Rui Cardoso Publicado Fevereiro 15 Este comentador lol para ele o problema do Porto está a ser o Oskar e o Mora e o Farioli devia por o Gabri e o Sainz Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 15 Isto é borderline vermelho e o (censurado) a dizer que deu na bola rsrsr Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 15 Citação de La Flame, Agora: Esta merda não é vermelho ? Até o Tiago Margarido está a protestar o amarelo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 15 Entrada assassinada, se houvesse um bom ângulo para ver se entrou de sola mas nem para isso dá. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Fevereiro 15 Citação de Su1, Agora: Até o Tiago Margarido está a protestar o amarelo A defender o seu clube Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Fevereiro 15 Citação de Su1, Agora: Até o Tiago Margarido está a protestar o amarelo Está a dar tudo pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Fevereiro 15 Btw muito bem o árbitro até agora em tudo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 15 E este Paulinho Boia também é um belo artista. Quantos dives já deu hoje ? 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 15 Pois, ângulo de jeito é que nada, que fiquei com a ideia que foi de sola. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 15 nao me chocava se fosse vermelho 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 15 muito pouco esforçados os jogadores do Porto, hoje o Nacional coitados, quando se vêm com espaço encarnam todos no Borja Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 15 Estamos a chegar a março e o Mora ainda não entendeu que nem todos os lances de um jogo de futebol têm de ir para os highlights do YouTube. Puta que pariu. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 15 Vai ter de ser contra tudo e contra todos. Mais um vermelho perdoado. 5 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 15 A solução para o meio-campo do FCP passa pelo Fofana. Agora, se ainda não estiver em forma, é outra questão. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Fevereiro 15 Acho entre o amarelo e o vermelho Mas antes houve falta sobre o Paulinho Boia Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 15 Citação de UnReal, Agora: A solução para o meio-campo do FCP passa pelo Fofana. Agora, se ainda não estiver em forma, é outra questão. Fofana, Rosario e Moffi lá para dentro asap. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Fevereiro 15 Citação de La Flame, Agora: Fofana, Rosario e Moffi lá para dentro asap. Rosario porquê? As outras, sim, são óbvias. A do Rosario não sei se concordo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 15 Já arrumaram com o polaco, ficaria surpreendido se voltasse para a segunda parte. Tem de ser vermelho aquela entrada. De resto, Gul totalmente fora dela - tem de sair - e Mora mais uma vez a mostrar porque não é mais aposta - passa a maior parte do tempo fora do jogo e quando aparece é para adornar demasiado os lances a maior parte das vezes. Muito bem o polaco nestes 45 min, o perigo veio quase sempre dali. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 15 Citação de Rui Cardoso, há 9 minutos: Este comentador lol para ele o problema do Porto está a ser o Oskar e o Mora e o Farioli devia por o Gabri e o Sainz Quem é o artista? Só diz m*rda Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 15 Citação de UnReal, há 34 minutos: O Gabri Veiga tá se tranças? RIP Citação de La Flame, há 34 minutos: Eu não vi aquele cabelo do Veiga pois não ? Até pensei que fosse o miúdo da B, o Yoan. Compartilhar este post Link para o post