Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Guest Quero dar para o Ronaldin
Chama-se "prestar atenção". Já agora, tens alguma razão nisto:

Em algumas partes a sua opinião é sensata mas a sua comparação foi a mesma coisa que dizer o Time A é melhor que o Time B porque o Time A ganhou do Time C e o Time B perdeu do Time C

mas a minha comparação seria mais do género, ver 5 jogos do Arsenal e 5 jogos do Charlton e com base nisso chegar à conclusão que o Arsenal é superior ao Charlton ;)

É muito mais fácil perceber a superioridade do Arsenal para o Charlton do que de um piloto de fórmula 1 para outro, seja lá qual for, a menos que estejamos a falar de um gênio como o Senna

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso não discordo contigo. É por isso que estou a pôr no mesmo nível ver 5 jogos de futebol e ver 5 épocas de fórmula 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

É feio.

EDIT: Analisando melhor, até não é mau, mas parece "despido" com o branco em vez do azul. podiam ter escolhido outra cor em vez do branco.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais feio dos 3 (McLaren, Ferrari e Renault)

Quanto ao Raikkonnen e Massa, o Massa ficou à frente do Kimi este ano com melhores condições. A McLaren não conseguiu corresponder às expectativas e acho que não ganhou nenhuma prova este ano. De resto, o Kimi é melhor que o Massa, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Até não desgostei... :D

O não gostarmos á primeira vista é não estarmos habituados a ver... Por acaso até acho engraçado 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Ainda deve levar mais publicidade...

Não tá mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei. Aliás, gosto muito do preto e este carro fica muito bem em tons de preto.

É claro que não há carros de F1 feios, porque estes são verdadeiras obras-primas mas o Renault é para mim o menos bonito dos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Era espectacular que ficasse esta livery preta no carro, mas isto é apenas as cores de testes da Honda, as novas cores vão ser apresentadas em Fevereiro..

O carro do Button arrebentou na 1ª volta de testes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Era espectacular que ficasse esta livery preta no carro, mas isto é apenas as cores de testes da Honda, as novas cores vão ser apresentadas em Fevereiro..

O carro do Button arrebentou na 1ª volta de testes :lol:

#-o lol, é verdade, só li o titulo sem ler a noticia e pronto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O mais feio dos 3 (McLaren, Ferrari e Renault)

Quanto ao Raikkonnen e Massa, o Massa ficou à frente do Kimi este ano com melhores condições. A McLaren não conseguiu corresponder às expectativas e acho que não ganhou nenhuma prova este ano. De resto, o Kimi é melhor que o Massa, sem dúvida.

... e o Massa bateu o carro nos treinos ... mas foi por causa da chuva !

O carro da Renault tá horrível... quiseram mudar o visual que vinha desde a Benetton e ficou demasiado feio...

Quero ver o da Williams...

Compartilhar este post

Link para o post

xpb00s6i2p0y041vk0m6lslxk2.jpg

xpb0hgfrwh0l8mykg0slvy8vg0.jpg

Eu nem sequer gosto da Red Bull, mas este carro tá simplesmente lindo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Gosto da frente do Williams.

metro... é aquele jornal?

Sim, o jornal que é distribuído gratuitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...