Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Wrestlepalooza

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 46 minutos:

Gastar uma das datas do Cena nisto é definitivamente uma decisão 

acho que se calhar vão gastar mais outra

Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Acho que a Vaquer ultrapassou a Rhea na minha escala de tesudez 😁

tens de ver o NXT da última 3ª. Trust me.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em tesudez, passaram 10 anos mas a AJ Lee continua a ser fora de série.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Por falar em tesudez, passaram 10 anos mas a AJ Lee continua a ser fora de série.

eu cá diria que está melhor agora, sinceramente

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu cá diria que está melhor agora, sinceramente

10 anos depois continuo aceso, essa é a verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

eu não vou por aí, eu vou pela vida real: na América de hoje em dia - e estou mais inclinado para que piore do que para que volte atrás - é a coisa mais moralmente inaceitável estar em palco um tipo que terá recebido - mas não concretizado - uma mulher como pagamento por renovação de um contrato? Enfim, na América que hj em dia temos, isto já passa como ofensa menor

Tens a certeza disso? É que na América de hoje em dia, tenho visto o Brock a ser ovacionado em várias arenas. 

Props para o tipo que levou o cartaz, mas aposto que não acabou o show dentro do recinto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 25 minutos:

Tens a certeza disso? É que na América de hoje em dia, tenho visto o Brock a ser ovacionado em várias arenas. 

Props para o tipo que levou o cartaz, mas aposto que não acabou o show dentro do recinto.

Deu-les o dinheiro na mesma lol

É que nem a desculpa tem que só anunciaram o Brock depois de ter comprado os bilhetes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Deu-les o dinheiro na mesma lol

É que nem a desculpa tem que só anunciaram o Brock depois de ter comprado os bilhetes

Não sei o que é melhor atualmente, se boicotar este tipo de acontecimentos ou esfregar na cara as suas atrocidades. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 5 minutos:

Não sei o que é melhor atualmente, se boicotar este tipo de acontecimentos ou esfregar na cara as suas atrocidades. 

Boicotar. Eles só se preocupam com o dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que querem fazer com o Drew.

Ele que devia ser um dos destaques e estar sempre na rota dos títulos porque tem talento para isso, anda de derrota em derrota e a elevar gente. Perdeu as feud todas e as lutas pelos títulos. 

Estou é ansioso para ver a chegada do OBAAAA FEEMIIII! Do que fui vendo tem tudo para ser um candidato a títulos. Que monstro. Além de não ser mau no mic (claro, não é um jey!) tem uma entrance icónica.

Já o jey,que andaram anos a promovê-lo, continua a mostrar o quão incapaz é. Agora até se aleija sozinho. Não tenho dúvidas de que ontem o gajo pediu ao colegas para acabar mais cedo o combate. Se virem bem,depois das cadeiradas,o gajo fala com o la Knight e com o bronn.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dos PPV mais filler do ultimos anos. Nada de especial aconteceu. O Brock não está com stamina para combater. Sim, está grande e tal, mas aos 3 minutos já estava a suar mais que um porco e mais vermelho que uma romã.  O Combate da Iyo e da Steph foi bom ao nivel tecnico mas a crowd estava dead por isso tirou o impacto da coisa. Usos vs BronBron não foi grande coisa, já tiveram cenas bem melhores nos shows semanais. O combate dos casais foi entretido, gostei. O Main event epá eu já estava meio desligado, nem me perguntem como foi, o que aconteceu, quem ganhou como, tinha cagado para aquilo eles não iam termnar já o reinado do Cody, num Wrestlepalooza. 

Foi fraquito. Não foi insultuoso, mas não entusiasmou.

Citação de Thor Odinsson, há 2 horas:

(claro, não é um jey!)

o jey nem sequer é o melhor Uso no mic - e mais uma vez se viu ontem, qual foi o irmão que cuttou a promo para o pessoal ligar os telemoveis? - quanto mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 53 minutos:

Foi dos PPV mais filler do ultimos anos. Nada de especial aconteceu. O Brock não está com stamina para combater. Sim, está grande e tal, mas aos 3 minutos já estava a suar mais que um porco e mais vermelho que uma romã.  O Combate da Iyo e da Steph foi bom ao nivel tecnico mas a crowd estava dead por isso tirou o impacto da coisa. Usos vs BronBron não foi grande coisa, já tiveram cenas bem melhores nos shows semanais. O combate dos casais foi entretido, gostei. O Main event epá eu já estava meio desligado, nem me perguntem como foi, o que aconteceu, quem ganhou como, tinha cagado para aquilo eles não iam termnar já o reinado do Cody, num Wrestlepalooza. 

o jey nem sequer é o melhor Uso no mic - e mais uma vez se viu ontem, qual foi o irmão que cuttou a promo para o pessoal ligar os telemoveis? - quanto mais!

Estava a ser irónico. O jey é mau em tudo. Menos na entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o pior PPV do ano e tem sido um ano bem fraco 

Editado por Petar Musa
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor coisa do PPV foi a Vaquer. E nao estou a falar do combate....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 horas:

O que estão a fazer com o Cena é ridículo

Qualquer um de nós bookava melhor a last dance do Cena, com heel turn ao barulho.

Agora, o squash não me surpreende e muito menos estava à espera que o Brock fosse perder. Não sei se não vão usar isto para por o Cena no War Games Match, até pela aproximação do Brock ao Heyman.

Diria que será uma destas opções:

• Seth, Brock, Bron, Bronson e Drew vs Punk, Cena, Cody e os Usos
  • Seth, Brock, Bron, Bronson e Drew vs Punk, Cena, Cody, Roman e LA Knight
Citação de Thor Odinsson, há 11 horas:

Não sei o que querem fazer com o Drew.

Ele que devia ser um dos destaques e estar sempre na rota dos títulos porque tem talento para isso, anda de derrota em derrota e a elevar gente. Perdeu as feud todas e as lutas pelos títulos. 

Estou é ansioso para ver a chegada do OBAAAA FEEMIIII! Do que fui vendo tem tudo para ser um candidato a títulos. Que monstro. Além de não ser mau no mic (claro, não é um jey!) tem uma entrance icónica.

Já o jey,que andaram anos a promovê-lo, continua a mostrar o quão incapaz é. Agora até se aleija sozinho. Não tenho dúvidas de que ontem o gajo pediu ao colegas para acabar mais cedo o combate. Se virem bem,depois das cadeiradas,o gajo fala com o la Knight e com o bronn.

Respeito o facto do Drew ser o teu wrestler favorito e merece um spot no main-event, mas neste momento não faz sentido ele carregar um título mundial. Uma feud com o top babyface da companhia não me parece que seja um mau spot para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 horas:

Porque foi um PPV criado apenas e só para fazer contra programação á AEW

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 21/09/2025 at 15:04:

e o cena ja entrou cansado lol. ja vinha a bufar na entrada. Infelizmente não dei skip a esse combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...