Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

O mesmo aconteceu ao ''porco'' do Rosberg nos ultimos anos. Provavelmente o Hamilton sabe como o Rosberg se lixou nas temporadas passadas e por isso fala. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que sabotassem o Lewis. Tudo o que é demais enjoa e a choradeira constante dele sobre tudo e todos já deve ter passado dos limites dentro da Mercedes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito, apesar de achar que se vai tornar num GP claramente aborrecido como Austria, Russia, Abu Dhabi, Espanha etc etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Era no Estoril :( Mas gostava muito de ver a F1 por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Vettel vai arrancar do sétimo lugar, devido à penalização do incidente entre ele e o Rosberg na última corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque a Ferrari e a Red fizeram double stack na primeira paragem... Boa maneira de sabotarem as corridas do Ricciardo e do Kimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Rosberg 8-)

Fez-lhe bem a pausa de verão. Se o Hamilton não tivesse feito um arranque tão mau, o Rosberg não teria ganho com relativa tranquilidade, parece-me.

O Vettel este ano está um pouco "choramingas".

Pena aquela paragem do Ricciardo em que o pneu não queria sair. Impediu-o de lutar com o Raikkonen pelo 5º lugar.

E bem o Max a aguentar a pressão final do Hamilton.

E um :prayer: ao facto de todos os 22 carros terem acabado a corrida, o que não é muito normal :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Rosberg 8-)

Fez-lhe bem a pausa de verão. Se o Hamilton não tivesse feito um arranque tão mau, o Rosberg não teria ganho com relativa tranquilidade, parece-me.

O Vettel este ano está um pouco "choramingas".

Pena aquela paragem do Ricciardo em que o pneu não queria sair. Impediu-o de lutar com o Raikkonen pelo 5º lugar.

E bem o Max a aguentar a pressão final do Hamilton.

E um :prayer: ao facto de todos os 22 carros terem acabado a corrida, o que não é muito normal :mrgreen:

Aguentar a pressão como quem diz, é bloquear o piloto e esperar que o que está a ultrapassar tenha talento para reagir e evitar um acidente. Mas nada de novo no piloto mais overrated da atualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é raiva, é puramente factual.

A maneira como defende é simplesmente perigoso, mas tem sorte que apanha os Kimis e Hamiltons da vida, que sabem o que fazer quando são deparados com esta situação.

E o resto é puro hype. Toda a gente gosta do piloto agressivo que ultrapassa no limite, mas no fim de contas nunca passou de um piloto que desobedece a ordens de equipa, que tem um bruto marketing por detrás e que sinceramente não fez muito mais que o Sainz, apesar das pontuações indicarem o contrário.

Para além que para estar na Red Bull, a equipa não teve problemas em arruinar a carreira do Kvyat, que só bateu o Ricciardo em 2015 e que tinha feito o melhor resultado da equipa antes do GP de Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou refutar nada disso, podes ter mais ou menos razão e eu tendencialmente até concordo contigo. Não podes é deixar isso toldar o teu pensamento, porque hoje ele não fez nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou refutar nada disso, podes ter mais ou menos razão e eu tendencialmente até concordo contigo. Não podes é deixar isso toldar o teu pensamento, porque hoje ele não fez nada disso.

Ele fez exatamente a mesma coisa que fez na Belgica, Alemanha e na Hungria. Deliberadamente reage depois do piloto atrás fazer a manobra, sendo a maior parte das vezes em zona de travagem.

Apesar de hoje ter sido possivelmente a tentativa mais "optimista" de sempre e de ser obvio que o Hamilton ia atacar, não muda o facto que havia espaço e se moveu para lá e rezar para o Hamilton não colida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que quando ele muda de direcção está a ver, ou sabe, onde o adversário está.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não é raiva, é puramente factual.

A maneira como defende é simplesmente perigoso, mas tem sorte que apanha os Kimis e Hamiltons da vida, que sabem o que fazer quando são deparados com esta situação.

E o resto é puro hype. Toda a gente gosta do piloto agressivo que ultrapassa no limite, mas no fim de contas nunca passou de um piloto que desobedece a ordens de equipa, que tem um bruto marketing por detrás e que sinceramente não fez muito mais que o Sainz, apesar das pontuações indicarem o contrário.

Para além que para estar na Red Bull, a equipa não teve problemas em arruinar a carreira do Kvyat, que só bateu o Ricciardo em 2015 e que tinha feito o melhor resultado da equipa antes do GP de Espanha.

É o que tenho dito já faz tempo. Ainda na época passada passei quase a época toda a referir isso mesmo. O que o Max faz, para além de ser muito perigoso não é justo, porque não joga de forma igual para com os outros. Continua com os mesmos erros, fez a manobra já quando o Lewis tinha iniciado a dele, voltou a cortar o espaço quando o carro de trás estava a ganhar esse mesmo espaço.

O Kimi já perdeu a paciencia com o gajo (falo do piloto) porque já esteve nessa situação diversas vezes, ainda me lembro do ano passado nos EUA em que o gajo manda literalmente o carro do Kimi para fora da pista por 2x e o povo aplaude de pé, quase como uma ovação. Aquilo não é saber defender, não é ser agressivo da forma positiva, aquilo não é pilotar.

Estive a ver a corrida de novo, para ver a onboard do Alonso. Eu quase que deixo um :prayer: só por ter chegado ao final. O equilíbrio daquele carro é inexistente, é uma vergonha a McLaren com um centro de desenvolvimento que tem, desenvolver um carro tão mas tão mau

Compartilhar este post

Link para o post

Gp no algarve, vai andar as moscas. É cada ideia absurda, no estoril é que era.

Sobre o resto, nada a dizer. Parabéns ao Rosberg, que venha a próxima época em que cada um constrói o carro como acha melhor e não há penalizações

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Gp no algarve, vai andar as moscas. É cada ideia absurda, no estoril é que era.

Isso é tão verdade como a minha ideia de acordar cedo para ver a corrida.

Só os españois enchem aquilo na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia no Estoril, 10m e estou lá :mrgreen:

Mas no Algarve enche na boa, aliás os bilhetes esgotavam na hora :lol: E só com turistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde de que não me tirem o rally do norte, tudo bem! :mrgreen:

Alguém sabe onde ver o resumo da corrida? Não quero ver a corrida toda quando ainda por cima já sei quem ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Está longe de estar decidido. Ainda faltam 4 corridas e basta o Rosberg abandonar uma vez e perde a vantagem quase toda. Mas a menos que tenha problemas com o carro seria preciso muita incompetência para o Rosberg perder o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O GP não era apenas para portugueses...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...