Jody Bhengu Publicado Fevereiro 15 Fazer o segundo o mais rápido possível Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 15 Subam na m*rda do campo crl. Que está m*rda Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 15 Inenarrável o Gul. Que o Moffi adquira os índices físicos que supostamente segundo o treinador não tinha para jogar ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Fevereiro 15 Citação de Alonso., há 2 minutos: Tirem o Gul e o Frodo Faz aí um Euromilhões e fazemos sociedade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 15 Citação de Jody Bhengu, há 5 minutos: Fazer o segundo o mais rápido possível Golo a golo. Aqui não há espaço para goleadas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 15 Não haverá ninguém na SportTV que seja capaz de chegar ali à beira do narrador e lhe dar uma tabela com os nomes dos jogadores e com uma foto e número da camisola de cada um ? Minha nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 15 Depois isto há lances puramente objetivos, sem necessidade de análise de contexto, que ora dão cartão ora não dão. O jogador do Nacional entra antes do colega sair, não leva cartão. O Moura, e bem, no último jogo entra antes do colega sair e leva cartão. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 15 Citação de La Flame, há 1 minuto: Não haverá ninguém na SportTV que seja capaz de chegar ali à beira do narrador e lhe dar uma tabela com os nomes dos jogadores e com uma foto e número da camisola de cada um ? Minha nossa senhora. Então é por isso que o comentador está farto de falar bem do Veiga e do Borja? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Fevereiro 15 Citação de La Flame, há 3 minutos: Não haverá ninguém na SportTV que seja capaz de chegar ali à beira do narrador e lhe dar uma tabela com os nomes dos jogadores e com uma foto e número da camisola de cada um ? Minha nossa senhora. Fotos do Moufi e do Fofana pfv Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 15 o Borja se quisesse sacava um vermelho fácil lol Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Fevereiro 15 Grande animal este número 6 do Nacional lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 15 Nós é que estamos encostados cá atrás. Isto de jogar contra o real Madrid todas as semanas é f*dido. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 15 Citação de Su1, há 1 minuto: o Borja se quisesse sacava um vermelho fácil lol Não sei o que fez ao 6 deles mas coisa boa não foi. Estava perdido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 15 2026 e o problema de jogar na Choupana é o sol do crl. Futebol está morto. 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 15 O burro da Sporttv lá traçou uma comparação entre o Porto do Farioli e o Benfica do Trapattoni. O segundo fez 65 pontos em 34 jornadas. O FCP tem 59 ao fim de 22 jogos. 7 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 15 São todas mas vitória muito importante dado o contexto e dado que nos rivais um apenas tinha virado o jogo nos descontos e outro tinha estado a perder e virou já depois do Nacional ter ficado com menos um. Muito importante. Mais três. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Fevereiro 15 Objetivo cumprido. Vamos ver se melhoramos o nosso jogo nos próximos dois jogos que disputaremos em casa. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Fevereiro 15 Eu devo ter visto um jogo diferente do comentador, segundo ele tivemos uma má primeira parte e boa segunda. Mas na minha opinião foi precisamente o contrário, na primeira parte tivemos vários bons momentos ofensivos e na segunda fomos a pior equipa em campo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 15 Citação de Jimpo, há 16 minutos: Quase nem se joga desde os 80 Eu também gostei bastante do Mundial de 86 mas acho isso um exagero. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 15 Citação de Rui Cardoso, há 16 minutos: Eu devo ter visto um jogo diferente do comentador, segundo ele tivemos uma má primeira parte e boa segunda. Mas na minha opinião foi precisamente o contrário, na primeira parte tivemos vários bons momentos ofensivos e na segunda fomos a pior equipa em campo. Estás a falar de um canal que para este só homem do jogo é sempre quem marca o último golo. O jogador x foi o melhor em campo mas o jogador y marcou o golo que decidiu e por isso vai para ele... Para isso não precisavam de comentador para atribuir o prêmio Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Fevereiro 15 Citação de IlidioMA, há 2 horas: estou com fezada, rapaziada! Citação de IlidioMA, há 2 horas: txi, bons tempos esses do Anselmi. Nunca vi eu tantos jogos do Porto. Era semana sim, semana sim. Dava gosto. Com o italiano não, não dá gosto de ver. Embora, deva reconhecer, que começa a dar um certo gosto. Aguardamos por ti Domingo, 20h30. Compartilhar este post Link para o post