Guest Fusyon. Publicado 23 Outubro 2006 ...é memorável para o Massa ... por ser a 1ª dele em casa ... é assim tão importante a 1ª vez ser em casa :lol: :lol: :lol: :twisted: Eu acho. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 23 Outubro 2006 ...é memorável para o Massa ... por ser a 1ª dele em casa ... é assim tão importante a 1ª vez ser em casa :lol: :lol: :lol: :twisted: Eu acho. 8-) Não há aquela emoção, têm graça é se o pai dela tiver caçadeira 8-) Ou com uma Shot ainda mete mais pica :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 23 Outubro 2006 ...é memorável para o Massa ... por ser a 1ª dele em casa ... é assim tão importante a 1ª vez ser em casa :lol: :lol: :lol: :twisted: Eu acho. 8-) Não há aquela emoção, têm graça é se o pai dela tiver caçadeira 8-) Acredites, ou não, isso já me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Outubro 2006 passou-me ao lado :oops: :roll: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Novembro 2006 o que acham do regresso da McLaren ao vermelho e branco? um Regresso ao passado? Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 12 Novembro 2006 Parece-me muito, mas mesmo muito bem! No entanto por razões óbvias serei incapaz de torcer por eles. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Novembro 2006 Acho o carro da epoca passada mais giro que esse, as cores do carro eram excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin Publicado 13 Novembro 2006 Eu acho que o vermelho e branco devia ser imortalizado e não utilizado mais para homenagear o Senna Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Novembro 2006 Não tem nada a ver com o carro do início dos anos 90 que era muito bonito, esta nova pintura se for como nestas imagens que veio a público não gosto muito.. Compartilhar este post Link para o post
Xarpas Publicado 13 Novembro 2006 Podiam por salpicado, tipo sangue... loll estas "sempre" foram as cores da Mclaren como nós a conhecemos mas acho que o "West" era mais bacano. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 13 Novembro 2006 Gosto muito desta e da do ano passado, muito boas as duas. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 13 Novembro 2006 Isso é como o laranja do ano passado... só para os testes. Como Mercedes que é, a cor dominante vai ser o cinzento :grin: Até é possível que seja substituído o branco por cinzento... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Dezembro 2006 Tiago Monteiro perde lugar na Spyker O piloto português Tiago Monteiro foi substituído pelo alemão Adrian Sutil formando dupla com Christian Albers na equipa Spyker, durante a próxima época da Formula 1, foi hoje anunciado pela escuderia. Ao longo da temporada de 2006 Sutil efectuou três testes com um monolugar da então designada Midland, ao serviço da qual Tiago Monteiro disputou o último Mundial de Fórmula 1. in abola Tiago Monteiro ficou afastado da equipa Spyker, ultrapassado pelo alemão Adrian Sutil, que fará dupla com Christian Albers na época de 2007, anunciou hoje a escuderia inglesa. Mas o português faz ainda parte de uma pequena lista de alternativas a Vitantonio Liuzzi ou Scott Speed, caso a Toro Rosso precise de um piloto que lhe leve patrocínios, avançou Gerhard Berger, um dos proprietários da Toro Rosso. "O Tiago Monteiro faz parte dessa lista, porque mostrou nos últimos dois anos ser rápido, constante e muito profissional. Mas estamos também a falar com outros dois pilotos, (Robert) Doornbos e (Narain) Karthikeyan", confirmou Berger ao jornal Autosport. record.pt Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Dezembro 2006 acho que a regularidade não justifica tudo! Apesar de ter um carro muito mau, houve alturas em que podia ter arriscado puxar mais por ele! Acho que é perferivel não terminar uma prova por que se puxou pelo carro ao maximo e ele não foi capaz de aguentar do que ter minar nos ultimos 5 lugares!!! Mas isto é a minha opinião! tenho pena que ele não se consiga manter por lá! Mas acontece a quem tem pouca ambição! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Dezembro 2006 mas se reparares o albers e o kartikaien (n sei se ta bem escrito) puxavam mais do que ele e olha os resultados dos dois... é pena os pilotos so entrarem por causa dos patrocinios, visto que o talento não é tudo... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Dezembro 2006 Novo Renault não será azul O final de 2006 marca o fim de uma era para a equipa Renault F1. O mesmo acontece ao nível dos patrocínios da equipa. Após treze épocas como patrocinador principal, primeiro com a Benetton e depois com a Renault F1, a Mild Seven deixa o desporto em alta: como campeã do mundo, conseguido a sua sexta e sétima coroa em treze anos. A sua retirada significa que o distintivo azul da Mild Seven deixará o desporto, sendo substítuido pelo ING Group. No início da temporada de 2007, a ING Renault F1 irá apresentar uma nova face à F1, impacto que será alargado com o patrocínio da corrida de abertura em Melbourne, Austrália. A ING Group é uma respeitada instituição global financeira cujas actividades incluem operações bancárias, seguro e gerência de recursos dentro de 50 mercados. A sua chegada à Fórmula 1 será acompanhada de um programa activo de exploração, que irá ter como objectivo espalhar a marca a um nível global. A Renault F1 orgulha-se de dar as boas vindas a esta prestigiada empresa. A presença da Renault F1 irá também ser reforçada com um acordo de fornecimento de motor com a Red Bull Racing. Irão estar na grelha de 2007, quatro carros da equipa francesa, equipados com a versão homologada do motor RS26 V8. ____________________________________________________________ Monteiro deverá juntar-se à Toro Rosso Na Quinta-feira, a equipa Spyker F1 revelou o nome do companheiro de Christijan Albers para 2007. Em vez de Tiago Monteiro, o nome anunciado foi o de Adrian Sutil. Monteiro espera anunciar brevemente qual será o seu futuro, sendo provável que o mesmo passe pela Toro Rosso. O chefe desta equipa, Gerhard Berger, admitiu no início do mês que o português seria uma boa opção para a Toro Rosso. "O Tiago mostrou nos dois últimos anos que é muito rápido e profissional. É um dos pilotos na nossa lista", disse Berger. Monteiro não é apenas um piloto rápido o consistente. O portuense é também apoiado por importantes patrocinadores, o que o torna provavelmente o principal candidato a um lugar na Toro Rosso. Tiago espera anunciar o seu futuro em breve: "Recebi muitas questões por parte dos fãs e da comunicação social por causa do comunicado da Spyker, na Quinta-feira. Peço a todos que sejam pacientes. Espero fazer um anúncio relativamente à próxima temporada muito em breve." f1racing.net Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 24 Dezembro 2006 Este ano vou torcer pela Ferrari por causa do Kimi. Se não tiver os azares do costume é candidato ao título. Quanto ao McLaren, gostava muito das cores do ano passado mas um regresso ao vermelho e branco também não me parece nada mal :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Janeiro 2007 Novo Monolugar Scuderia Ferrari: Novo Monolugar Vodafone McLaren Mercedes: Novo Monolugar Panasonic Toyota Racing: Novo Monolugar BMW Sauber F1: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 16 Janeiro 2007 Novo Monolugar Vodafone McLaren Mercedes: Fantástico, como sempre. Compartilhar este post Link para o post