Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

SOMOS CAMPEÕES, CARAGO! 💙

Publicações recomendadas

Desculpem se isso já tiver sido falado (não fiz backread), mas a foto que eu vi da perna do Vasco é real?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Desculpem se isso já tiver sido falado (não fiz backread), mas a foto que eu vi da perna do Vasco é real?

Yup, pelo menos está no instagram da namorada dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Yup, pelo menos está no instagram da namorada dele.

Epá f*da-se, terrível. Absolutamente terrível. Espero que fique bem para andar, porque o futebol de alta competição deve ter ardido, não?

23 anos, crl...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Epá f*da-se, terrível. Absolutamente terrível. Espero que fique bem para andar, porque o futebol de alta competição deve ter ardido, não?

23 anos, crl...

21 operações em 40 dias enquanto esteve internado é obra do diabo. A carreia dele possivelmente ardeu mas ainda tenho esperança que volte ao futebol pela porta da equipa B. Não sei quando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

21 operações em 40 dias enquanto esteve internado é obra do diabo. A carreia dele possivelmente ardeu mas ainda tenho esperança que volte ao futebol pela porta da equipa B. Não sei quando.

Sim, estou a falar da carreira. Acredito que o Porto não o vá deixar, de uma forma ou de outra.

Mas caramba, ninguém merece. Não bastavam as lesões em si, ainda levar com uma infecção dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...