Mesut Ozil Publicado Fevereiro 15 As linhas não estão bem marcadas, é da transmissão ou do meu Inácio? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 15 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o eustáquio não foi para a MLS? Era ironia tendo em conta a forma como o Anselmi jogava por ele ter dito para pôr dois médios à beira dos centrais. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 15 Citação de La Flame, há 3 minutos: Não funciona ? O Gul não vai ser um pivot como o Samu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 15 Citação de HappyKing, Agora: Era ironia tendo em conta a forma como o Anselmi jogava por ele ter dito para pôr dois médios à beira dos centrais. txi, bons tempos esses do Anselmi. Nunca vi eu tantos jogos do Porto. Era semana sim, semana sim. Dava gosto. Com o italiano não, não dá gosto de ver. Embora, deva reconhecer, que começa a dar um certo gosto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 15 De repente já atirámos 4 vezes à baliza. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 15 Fora de jogo ou não não se pode falhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 15 Porque é que estão a jogar com fumos negros? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 15 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: O Gul não vai ser um pivot como o Samu. E por um jogador não ser igual ao outro tens de mudar o sistema e todos os outros jogadores ? Estou perdido. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 15 Ainda assim foi uma grande mancha do gk que se antecipou bem 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 15 Citação de Jimpo, Agora: Porque é que estão a jogar com fumos negros? 1 ano da morte do PdC. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 15 Citação de La Flame, Agora: E por um jogador não ser igual ao outro tens de mudar o sistema e todos os outros jogadores ? Estou perdido. Ora se 90% do nosso jogo era bola no Samu parece-me evidente que tem de mudar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 15 Não tinha assim tantas certezas quanto à posição do Mora. Acho que LE pode-o colocar em jogo. Tem que fazer golo o Gul. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 15 O Gabri Veiga tá se tranças? RIP Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 15 Eu não vi aquele cabelo do Veiga pois não ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 15 Já tivemos aproximações suficientes à área para marcar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Fevereiro 15 Tamos a jogar bem até a bola chegar ao Pepê onde invariavelmente as jogadas morrem em nada 3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Fevereiro 15 Sem o Samu estão a existir movimentações diferentes no ataque, não estou a desgostar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Fevereiro 15 Estamos a permitir algum jogo em largura ao Nacional. Por um lado não lhes estamos a conceder espaço nas costas, outra coisa onde são bons. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 15 O Alberto Costa as vezes tem cada paragem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 15 Citação de UnReal, há 5 minutos: O Gabri Veiga tá se tranças? RIP Citação de La Flame, há 5 minutos: Eu não vi aquele cabelo do Veiga pois não ? Platinar é sempre pior. Mas tranças já é péssimo agoiro. Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Sem o Samu estão a existir movimentações diferentes no ataque, não estou a desgostar. mas o Samu está fora pq? Lesionado? Castigado? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 15 @zeca galhão: temos de mudar alguma coisa! Gabri Veiga no cabeleireiro: say no more 4 Compartilhar este post Link para o post