Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Sou o único que neste fórum que nunca liguei puto a F1? Nunca vi nada na F1 que me chamasse a atenção.

Sou um excluído ... :sad:

és tu e o Goucha.

8-)

Como assim ?

:rolleyes:

tu com a f1 e ele com o fuebol.

:lol:

Também não percebo disso. :sad:

PS - Eu sei que foi um erro, e espero ser perdoado pelo meu post.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou o único que neste fórum que nunca liguei puto a F1? Nunca vi nada na F1 que me chamasse a atenção.

Sou um excluído ... :sad:

és tu e o Goucha.

8-)

Como assim ?

:rolleyes:

tu com a f1 e ele com o fuebol.

:lol:

Também não percebo disso. :sad:

PS - Eu sei que foi um erro, e espero ser perdoado pelo meu post.

Tambem nunca ouvi flr em "fuebol" e tambem sou um excluido da F1 mas simpatizo com o T. Monteiro e o Shumi...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin

A Ferrari atrasa a vida do Massa pra ele dar vaga pro Schumacher e agora que a m*rda acontece eles fingem que não sabem porque

Tinha que deixar o Massa ganhar tudo e pronto

Já não basta a fórmula 1 ser um carro correndo praticamente sozinho na pista a corrida inteira, ainda tem que seguir ordens de uma equipe de m*rda e deixar a coisa mais chata ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Antes de admormecer tive um mau pressentimento. E mais uma vez não me enganei. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Opticlops

GO ALONSO GO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Fisi até é porreirinho, deixa o ficar em prova..agora Massa..fora com o espanhol!!

Compartilhar este post

Link para o post
O Fisi até é porreirinho, deixa o ficar em prova..agora Massa..fora com o espanhol!!

O Fisi não é mau de diabo, mas é para não corrermos o risco do Fisi por o Shumi de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
O Fisi prefere ver o Schumi a vencer que o Espanholito! É boa gente!

Só por isso subiu 100 pontos na minha consideração! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voces acham o Tiago Monteiro melhor k o Pedro Lamy?

para mim o Lamy era superior. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Também.. o Lamy era um piloto com muito potencial, mas que entrou demasiado cedo na F1, teve um acidente grave, e no geral não teve muita sorte.

O Tiago é um piloto mediano que só está lá pelo $$ que vai injectando na Jordan/Midland/Spyker/o raio que os parta. É um piloto excepcionalmente consistente, mas a rapidez dele não é nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Também.. o Lamy era um piloto com muito potencial, mas que entrou demasiado cedo na F1, teve um acidente grave, e no geral não teve muita sorte.

O Tiago é um piloto mediano que só está lá pelo $$ que vai injectando na Jordan/Midland/Spyker/o raio que os parta. É um piloto excepcionalmente consistente, mas a rapidez dele não é nada de especial.

Concordo com tudo e também se formos a ver a carreira do Lamy, apesar de menos falado, os títulos de turismos que ele coleccionou ao longo da carreira não são coisa de mau piloto. Já agora, ele alguma vez venceu as 24 horas de Le Mans?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o Lamy arriscava! Partia motores, caixas, direcção!

Agora ir pra corridas só pra levar com borracha no capacete é giro! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamy é um grande piloto. Dos melhores. Teve foi uma passagem azarada na F1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo e também se formos a ver a carreira do Lamy, apesar de menos falado, os títulos de turismos que ele coleccionou ao longo da carreira não são coisa de mau piloto. Já agora, ele alguma vez venceu as 24 horas de Le Mans?

O Lamy arriscava....

Mas sera isso bom tendo em conta o seu carro?? Ele tinha era de fazer corridas mais seguras coisa que ele nunca fez pois armava-se em campeao. A maior parte das vezes acabava a corrida em ultimo ou entao rebentava com o carro.

O Tiago Monteiro nao arriscou nada na sua primeira temporada como era de esperar. Toda a gente da equipa esperava que o Monteiro acaba.se as corridas e de preferencia melhor que o colega de equipa. Ser melhor que o indiano nao foi complicado e por isso teve uma boa epoca para um principiante. Na segunda epoca arriscou mais e por isso as coisas nao estao a correr tao bem. O Albers é bem melhor que o indiano, o que torna as coisas mais complicadas.

O grande problema do Monteiro é irregularidade.

O Lamy tem uma muito boa carreira mas fora da F1.... O Monteiro tem POTENCIAL para (na F1) vir a ser muito mas muito melhor que o Lamy.

O Lamy esta muito bem FORA da F1, excelente piloto mas nao foi feito para a F1.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamy tem provado a sua categoria com vitórias.

O tiago ainda está a tempo, mas não me parece mais do que um piloto normal que teve a sorte de estar na f1 e o azar de cair numa amostra de equipa.

Mas não é inferior a muitos que lá andam.

Compartilhar este post

Link para o post
O Lamy tem provado a sua categoria com vitórias.

O tiago ainda está a tempo, mas não me parece mais do que um piloto normal que teve a sorte de estar na f1 e o azar de cair numa amostra de equipa.

Mas não é inferior a muitos que lá andam.

Como ja referi, o Lamy é um exelente piloto mas nao foi feito para a F1....

Ele arriscava muito, o que nao se deve fazer com um carro tao mal como o que ele tinha.

Mas o Tiago ,apesar de ter um problema com a regularidade, aparenta ter potencial por isso temos de lhe dar tempo.... O carro dele tambem nao permite grandes aventuras...

Compartilhar este post

Link para o post
O Lamy tem uma muito boa carreira mas fora da F1.... O Monteiro tem POTENCIAL para (na F1) vir a ser muito mas muito melhor que o Lamy.

Explica-me lá isso. Não te esqueças que o Tiago Monteiro tem 30 anos, está no auge da carreira. O Lamy quando fez a última corrida na F1 tinha 24 anos.

Outra comparação: o Tiago Monteiro teve uma passagem muito discreta pela F3000, terminou o campeonato em 14º (época de 2002). O Lamy lutou pelo título até à última corrida, terminando como vice-campeão (época de 1994), à frente do David Coulthard por exemplo.

Claro que a F3000 é diferente da F1, e o Lamy não se deu nada bem na F1. Nas primeiras corridas na Lotus o Johnny Herbert deu-lhe um baile completo, e na Minardi também fez pior que o Fisichella (embora isto seja já depois do acidente grave que o Lamy teve em testes em Silverstone, e que muito provavelmente o afectou). Agora acho que pelo que mostrou nas categorias anteriores à F1, é seguro dizer que o Lamy tem/tinha maior potencial que o Monteiro.

Não tenho nada contra o Monteiro, desejo-lhe a maior sorte na F1, e reconheço que fez uma excelente época de 2005. Mas prefiria o Lamy. :wink: Já agora, um piloto com futuro português que com maiores apoios podia ser alguma coisa na F1 é o Álvaro Parente. Está este ano a competir na FRenault, com excelentes resultados. Já foi campeão da F3 britânica.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me lá isso. Não te esqueças que o Tiago Monteiro tem 30 anos, está no auge da carreira. O Lamy quando fez a última corrida na F1 tinha 24 anos.

Outra comparação: o Tiago Monteiro teve uma passagem muito discreta pela F3000, terminou o campeonato em 14º (época de 2002). O Lamy lutou pelo título até à última corrida, terminando como vice-campeão (época de 1994), à frente do David Coulthard por exemplo.

Claro que a F3000 é diferente da F1, e o Lamy não se deu nada bem na F1. Nas primeiras corridas na Lotus o Johnny Herbert deu-lhe um baile completo, e na Minardi também fez pior que o Fisichella (embora isto seja já depois do acidente grave que o Lamy teve em testes em Silverstone, e que muito provavelmente o afectou). Agora acho que pelo que mostrou nas categorias anteriores à F1, é seguro dizer que o Lamy tem/tinha maior potencial que o Monteiro.

Não tenho nada contra o Monteiro, desejo-lhe a maior sorte na F1, e reconheço que fez uma excelente época de 2005. Mas prefiria o Lamy. :wink: Já agora, um piloto com futuro português que com maiores apoios podia ser alguma coisa na F1 é o Álvaro Parente. Está este ano a competir na FRenault, com excelentes resultados. Já foi campeão da F3 britânica.

Só falta mesmo dizer que o Lamy pontuou para o Mundial numa altura que só até o 6º lugar é que se pontuava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...