Guest Quero dar para o Ronaldin Publicado 20 Janeiro 2007 Chama-se "prestar atenção". Já agora, tens alguma razão nisto: Em algumas partes a sua opinião é sensata mas a sua comparação foi a mesma coisa que dizer o Time A é melhor que o Time B porque o Time A ganhou do Time C e o Time B perdeu do Time C mas a minha comparação seria mais do género, ver 5 jogos do Arsenal e 5 jogos do Charlton e com base nisso chegar à conclusão que o Arsenal é superior ao Charlton ;) É muito mais fácil perceber a superioridade do Arsenal para o Charlton do que de um piloto de fórmula 1 para outro, seja lá qual for, a menos que estejamos a falar de um gênio como o Senna Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Janeiro 2007 Nisso não discordo contigo. É por isso que estou a pôr no mesmo nível ver 5 jogos de futebol e ver 5 épocas de fórmula 1. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 24 Janeiro 2007 É feio. EDIT: Analisando melhor, até não é mau, mas parece "despido" com o branco em vez do azul. podiam ter escolhido outra cor em vez do branco. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 24 Janeiro 2007 O mais feio dos 3 (McLaren, Ferrari e Renault) Quanto ao Raikkonnen e Massa, o Massa ficou à frente do Kimi este ano com melhores condições. A McLaren não conseguiu corresponder às expectativas e acho que não ganhou nenhuma prova este ano. De resto, o Kimi é melhor que o Massa, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
master_chief Publicado 24 Janeiro 2007 nao existem carros de F1 feios aquilo sao tds umas obras de arte pessoal...so os design aerodinamicos AIAIAIAI Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2007 Até não desgostei... :D Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Janeiro 2007 Até não desgostei... :D O não gostarmos á primeira vista é não estarmos habituados a ver... Por acaso até acho engraçado 8-) Compartilhar este post Link para o post
Barra Brava1906 Publicado 25 Janeiro 2007 Horrivel, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 25 Janeiro 2007 Ainda deve levar mais publicidade... Não tá mau. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 25 Janeiro 2007 Gostei. Aliás, gosto muito do preto e este carro fica muito bem em tons de preto. É claro que não há carros de F1 feios, porque estes são verdadeiras obras-primas mas o Renault é para mim o menos bonito dos 3. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Janeiro 2007 Era espectacular que ficasse esta livery preta no carro, mas isto é apenas as cores de testes da Honda, as novas cores vão ser apresentadas em Fevereiro.. O carro do Button arrebentou na 1ª volta de testes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Janeiro 2007 Era espectacular que ficasse esta livery preta no carro, mas isto é apenas as cores de testes da Honda, as novas cores vão ser apresentadas em Fevereiro.. O carro do Button arrebentou na 1ª volta de testes :lol: #-o lol, é verdade, só li o titulo sem ler a noticia e pronto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Janeiro 2007 Novo Monolugar Red Bull Racing: Compartilhar este post Link para o post
Master Johann Publicado 26 Janeiro 2007 O mais feio dos 3 (McLaren, Ferrari e Renault) Quanto ao Raikkonnen e Massa, o Massa ficou à frente do Kimi este ano com melhores condições. A McLaren não conseguiu corresponder às expectativas e acho que não ganhou nenhuma prova este ano. De resto, o Kimi é melhor que o Massa, sem dúvida. ... e o Massa bateu o carro nos treinos ... mas foi por causa da chuva ! O carro da Renault tá horrível... quiseram mudar o visual que vinha desde a Benetton e ficou demasiado feio... Quero ver o da Williams... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Janeiro 2007 o carro mais bonito é o da red bull Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Janeiro 2007 Eu nem sequer gosto da Red Bull, mas este carro tá simplesmente lindo! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2007 Novo Monolugar AT&T Williams F1 Team: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 3 Fevereiro 2007 Gosto da frente do Williams. metro... é aquele jornal? Sim, o jornal que é distribuído gratuitamente. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 4 Fevereiro 2007 o carro da red bull... muito bom mesmo! Compartilhar este post Link para o post