Diogo_CFB Publicado Fevereiro 15 Citação de Rui Cardoso, há 1 hora: Este comentador lol para ele o problema do Porto está a ser o Oskar e o Mora e o Farioli devia por o Gabri e o Sainz Citação de fns, há 1 hora: Quem é o artista? Só diz m*rda Era o Vitor Martins Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Fevereiro 15 Interessante que o Farioli concordou com ele 😂 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Fevereiro 15 (editado) Termina aqui uma maldição que eu tinha já desde há um par de anos de os jogos que vou ver ao vivo, ter o resultado que eu não queria. Até o Marítimo mandei para a segunda divisão O último jogo que tinha visto foi precisamente o Nacional-Porto que mandou o Vitor Bruno para o desemprego, e a diferença dessa equipa para esta é tão absurda, a começar pela dupla de centrais Bednarek-Thiago Silva em vez de Nehuen-Otávio, que quase parecia que estava a ver outro desporto. A segurança que dão ao jogo está uns 57 níveis acima. O golo ser marcado pelo Bednarek é um prémio justo para um jogador que tem sido dos mais importantes do campeonato. Posto isso, o rumo que o jogo tomou foi extremamente previsível e podíamos todos ter adivinhado este desfecho como altamente provável: muito controlo, pouco volume de oportunidades claras, muitos cantos e um deles entra. Prime Haramball, não sei distinguir o Farioli do Arteta. Gostei bastante de ver o Oskar jogar na esquerda, estava a ser um abre latas que nos tem faltado e por várias ocasiões isso quase resultou em oportunidades claras. Quando ele e o Mora saíram foi unânime no nosso grupo de amigos que era substituições estranhas porque estavam a ser os 2 mais perigosos, e claro, 5 segundos depois o Gabi mete a bola redondinha na cabeça do Bednarek duma forma que o Mora não conseguiu o jogo todo. Nós percebemos muito disto Não é um Porto vintage, criamos pouco e quando entra o golinho, sofremos nos momentos finais, e podia facilmente ter dado m*rda. Vai ser suficiente para ser campeão? Não sei, tou muito na dúvida. Mas estamos firmemente na luta Editado Fevereiro 15 por noikeee Compartilhar este post Link para o post