La Flame Publicado 4 horas Citação de kareca, há 1 hora: Nem sabia que podiam dar entrevistas dessas. Mas só tem de bazar, o próximo "centralão" vai tapar o lugar novamente. Mesmo que seja outro pedaço de m*rda como o argentino. Citação de F_Tex, há 1 hora: também acho que não podem. no podcast dos gato fedorento há umas semanas, o RAP comentou que o Benfica nunca aceita os convites para entrevistas no programa dele porque tem isso como política está a abrir guerra o Tó (...) que mais atletas do clube possam ter espaço para se mostrar aos adeptos, sócios e fico muito feliz por ter sido dado um primeiro passo nessa direção. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 horas O Antonio o que lhe interessa é saber se vai ser n°1 da defesa. Aposto que renovava por mais barato caso tivesse no contrato que seria sempre titular. O que para mim mostra um problema de mentalidade. O Antonio tem de ser titular porque é melhor que os outros e nao por decreto de alguém da direçao. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 horas Citação de Jimpo, há 1 hora: O Antonio o que lhe interessa é saber se vai ser n°1 da defesa. Aposto que renovava por mais barato caso tivesse no contrato que seria sempre titular. O que para mim mostra um problema de mentalidade. O Antonio tem de ser titular porque é melhor que os outros e nao por decreto de alguém da direçao. É isso, mais a conversa de "eu erro, mas os outros também erram", "se fosse o Pepe não falavam". Que mentalidade de coitadinho. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 horas Está claramente a criticar o contrato dado ao Ota lol Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 hora Tá na defensiva Principalmente quando refere que ofereceram a proposta a meio da semana da última jornada... Haja alguma altura que defenda bem... Compartilhar este post Link para o post