Visitante Publicado 22 Outubro 2006 CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA A RENAULT VIVA ALONSO O melhor carro da F1 pelo segundo ano consecutivo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin Publicado 22 Outubro 2006 Massa ganhou! Com macacão verde e amarelo! =D> =D> =D> Compartilhar este post Link para o post
Rogerio Ceni 1 Publicado 22 Outubro 2006 a 1ª vitória são paulina do dia Compartilhar este post Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin Publicado 22 Outubro 2006 a 1ª vitória são paulina do dia Hahaha Bem que nas próximas que ele ganhar ele podia vestir carregar uma bandeira do São Paulo pro pódium e usar um macacão preto, vermelho e branco! Aí na hora do hino, tocavam o hino do São Paulo, do Brasil e da Itália! Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 22 Outubro 2006 Grande Massa!! Ganhar no Brasil e como ganhou!! Até me escorreu uma lágrima!! Aquela música lembrando o melhor piloto que já existiu então... Valeu Massa!!! Parabéns Schummacher (ou isso), que grande prova ele fez, é um dos melhores pilotos da história!! Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 22 Outubro 2006 Massa é muito bom e tem um grande futuro.... Infelizmente ,apos Schumi, ja nao temos um grande nome na F1. So o Alonso... Como ira ser po ano com o Alonso na Maclaren? Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 22 Outubro 2006 Vai ser o costume... o melhor carro e motores a rebentar :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Outubro 2006 Grande Massa!! Ganhar no Brasil e como ganhou!! Com um carro 1 segundo por volta mais rápido que todos os outros, e um companheiro de equipa que saíu da 10º posição e teve logo um furo. Vitória memorável sem dúvida. :lol: Massa é muito bom e tem um grande futuro.... Infelizmente ,apos Schumi, ja nao temos um grande nome na F1. So o Alonso... Como ira ser po ano com o Alonso na Maclaren? Vai ser um ano terrivelmente aborrecido, com o Raikkonen e a Ferrari a dominarem com uma vantagem enorme. Compartilhar este post Link para o post
Guest Trotsky Publicado 22 Outubro 2006 :( Schumacher despede-se do F1 sem ser campeão. Paciência, não se pode ganhar sempre. Grande vitória do Massa. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Outubro 2006 Quem sabe o Massa não vai ser a supresa para o ano, um jovem com muito talento com um grande futuro. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 22 Outubro 2006 Grande Massa!! Ganhar no Brasil e como ganhou!! Com um carro 1 segundo por volta mais rápido que todos os outros, e um companheiro de equipa que saíu da 10º posição e teve logo um furo. Vitória memorável sem dúvida. :lol: Só pq o prego do Monteiro não pontuou ficou amuado? Ganhou em casa e é isso que importa. Ele merece e pilotou mto bem. Poderia estar em 1º e errar, ou não voar, como vôou, na pista. Dirigiu como poucos e fez por merecer a LARGA vantagem. Fez o melhor tempo, largou em 1º e manteve a ponta a corrida toda. Memorável. A 1ª vitória dele num GP do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Rogerio Ceni 1 Publicado 22 Outubro 2006 Alonso segue os passos de Schumacher. É Bi-Campeão e troca de equipe, acho que ele fez a escolha errada, a McLaren não está tão bem como ano passado. Em 2007 Kimi, Massa e Alonso vão concerteza brigar pelo título, e com Massa em vantagem em relação ao Kimi pois já conhece o carro, e pode trabalhar no carro do ano que vem já este ano, o Kimi só pode testa a Ferrari qdo acabar o contrato dele com a McLaren Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2006 Alonso segue os passos de Schumacher. É Bi-Campeão e troca de equipe, acho que ele fez a escolha errada, a McLaren não está tão bem como ano passado.Em 2007 Kimi, Massa e Alonso vão concerteza brigar pelo título, e com Massa em vantagem em relação ao Kimi pois já conhece o carro, e pode trabalhar no carro do ano que vem já este ano, o Kimi só pode testa a Ferrari qdo acabar o contrato dele com a McLaren Quando o Schumacher foi para a Ferrari o carro era bem pior do que o McLaren é actualmente. Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 22 Outubro 2006 :cry: O adeus de um grande campeão! Hoje mostrou porque é um dos melhores de sempre! Aquela ultrapassagem ao Raikkonen foi genial. Até sempre, Michael. Compartilhar este post Link para o post
Rogerio Ceni 1 Publicado 22 Outubro 2006 Alonso segue os passos de Schumacher. É Bi-Campeão e troca de equipe, acho que ele fez a escolha errada, a McLaren não está tão bem como ano passado.Em 2007 Kimi, Massa e Alonso vão concerteza brigar pelo título, e com Massa em vantagem em relação ao Kimi pois já conhece o carro, e pode trabalhar no carro do ano que vem já este ano, o Kimi só pode testa a Ferrari qdo acabar o contrato dele com a McLaren Quando o Schumacher foi para a Ferrari o carro era bem pior do que o McLaren é actualmente. Sim, mas a situação é bem parecida, só que o Alonso acho que vai demora um pouco pra se adapta, já o Schumacher em 1996, levo meio time da Benetton com ele, a adaptação foi bem mais fácil, e em 4 anos a Ferrari já estava no topo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Outubro 2006 Grande Massa!! Ganhar no Brasil e como ganhou!! Com um carro 1 segundo por volta mais rápido que todos os outros, e um companheiro de equipa que saíu da 10º posição e teve logo um furo. Vitória memorável sem dúvida. :lol: Só pq o prego do Monteiro não pontuou ficou amuado? Basta leres uma ou duas páginas atrás para perceberes o quanto eu fico chateado com as más prestações do Monteiro. E não sei aonde foste buscar essas expectativas de ele pontuar. Se ele tivesse ficado em penúltimo já tinha sido bom. Ganhou em casa e é isso que importa. Ele merece e pilotou mto bem. Poderia estar em 1º e errar, ou não voar, como vôou, na pista. Dirigiu como poucos e fez por merecer a LARGA vantagem. Fez o melhor tempo, largou em 1º e manteve a ponta a corrida toda. Memorável. A 1ª vitória dele num GP do Brasil. É óbvio que o Massa esteve bem, não ponho isso em causa, cumpriu perfeitamente o que lhe pediram. Mas estava com o melhor carro em pista de longe, e ainda por cima com o 2º classificado a ter de jogar completamente pelo seguro. Foi uma vitória bem conseguida, com mérito, mas muito facilitada pelas circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 23 Outubro 2006 Não deixa de ser memorável por ter sido a 1ª. Sobre o monteiro, eu tou no gozo contigo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Outubro 2006 Não deixa de ser memorável por ter sido a 1ª. Se calhar escolhi mal a palavra "memorável". Claro que é memorável para o Massa e para os brasileiros, por ser a 1ª dele em casa, mas para todos os que não são fãs dele, foi uma vitória absolutamente normal, que não se destaca particularmente em nada de todas as outras corridas. O que o Massa fez ontem o Alonso já fez umas poucas de vezes, o Schumacher umas boas dezenas de vezes, o Raikkonen também algumas, etc etc. E é tudo! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Outubro 2006 ...é memorável para o Massa ... por ser a 1ª dele em casa ... é assim tão importante a 1ª vez ser em casa :lol: :lol: :lol: :twisted: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 23 Outubro 2006 ...é memorável para o Massa ... por ser a 1ª dele em casa ... é assim tão importante a 1ª vez ser em casa :lol: :lol: :lol: :twisted: Claro. E importante conhecer "os cantos á casa" :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 23 Outubro 2006 Alonso segue os passos de Schumacher. É Bi-Campeão e troca de equipe, acho que ele fez a escolha errada, a McLaren não está tão bem como ano passado.Em 2007 Kimi, Massa e Alonso vão concerteza brigar pelo título, e com Massa em vantagem em relação ao Kimi pois já conhece o carro, e pode trabalhar no carro do ano que vem já este ano, o Kimi só pode testa a Ferrari qdo acabar o contrato dele com a McLaren Ele ja tinha assinado com a Maclaren antes e depois ,quando foi campeao, disse que ja nao queria ir mas a resposta foi simples> "ja tens contrato assinado por isso vens" De qualquer maneira a Maclaren 'e muito pouco regular.... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Outubro 2006 ...é memorável para o Massa ... por ser a 1ª dele em casa ... é assim tão importante a 1ª vez ser em casa :lol: :lol: :lol: :twisted: A 1ª vitória dele nem sequer foi ontem, foi na Turquia há uns meses atrás. A importância da "vitória em casa" é porque é sempre um momento especial para qualquer piloto ganhar frente aos seus adeptos, e porque o Brasil que sempre teve grandes pilotos, não ter um brasileiro a ganhar lá desde 93. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Outubro 2006 não percebeste o alcance do meu topico :lol: pensa no :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 23 Outubro 2006 não percebeste o alcance do meu topico :lol: pensa no :twisted: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post