HappyKing Publicado Fevereiro 15 Citação de fns, há 2 minutos: Quem é o artista? Só diz m*rda Não sei o nome mas comenta os jogos todos do Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 15 (editado) Único achar que o Froholdt anda a decidir muito mal? Corre muito mas depois fica um bocado aquém em tudo. De uns tempos para cá Editado Fevereiro 15 por Alonso. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 15 Citação de Alonso., há 1 minuto: Único achar que o Froholdt anda a decidir muito mal? Corre muito mas depois fica um bocado aquém. De una tempos para cá Com bola deixa muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Fevereiro 15 (editado) Citação de Alonso., há 4 minutos: Único achar que o Froholdt anda a decidir muito mal? Corre muito mas depois fica um bocado aquém em tudo. De uns tempos para cá É verdade, mas convém relembrar que é um miúdo. Faz parte. Editado Fevereiro 15 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 15 Citação de Carlos Gouveia, há 13 minutos: Rosario porquê? As outras, sim, são óbvias. A do Rosario não sei se concordo. Porque a equipa é melhor com ele. “Só” por isso mesmo. Citação de HappyKing, há 8 minutos: Não sei o nome mas comenta os jogos todos do Nacional. Explica bastante coisa depois de tanta asneira que ouvi na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 15 Porra, na zona de penalti e faz isto. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado Fevereiro 15 Belo jogo do Zaidu até agora Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 15 No dia que o Pepê for embora deste clube eu vou festejar tanto mas tanto. Já não suporto mais. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Fevereiro 15 Citação de La Flame, há 1 minuto: Porque a equipa é melhor com ele. “Só” por isso mesmo. Ah... foi só porque não achei que houvesse alguém a pedir para sair por onde ele pudesse entrar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 15 Bom jogo até agora daquele Matheus Dias e contra o Sporting também tinha gostado. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Fevereiro 15 Tudo feito a passo. O Mora está a fazer um jogo sofrível, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 15 Para acabar com o sofrimento dos adeptos por mim o arbitro podia acabar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 15 O Baio também é divertido, faz sempre um ou dois cruzamentos ou remates disparatados por jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 15 É mexer. Mora e Gul tem de sair. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 15 Citação de HappyKing, há 1 minuto: É mexer. Mora e Gul tem de sair. Ainda faltam 4min para os 60min Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 15 Zaidu é incrível lmao ia sendo decapitado mas seguiu na boa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 15 Muito bem o Zaidu. Podia ter expulsado o jogador do Nacional e preferiu nao ser um m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 15 O Gabri já não é pai? Que penteado é este Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 15 GOOOOOOOLO GABRIEEEEL MAGALHAEEEEES Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 15 Este comentador é doido. O polaco que foi o melhor jogador do Porto não conseguiu agitar o jogo. Compartilhar este post Link para o post