Almeno Publicado 9 Abril 2016 Eu adoro a F1 mas não vou pagar um canal só para ver. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2016 (editado) Claro que o adepto casual nunca vai pagar por um canal premium e mesmo que sejam preços praticáveis continuariam a não pagar porque esse mesmo adepto nunca vai tirar proveito do conteúdo. Editado 9 Abril 2016 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Abril 2016 E há que ter em conta que a maioria dos portugueses que vêem F1 são adeptos casuais. Vêem a corrida, um punhado deles talvez veja a qualificação, menos ainda os treinos livres. O único desporto que cativa o público a pagar por um canal premium é o futebol. A F1 servirá para acrescentar valor enquanto parte integrante de um pacote de conteúdos de um canal premium, mas enquanto conteúdo principal (já para não dizer único) será um fraco chamariz para o mercado nacional. E nem digo que não haja quem não pague por um canal premium dedicado à F1, mas compensará o investimento e os custos operacionais de um tal canal? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2016 O piloto britânico Lewis Hamilton será penalizado com perda de cinco lugares na grelha de partida do Grande Prémio da China, terceira prova do Mundial de F1, devido à mudança da caixa de velocidades no seu carro, revelou a Mercedes nesta quinta-feira. Eu adoro a F1 mas não vou pagar um canal só para ver. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2016 O GP da China (corrida) começa às 7:00h, certo? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Abril 2016 6h30. Hamilton vai partir do último lugar, problema de DRS. Rosberg com a pole-position. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Abril 2016 6h30. Hamilton vai partir do último lugar, problema de DRS. Rosberg com a pole-position. ERS. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Abril 2016 Certo. O site da Eurosport escreveu DRS e eu fui atrás. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Abril 2016 Vai ser a 3º vitória para o Rosberg. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 17 Abril 2016 O Seb quando esta no estado chorao é ridiculo. O russo teve espaço e aproveitou, ponto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Abril 2016 Por muito que queira culpar o Kvyat, no fim de tudo foi um incidente normal de corrida, Kvyat entrou por um espaço que existia e o Kimi tinha de fazer a curva em algum momento. Mas coitado, ele sentiu-se mal e teve decência de pedir desculpa ao Kimi. Eu percebo o que o Vettel disse ao Danil, mas tenho de concordar com o russo. Corrida é corrida, o espaço existia, ele passou e não chocou com ninguém e são manobras que são meio caminho para chegar ao pódio. Sinto-me triste porque a Ferrari perdeu mais uma disputa de corrida e o Ricciardo merecia mais também. O Rosberg passa despercebido, ganha as corridas e consolida a liderança. Em corrida corrida, infelizmente vimo-nos privados de mais uma disputa pela vitória mas tivemos Kimi, Vettel, Hamilton e Ricciardo a lutar contra tudo e todos para tentar fazer pontos. Melhor que nos anos anteriores, com ultrapassagens decentes e muitas estratégias, sem grandes poupanças de pneus ou combustível, que é o que gosto e toda a gente obvio. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Abril 2016 Pobre Hamilton :lol: Enfim Kimi, tudo para sacar o 2º e começa em 3º :-| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Maio 2016 Bom início. Vettel cheio de azar Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 1 Maio 2016 Ahahah o vettel a conduzir a mota :prayer: :lol: Perez vai fazer aqueles stints que só ele sabe Fdx o kimi é um nabo, meu deus Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 1 Maio 2016 O kvyat bateu duas vezes o vettel, vai dar molho Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Maio 2016 O Kvyat parecia eu a jogar jogos de Fórmula 1 quando era puto, a dar toques nos adversários para os tirar de pista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Maio 2016 (editado) Para mim foi daqueles domingos que já não tinha ozanos! F1 na TV e a família ao sol a ver a corrida. Vocês não tiveram pena do tradutor do Putin? Parecia que se falhasse uma palavra, a família ia toda para um campo de concentração na Sibéria :estrelas: Editado 1 Maio 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Maio 2016 (editado) Ahahah o vettel a conduzir a mota :prayer: :lol: Perez vai fazer aqueles stints que só ele sabe Fdx o kimi é um nabo, meu deus sim é isso. Quanto à corrida, 5/10. Dois dos pilotos que iam provocar lutas interessantes a meio do pelotão (Hamilton e Vettel) "resolveram" acabar com a corrida na 1ª curva na 1ª volta. O resto é a atrocidade de pista a dar o espetáculo do costume. Pelotão bastante próximo entre o 6º e o 15º, traçado bastante aderente e que bastante dependente da "aderência mecânica" dos carros, o que faz com que a posição em pista ganhe importância extrema. Dito isto: -Rosberg ganha com toda a classe, em mais uma corrida imaculada; -O Kimi talvez nos tenha privado de uma luta mais interessante pelo 2º lugar, até porque tinha mais andamento que o Bottas e ele estragou tudo no SC. Juntando isso ao hipotético problema hidráulico do Hamilton, não sei não. No entanto acho o resultado positivo, numa pista onde se viu estarem a léguas da Mercedes. De qualquer maneira, o Hamilton sem esse problema, estava a conduzir no limite dos limites e ganhar tempo de forma considerável em relação ao Rosberg, o que deixa desconfiança no ar; -Nunca na vida a estratégia da Red Bull iria funcionar. Usar médios, 2 segundos ou mais de perda por volta numa pista que trata bem os pneus e que não se adequa aos seus carros é genial :lol: ; -Alonso a ser um dos maiores vencedores na 1ª curva e fez uma corrida imaculada, o mesmo se aplica ao Magnussen e ao Pérez que foram os meus MVP's Quanto ao resto, o Kvyatt sentenciou a sua carreira na Red Bull, imo. Para além de poucos resultados de destaque (mesmo tendo vindo de um pódio), a sua prestação amadora vai pesar bastante na decisão. Pena pelo Verstappen, merecia melhor sorte. Editado 1 Maio 2016 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Maio 2016 "Concordo" com o que disseste Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 2 Maio 2016 ah, pensei que... :mrgreen: o kimi é um bocado nabo em certas situações, nem é bem nabice, é mais estar constantemente distraído Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2016 (editado) Parece que o Max subiu para o lugar do Kvyat. Max Verstappen will replace Daniil Kvyat at Red Bull from the forthcoming Grand Prix in Spain onwards, with Kvyat moving back to sister team Toro Rosso. Red Bull team principal Christian Horner said the switch would allow Verstappen to showcase his ‘outstanding' talent, and also help Kvyat ‘regain his form'. The move comes just days after Kvyat was heavily criticised - by Horner included - after twice coming together with Ferrari's Sebastian Vettel in Russia. "Max has proven to be an outstanding young talent. His performance at Toro Rosso has been impressive so far and we are pleased to give him the opportunity to drive for Red Bull Racing," Horner said. "We are in the unique position to have all four drivers across Red Bull Racing and Toro Rosso under long term contracts with Red Bull, so we have the flexibility to move them between the two teams. "Dany will be able to continue his development at Toro Rosso, in a team that he is familiar with, giving him the chance to regain his form and show his potential." Kvyat was promoted to Red Bull ahead of the 2015 season, in place of the departing Vettel. He out-scored team mate Daniel Ricciardo in his maiden season with the team, by 95 points to 92. This year the Russian secured the second podium of his F1 career in China, but then cost the team a chance to score points with his double-collision with Vettel. Verstappen, meanwhile, is widely regarded as one of the best talents on the grid. The youngest driver to compete in the sport, and the youngest points-scorer, he twice came close to scoring a podium during a superb debut campaign with Toro Rosso last year. Editado 5 Maio 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Maio 2016 Como acabar com uma carreira by Kvyat Compartilhar este post Link para o post