DonSk Publicado Maio 2 O Farioli ainda se emociona a falar da época passada. E para se perceber como deixou uma marca positiva por lá, ainda agora disse que teve várias mensagens hoje de manhã de antigos jogadores, staff e direção. Nem sempre vai tomar as melhores decisões como treinador, mas como gestor de homens e carisma não podíamos ter apostado melhor. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 2 Hoje foi pelo Bicho e pelo Presidente! Isto é ser Porto! Coisa linda 💙 Uma palavra para o Sainz que parecia uma autêntica criança a chorar, a morte da mãe afetou bastante. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Maio 2 Parabéns a todos os portistas! Título merecido! Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado Maio 2 Quem diria há 1 ano que conseguiriamos ser campeões com esta qualidade. Parabéns a todos os envolvidos. E parabéns a nós! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 2 Parabéns a todos, como tudo mudou em 8/9 meses. Obrigado a muita gente mas em especial ao presidente e bicho. abraco @Bernas💕 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 2 O AVB a dançar há pouco no direto do Mora no insta Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 2 Citação de pedritsh, Agora: O AVB a dançar há pouco no direto do Mora no insta Eu vi, quero rever e partilhar!!!! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Maio 2 Citação de fns, há 1 minuto: Eu vi, quero rever e partilhar!!!! https://www.instagram.com/stories/borjasainz29/3888497576429286632?utm_source=ig_story_item_share Eles todos malucos quando ele faz o gesto de dar dinheiro. 😂 1 3 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Maio 2 Parabéns aos portistas daqui; em especial ao @Su1. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 3 Parabéns malta, justos campeões. Aproveitem! 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 3 Como era antigamente? Que p*ta de pedrada de som mesmo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 3 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Como era antigamente? Que p*ta de pedrada de som mesmo Não tinha o DJ no palco mas também entrava jogador a jogador Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 3 É o Samu que está a dizer estas coisas? 😂 Compartilhar este post Link para o post