Quan Chi Publicado Maio 3 Mas que crl de festa de trance é esta?? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 3 Citação de Quan Chi, há 11 minutos: Mas que crl de festa de trance é esta?? A melhor parte é no final de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Maio 3 Citação de Quan Chi, há 44 minutos: Mas que crl de festa de trance é esta?? Antes do Vasco Sousa é a melhor parte. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 3 No início da próxima época não temos jogadores. Zaidu, Gabri, Pepê. Que malucos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 3 Temos um recorde para igualar, estrear novos jogadores e manter os 15 golos sofridos. E relaxem que o Froholdt está cá na próxima época. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Maio 3 É só a mim que o CMPT ta lento como crl e as vezes nem abre? Ou estão a tentar apagar o CMPT como apagaram as luzes na Luz? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Maio 3 Citação de Dominator, há 4 minutos: É só a mim que o CMPT ta lento como crl e as vezes nem abre? Ou estão a tentar apagar o CMPT como apagaram as luzes na Luz? É o Silvares que está a tentar colocar o banner de parabéns. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 3 Citação de Dominator, há 6 minutos: É só a mim que o CMPT ta lento como crl e as vezes nem abre? Ou estão a tentar apagar o CMPT como apagaram as luzes na Luz? Mal acabou o nosso jogo que para mim o fórum quase morreu. Funciona 5 minutos e depois fica quase 15 minutos sem funcionar e vai estando assim Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 3 A namorada do Kiwior lá no meio da claque Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 3 Porra, Gabri 💙 E o Zaidu sabe quem é a Sofia Oliveira? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 3 Citação de Mesut Ozil, há 44 minutos: É o Silvares que está a tentar colocar o banner de parabéns. Falando disso esta secção já pode passar para primeiro 😌 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 3 Citação de Alonso., há 1 hora: Falando disso esta secção já pode passar para primeiro 😌 Isso é algo que acontece? TIL 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Maio 3 Citação de Bernas, há 13 horas: As vezes é mais fácil partilhar coisas com pessoas que não conheço de lado nenhum. Comecei esta época com um post neste núcleo sobre dias muitos difíceis que passei no hospital com o meu avô e acabo a celebrar o título depois de perder o meu pai em circunstâncias muito inesperadas. Dois grandes portistas (o meu pai mais por saber quanto isto me faz feliz) e o abraço que vou dar ao meu avô amanhã vale o mundo. Muito obrigado aos dois por me fazerem o homem de quase 30 anos que hoje sou e inevitavelmente portista, espero que o meu pai onde quer que esteja fique feliz pelo meu PORTO e por mim hoje. Um grande abraço a todos. Forte abraço, campeão. Muita força e espero que esse abraço ao teu avô saiba muito melhor que o título que acabámos de conquistar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 3 Citação de Dominator, há 2 horas: É só a mim que o CMPT ta lento como crl e as vezes nem abre? Ou estão a tentar apagar o CMPT como apagaram as luzes na Luz? Estamos a expulsar em bulk todos os membros sportinguistas 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 3 @Tio Hans o Farioli não tinha desculpas? 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 3 Citação de El Shafto, há 2 horas: Isso é algo que acontece? TIL 😂 Foi a justificação para a secção do Sporting estar em cima 😅 Se não me engano era por ordem alfabética. Mas é indiferente Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Maio 3 Citação de Su1, há 2 horas: Estamos a expulsar em bulk todos os membros sportinguistas Oh campeão, então o forum devia fica mais rápido com a falta do nosso choro 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 3 Citação de Quan Chi, há 2 horas: @Tio Hans o Farioli não tinha desculpas? Vou dizer o mesmo para a próxima temporada 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Maio 3 Citação de Quan Chi, há 4 horas: @Tio Hans o Farioli não tinha desculpas? Tu tás-me sempre a enganar, com esse avatar verde penso que és sportinguista Compartilhar este post Link para o post