Guest LeoDB Publicado 16 Janeiro 2007 Estou curioso para ver o novo Renault... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Janeiro 2007 O Mclaren está excelente. Aquelas cenas amarelas no Ferrari destoam :mad: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Janeiro 2007 O Mclaren está excelente. Aquelas cenas amarelas no Ferrari destoam :mad: Quais cenas amarelas? As "tampas" provisórias da parte em que entra o ar (não sei o nome correcto :oops:)? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Janeiro 2007 quem será a Alice?. :sad: :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Janeiro 2007 O Mclaren está excelente. Aquelas cenas amarelas no Ferrari destoam :mad: Quais cenas amarelas? As "tampas" provisórias da parte em que entra o ar (não sei o nome correcto :oops:)? Entradas de ar :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin Publicado 16 Janeiro 2007 O Massa vence o Mundial de 2007 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Janeiro 2007 O Massa vence o Mundial de 2007 Aposto mais no Kimi se o azar não lhe bater à porta. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Janeiro 2007 Eu que sempre gostei da McLaren ... Raios partam o abichanuelo, não podia estar quietinho em França ... :| Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Janeiro 2007 Estou simplesmente babado com o capacete do Kubica: :eek: E tenho de admitir que o capacete do Alonso também está muito, muito fixe! Mesmo assim, forza Ferrari e iceman! ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Janeiro 2007 Estou simplesmente babado com o capacete do Kubica: :eek: E tenho de admitir que o capacete do Alonso também está muito, muito fixe! Mesmo assim, forza Ferrari e iceman! ;) ele tinha que ter alguma coisa naquela cubica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 16 Janeiro 2007 O Massa vence o Mundial de 2007 :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Janeiro 2007 Que arzinho de pervertido ... :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin Publicado 16 Janeiro 2007 O Massa vence o Mundial de 2007 Aposto mais no Kimi se o azar não lhe bater à porta. Na Fórmula 1 não tem como saber exatamente quem é melhor uma vez que é praticamente uma competição de motores mas o mais provável e inteligente é que a Ferrari coloque o Massa como primeiro piloto e dê a ele o melhor carro O Massa vence o Mundial de 2007 :lol: Ele está em uma das melhores equipes, se for o piloto número 1, porque não? Compartilhar este post Link para o post
Barra Brava1906 Publicado 16 Janeiro 2007 O carro da Ferrari está lindo, como sempre. Que o campeão seja o Kimmi ou o Massa. Forza Ferrari! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Janeiro 2007 quem vai ser campeao é o monteiro! leva um carro emprestado e bate akilo tudo! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Janeiro 2007 Ele está em uma das melhores equipes, se for o piloto número 1, porque não? Pois, pode ser de facto campeão se for o piloto nº1 na equipa, só há o contratempo de que... ele não é o nº1 na equipa. A não ser que o Kimi parta uma perna género Schumacher em Silverstone, 1999. De pensar que o Eddie Irvine quase se sagrava campeão do mundo :| O Massa amadureceu um pouco durante a época passada mas ainda não é piloto de topo. Prevejo que o Kimi não irá ter grandes dificuldades em se afirmar como o mais rápido piloto da equipa com todo o mérito. Quem deu cabo da carreira do Montoya de certeza que é favorito contra um piloto que não está sequer ao nível do Montoya. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 17 Janeiro 2007 O Montoya deu cabo da sua própria carreira no momento em que entendeu ter competência suficiente para ter uma carreira na F1. O Massa está na posição em que o Kimmy se encontrava com a chegada do Juan Pablo. Já conhece o carro, já conhece a equipa. A diferença é que o Kimmy era (e é) um piloto de eleição, ao passo que o Massa está, quanto muito, ao nível do Sato. Pode ser que tenha uma sorte digna de Hill... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 17 Janeiro 2007 O Montoya deu cabo da sua própria carreira no momento em que entendeu ter competência suficiente para ter uma carreira na F1. Valeram-lhe os dois terceiros lugares...:| Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 17 Janeiro 2007 A mim está-me mais presente aquele abalroamento ao Kimmy há uns meses atrás... Boas pauladas lhe dava naqueles cornos :roll: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 17 Janeiro 2007 A mim está-me mais presente aquele abalroamento ao Kimmy há uns meses atrás...Boas pauladas lhe dava naqueles cornos :roll: Eu lembro-me mais disto: http://youtube.com/watch?v=LS1IJuXAnIQ http://youtube.com/watch?v=I52BpojZrK8 Mas isto sou eu que acho que já não vale a pena estar a chorar nesta altura do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 17 Janeiro 2007 ai, onde foste meter http://youtube.com/watch?v=4vZvsxVn3hg&mod...related&search= :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin Publicado 17 Janeiro 2007 Ele está em uma das melhores equipes, se for o piloto número 1, porque não? Pois, pode ser de facto campeão se for o piloto nº1 na equipa, só há o contratempo de que... ele não é o nº1 na equipa. A não ser que o Kimi parta uma perna género Schumacher em Silverstone, 1999. De pensar que o Eddie Irvine quase se sagrava campeão do mundo :| O Massa amadureceu um pouco durante a época passada mas ainda não é piloto de topo. Prevejo que o Kimi não irá ter grandes dificuldades em se afirmar como o mais rápido piloto da equipa com todo o mérito. Quem deu cabo da carreira do Montoya de certeza que é favorito contra um piloto que não está sequer ao nível do Montoya. Pelo que eu sei, ainda não está definido quem será o primeiro piloto da Ferrari Não da para julgar quem é melhor piloto em um esporte onde a máquina faz quase tudo sozinha, logo, não faz o menor sentido dizer que o Massa é inferior ao Kimi e ao Montoya O Massa tem plenas condições ser ser o primeiro piloto e o Kimi não vai ser o primeiro com tanta facilidade a menos que a Ferrari permita Compartilhar este post Link para o post