na porta ao lado 😅 

Mas é facilmente o 2º melhor combate do John atrás desse contra o Cody, e foi quase sempre dentro do ringue, não houve o spot maluco do Logan habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

O Logan Paul nasceu para isto <3

O Fatal4Way foi fixe, o final péssimo. O Rusev x Sheamus foi muito bom. Mas agora está bom de lutas entre estes 2, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

O ponto não é esse. É só o vender (isto não soa bem em português) da coisa. 

O ponto é exatamente esse. Hoje em dia já toda a gente sabe que 90% do que acontece nos shows é falso. Lesões,antipatias entre atletas,etc. Então até os próprios atletas já facilitam no sell. O jey,como a única coisa boa que sabe fazer é a entrada do yeet, não tem noção se deve vender mais ou menos o que lhe acontece nos shows.

Só se pode negar o talento inato do Logan se houver mesmo uma antipatia pelo atleta e pessoa.

Até digo mais, o talento é tão inato, ele consegue adaptar se a todos os estilos com tanta naturalidade, seja high flyier, power house, technician, etc, que podem perfeitamente fazer dele um dos melhores de sempre. 

I mean...eu gosto do cena e marcou gerações,mas só é o GOAT pq o criador da wwe assim decidiu. Não é dos melhores performers de sempre in-ring, apesar de ontem ter mostrado saber "roubar" moves de outros wrestlers e fazê-lo bem. Aliás ontem foi um move steal fest de ambos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem, realmente o que fez falta desde o retorno do Punk era uma feud com o Seth Rollins.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 23 horas:

Se o combate do Cena é candidato a combate do ano ou 5*... temos todos mesmo opiniões muito diferentes. Ou então é por ter mesmo zero interesse no Logan Paul, tanto in-ring como em termos de gimmick. 

O Rusev vs. Sheamus foi (muito) melhor, tal como o Cena vs. Cody.

Disse candidato, não disse que tinha sido o melhor, até porque o Cena vs Cody foi melhor.

E sim, podes ter zero interesse no Logan Paul mas é o total package. Ele e o Bron Breakker são a próxima geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom no geral. Público 5*

Logan Paul, excelente. A questao é: conseguirá adaptar-se um dia num papel de babyface?

In-ring, muito bem. Heel, muito bom.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que é muito melhor no ring do que fora dele. Tem tudo mas tudo para ser dos melhores de sempre. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, Em 01/09/2025 at 23:49:

E sim, podes ter zero interesse no Logan Paul mas é o total package. Ele e o Bron Breakker são a próxima geração.

Eu acho isso um exagero brutal. Ele não é um promo particularmente bom, portanto acho-o bem pior fora do ringue do que dentro (@Thor Odinsson).

Depois tem uma gimmick que me interessa zero, que é ser influencer e meio filho da p*ta, que é basicamente quem ele é na vida real. Até pode ter capacidade de interpretar outra personagem, mas tenho algumas dúvidas que o consiga, especialmente babyface.

E depois, em relação ao ringue... ele é bastante atlético. Com adversários certos, gajos bem melhores que ele (Cena, Reigns, Rollins), tem bons combates. Mas não acho que seja isso que faz dele um excelente wrestler ou que tenha potencial de GOAT. O wrestling é bastante mais que isso, e cheira-me que, tirando combates altamente planeados, ele não é grande coisa. Acho-o só um wrestler de spots, e bastante repetitivo. Aliás, vários dos últimos combates dele não têm sido bem recebidos. Claro que se pode desenvolver, mas o Bron, por exemplo, está vários patamares acima.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 horas:

Eu acho isso um exagero brutal. Ele não é um promo particularmente bom, portanto acho-o bem pior fora do ringue do que dentro (@Thor Odinsson).

Depois tem uma gimmick que me interessa zero, que é ser influencer e meio filho da p*ta, que é basicamente quem ele é na vida real. Até pode ter capacidade de interpretar outra personagem, mas tenho algumas dúvidas que o consiga, especialmente babyface.

E depois, em relação ao ringue... ele é bastante atlético. Com adversários certos, gajos bem melhores que ele (Cena, Reigns, Rollins), tem bons combates. Mas não acho que seja isso que faz dele um excelente wrestler ou que tenha potencial de GOAT. O wrestling é bastante mais que isso, e cheira-me que, tirando combates altamente planeados, ele não é grande coisa. Acho-o só um wrestler de spots, e bastante repetitivo. Aliás, vários dos últimos combates dele não têm sido bem recebidos. Claro que se pode desenvolver, mas o Bron, por exemplo, está vários patamares acima.

Não acho exagero. Não é GOAT no microfone, mas consegue sacar um grande heat. O desafio será eventualmente um dia ser top babyface, mas pode fazer carreira como #1 heel da WWE, vejo isso a acontecer. O facto de ser um influencer reconhecido prova a sua capacidade de interagir com o público o que na WWE é meio caminho andado para fazer uma ótima carreira.

Outro desafio será perceber se ele quer fazer carreira no wrestling ou não.

Relativamente ao ringue, o desafio será um dia ser ele a guiar um combate, porque no resto já está ao nível dos melhores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 31 minutos:

Não acho exagero. Não é GOAT no microfone, mas consegue sacar um grande heat. O desafio será eventualmente um dia ser top babyface, mas pode fazer carreira como #1 heel da WWE, vejo isso a acontecer. O facto de ser um influencer reconhecido prova a sua capacidade de interagir com o público o que na WWE é meio caminho andado para fazer uma ótima carreira.

Outro desafio será perceber se ele quer fazer carreira no wrestling ou não.

Relativamente ao ringue, o desafio será um dia ser ele a guiar um combate, porque no resto já está ao nível dos melhores.

Na parte do heat concordo, mas como dizes, acho que é heat adquirido por ser conhecido de outras bandas, não propriamente pelo trabalho de microfone. Ele já é naturalmente odiado.

Em relação a isso do ringue... temos todos opiniões diferentes, mas achas que ele in-ring está ao nível do Rollins, do Gunther, do Gable, do Punk? Para mim nem sequer é o mesmo campeonato. Especialmente quando dizes, e bem, "o desafio será um dia ser ele a guiar um combate".

Obviamente que ele talento e atleticismo tem, mas é muito diferente ser um grande wrestler e ser alguém metido em 4 ou 5 combates por ano, provavelmente altamente planeados e construídos à volta dos seus pontos fortes, com vários dos melhores lutadores do mundo. Claro que ele dá boas réplicas neste papel, mas daí a potencial de melhor do mundo/de sempre, vai um passo enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 19 horas:

Na parte do heat concordo, mas como dizes, acho que é heat adquirido por ser conhecido de outras bandas, não propriamente pelo trabalho de microfone. Ele já é naturalmente odiado.

Em relação a isso do ringue... temos todos opiniões diferentes, mas achas que ele in-ring está ao nível do Rollins, do Gunther, do Gable, do Punk? Para mim nem sequer é o mesmo campeonato. Especialmente quando dizes, e bem, "o desafio será um dia ser ele a guiar um combate".

Obviamente que ele talento e atleticismo tem, mas é muito diferente ser um grande wrestler e ser alguém metido em 4 ou 5 combates por ano, provavelmente altamente planeados e construídos à volta dos seus pontos fortes, com vários dos melhores lutadores do mundo. Claro que ele dá boas réplicas neste papel, mas daí a potencial de melhor do mundo/de sempre, vai um passo enorme.

Não fui eu que o coloquei no patamar dos melhores de sempre. Acho que a longo prazo é que se poderá perceber isso, até porque ainda não tem muita experiência mas é jovem e só tem a melhorar.

Penso é que tem tudo para ser a próxima grande estrela da WWE e não tenho dúvidas que a WWE também vê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 4 horas:

Não fui eu que o coloquei no patamar dos melhores de sempre. Acho que a longo prazo é que se poderá perceber isso, até porque ainda não tem muita experiência mas é jovem e só tem a melhorar.

Penso é que tem tudo para ser a próxima grande estrela da WWE e não tenho dúvidas que a WWE também vê.

Estava a discutir contigo e com outro ao mesmo tempo 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...