zeca galhão Publicado Fevereiro 15 Citação de Su1, Agora: @zeca galhão: temos de mudar alguma coisa! Gabri Veiga no cabeleireiro: say no more Pode ser que deixe de ser um Felis em campo já que deixa de ser igual em penteado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Fevereiro 15 O Alberto é mesmo um bocado burro porra. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Fevereiro 15 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Platinar é sempre pior. Mas tranças já é péssimo agoiro. mas o Samu está fora pq? Lesionado? Castigado? Rotura de ligamentos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 15 Citação de Mesut Ozil, Agora: Rotura de ligamentos. ui então é coisa para um ano. Quando foi? Não me lembro disso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 15 Froholdt perdeu a marcação por completo, que sorte Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Fevereiro 15 (editado) Um lance completamente inócuo quase da golo deles em duas ocasiões. Convém acordar. Editado Fevereiro 15 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 15 É por isto que o Borja joga tantas vezes. O puto não recua, parece uma avenida ali. O Gul é um gajo bacano e tem uma música do crl mas não tem vida para isto. Quero muito ver o Moffi. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Fevereiro 15 O batatal também não está a ajudar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 15 Moffi lá para dentro. O Gul está parvo, ainda não percebeu que o jogo de hoje tem faltas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 15 Gajo desiste de jogar a bola e não deixa o adversário sequer tentar fazê-lo e ainda é protegido. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 15 Citação de lucho^, há 1 minuto: O batatal também não está a ajudar. O Thiago Silva há bocado pensou q estava a jogar futebol de praia lol Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Fevereiro 15 Foi falta de que agora? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 15 Que bem jogada esta saída de bola agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 15 Ainda não se traduziu em nada mas as saudades que eu tinha de ver um extremo do Porto a ir para cima dos defesas. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 15 Ai foda-se olha-me este azeiteiro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 15 Citação de La Flame, Agora: Ai f*da-se olha-me este azeiteiro so perguntei se nao havia amarelo pro Alberto nao precisas de ser assim 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado Fevereiro 15 O nosso futebol tem um problema no meio-campo. Tanto o Mora como o Veiga estão muito abaixo do exigido para a posição 2 Compartilhar este post Link para o post