Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Finalmente uma corrida interessante. O que se passou com os Mercedes?

Compartilhar este post

Link para o post

Dava um rim para ver o que se está a passar dentro do camião da Mercedes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o ritmo do Vettel até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum...acho que se enganaram no nome (Kimi - Rosberg)

faz sentido, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja o fim da linha para o Rosberg, já não há paciência para as m*rda dele. Desde do inicio que tem f*dido o Hamilton.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja o fim da linha para o Rosberg, já não há paciência para as m*rda dele. Desde do inicio que tem f*dido o Hamilton.

Não acho que o Rosberg tenha tido culpa no acidente. Ele defendeu a posição

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o mesmo. Não consigo atribuir culpas ao Rosberg

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem de deixar o espaço de um carro, basta ver a repetição que a intenção foi mesmo f*der o Lewis sem lhe deixar espaço nenhum na estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta luta entre os 4 primeiros :prayer:

Um pouco arriscada esta tentativa de ultrapassagem do Ricciardo. Mas fez muito bem em tentar.

Gosto muito do Vettel, mas tem mesmo de parar com as queixinhas. Fds...

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não é justo para o Ricciardo. Não é justo!!

Sem palavras!! Max Verstappen, sem palavras!!

Muitos parabéns ao rapaz. Grande corrida.

E o Ricciardo ainda conseguiu acabar em 4º :o

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

inacreditavel a sorte que este miudo tem deus me livre.

a vitória merecida era para o kimi

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem de deixar o espaço de um carro, basta ver a repetição que a intenção foi mesmo f*der o Lewis sem lhe deixar espaço nenhum na estrada.

Tem de deixar espaço de um carro se tiver um ao seu lado. Estando à frente pode escolher a trajectória que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

só se o vettel se reformar mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post

inacreditavel a sorte que este miudo tem deus me livre.

a vitória merecida era para o kimi

Por muito que concorde que o Sainz tenha feito tanto como o holandês, mas é o segundo que está na equipa principal, ele aproveitou a oportunidade e fez algo que dificilmente os outro s conseguissem replicar. Todo o fim de semana taco-a-taco com o Ricciardo, continuou em corrida e agarrou-se à estratégia mais complicada de tirar proveito para hoje. Como o Red Bull tem uma grande vantagem para a Ferrari no último setor, pouco podia fazer o Kimi, principalmente em condições iguais de pneus. Eu se fosse o Kimi tinha parado para meter softs, o pior que podia acontecer era ficar em 4º. A vitória é justa e fazer aquele ultimo stint ganha toda uma outra classe e afirmação.

Quanto ao Vettel, não percebi a ideia da Ferrari para ele, mas tirou o Ricciardo da corrida.

Sainz é 6º é outro grande resultado.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Eu ainda estou parvo com o Kimi, O kimi é daqueles pilotos que quando está no seu melhor, luta com qualquer um, o problemas é que sabemos que ele vai sempre cometer um erro. Mas a corrida dele hoje, é uma coisa fora do normal, o carro dele estava muito complicado de conduzir, desequilibrado pareceu.me, os ajustes que ele andava a fazer ao volante, a lutar constantemente pela falta de downforce que o carro tinha, é extraordinário. é injusto não ter ganho.

Depois dos dois Mercedes terem embatido, isto só podia ir para um RedBull, uma pista a medida da equipa e do chassi, o carro estava equilibrismo parecia manteiga a conduzir, depois com a estratégia do Ricciardo e do Vettel, ficaram as portas abertas para o puto. Gostei de ver o Kvyat atrás do Ricciardo 10 voltas consecutivas, boa corria do russo. E o Sainz mais uma vez a demonstrar, que é tão bom como o holandês.

Quanto ao acidente. Ambos tiveram culpa embora me pareça que o Rosberg se excedeu um bocado, tapou o Hamilton que não teve hipotese de ir para a relva e perder o controlo do carro. O ingles também tentou o impossivel, mas enfim.

RIcciardo: " O carro que vai na frente, normalmente tem a melhor estratégia, o que não aconteceu hoje".

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter deixado o Hamilton passar e ainda pedia desculpa.

Max Verstappen :prayer: A 1ª de muitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...