Jamarcus Publicado Janeiro 31 Muito bom o tratamento do Rey Fénix, yey Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 31 Elimina o Oba e é corrido logo a seguir lol é bem Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado Janeiro 31 LOL ELIMINADO DURANTE A ENTRADA DO JEY LESNAR'S IN THE MUD Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 31 Ridiculo esta entrada loool fds q estupidez Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 31 com esta eliminação kinda fiquei convencido que vão mesmo fazer o oba vs lesnar acho é que o lesnar vai ganhar LMAO dps se for preciso levanta-lhe a mão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 amerdejaram o rumble, Eliminaram o bicho grnade quando está toda a gente a olhar para a bancada. f*da-se metam o Jey uso no cu tb pá ja me chega desta m*rda. O Oba assim foi eliminado para nada. A eliminaçao do Brock foi mandada para o crl 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 oh este filhe de uma égua agora está a fazer run it back no rumble! já não chega desta palhacada????????????????????????? Ja no War Games era ridiculo, aqui é só pateta. 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 31 Vai ganhar o Roman e cancelo a Netflix Lmao esta m*rda é ridícula Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 31 Dar o tease no Lesnar vs. Oba, metem o Lesnar a eliminar o Oba, só para eliminarem o Lesnar durante a entrada do Jey. Lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 o Roman fez o que eu queria ter feito agora, Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 31 ah yes mais uma rumble para o roman que entusiasmante Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado Janeiro 31 Sinceramente nem sei quem quero que ganhe Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 31 Não houve Fatu vs Oba. Obrigado careca Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 Esta Rumble serviu me para usa coisa: agora odeio de morte o Jey Uso. Mas de morte, de o querer ver a jobbar para o André Chase no NXT Compartilhar este post Link para o post