Mesut Ozil Publicado Abril 23 Citação de Capa, há 7 minutos: A única vergonha que sinto é a alheia pelo departamento de comunicação desse clube Eu sei que a pronúncia do Norte é diferente da pronúncia ericeirense, mas comunicamos todos em português. Não sintas vergonha. Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Não tenho culpa que não saibas interpretar uma frase, mas deixa lá. Bons festejos. Tipo...acho que quem não percebeu foste tu. Estava simplesmente a meter-me contigo. Bons festejos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 23 Citação de MCoelho, há 23 minutos: O problema do Farioli, é estar no clube errado. Caso contrário teria toda a magia da CS a favor dele... O que não falta são casos assim, nos ultimos 40 anos. O que doi a toda a gente é ver o que se consegue em 9 meses, e que os rivais demoraram anos a conseguir. Dor de cotovelo! Que conversa tão chata, especialmente o primeiro ponto. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 23 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Eu sei que a pronúncia do Norte é diferente da pronúncia ericeirense, mas comunicamos todos em português. Não sintas vergonha. Tipo...acho que quem não percebeu foste tu. Estava simplesmente a meter-me contigo. Bons festejos. Apenas achei piada à arrogância do teu post. Como acho a toda a comunicação do Porto a la anos 90 de que está tudo contra o Porto Compartilhar este post Link para o post