Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Fiquem com os melhores momentos da lenda das lendas, do melhor dos melhores, um piloto absurdo, completamente fora de serie!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial, Vettel vai sair da Ferrari.

gostava tanto de ver o alonso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como fã da Ferrari quero o Alonso longe, teve a sua oportunidade e agora existem outros que a merecem mais. Um comentador da Movistar fala no Sainz e diz que assina entre hoje e amanhã. Caso aconteça é uma escolha que me agrada, é um dos pilotos mais interessantes a par do Ricciardo. 

Compartilhar este post

Link para o post

HAMMER TIME! 

Seb na Mclaren com o Toto e motores Mercedes. Lewis na Ferrari com o Charlinho. \dream

Compartilhar este post

Link para o post

Só pedia o Ricciardo na Ferrari mas também gostava de ver o Sainz a fazer dupla com o Charlito. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Sainz -> Ferrari

Ricciardo -> Mclaren

Vettel -> reforma

Hulk/Alonso -> Renault

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava com pena se o Vettel fosse já para a reforma, acredito que ainda tem mais uns anos de F1e podia perfeitamente ir para a Renault.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 hora:

Eu como fã da Ferrari quero o Alonso longe, teve a sua oportunidade e agora existem outros que a merecem mais. Um comentador da Movistar fala no Sainz e diz que assina entre hoje e amanhã. Caso aconteça é uma escolha que me agrada, é um dos pilotos mais interessantes a par do Ricciardo. 

Que oportunidade teve ele? Relembra-me se faz favor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 minutos:

Que oportunidade teve ele? Relembra-me se faz favor

Quando disse oportunidade foi no sentido de que já teve a sua passagem pela Ferrari e nesta altura não faz sentido nenhum voltar, até porque já vai fazer 39 anos este ano e há outros pilotos que oferecem mais que ele neste momento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 12 minutos:

Quando disse oportunidade foi no sentido de que já teve a sua passagem pela Ferrari e nesta altura não faz sentido nenhum voltar, até porque já vai fazer 39 anos este ano e há outros pilotos que oferecem mais que ele neste momento. 

Ah! Ai é diferente. É que a passagem dele foi tudo menos uma oportunidade, até foi ao contrário, ele deu a oportunidade a Ferrari com carros pouco competitivos de lutar até ao fim pelo campeonato.

Quando a idade, são opiniões e a tua é perfeitamente válida. Mas quando estamos a falar de pilotos com uma qualidade fora do normal, dificilmente a idade é uma entrave. Tens pilotos mais velhos a conduzir em condições mais extremas na endurance, não é por ai.

Agora eu também não acredito que o Alonso vá para a Ferrari. Apenas e só porque a Ferrari vai fazer o Leclerc de piloto nº1.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles agora querem um Barrichello da vida. Daí fazer sentido irem buscar o Sainz: bom para marketing e vender a marca (é good looking, bom nome, boa família, boa nacionalidade), parece bom rapaz (não se vai chatear muito se tiver que deixar o Leclerc passar se o monegasco estiver a lutar por um campeonato), tem patrocinadores atrás, já tem um pódio no CV, vem em clara ascensão mas não tem ainda aquele potencial de vencedor de mundial. 

O Ricciardo bazou da RBR porque não queria ser sombra do Max, não se vai meter na Ferrari para ser sombra do Charlinho. Muito podem dizer que vão ser iguais ou que o Dani é melhor piloto que o Charles mas o puto já tem um estatuto importantíssimo na Ferrari (vencedor de Monza, prata da casa porque desde puto que está na FDA). É por causa dele que o Seb vai bazar, quase de certeza. 

Podem ir buscar o Hulk para claro nr2 também, mas é uma opção mais boring. Ou o Gio mas essa ainda menos sentido faria. 

Depois há o wild card do Hamilton. É óbvio que se o inglês quiser dar umas voltas de vermelho e ser amado onde é odiado, a Ferrari não vai dizer que não. É cheque em branco na hora. Mas não me parece que seja o que estão à procura neste momento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Ah! Ai é diferente. É que a passagem dele foi tudo menos uma oportunidade, até foi ao contrário, ele deu a oportunidade a Ferrari com carros pouco competitivos de lutar até ao fim pelo campeonato.

Quando a idade, são opiniões e a tua é perfeitamente válida. Mas quando estamos a falar de pilotos com uma qualidade fora do normal, dificilmente a idade é uma entrave. Tens pilotos mais velhos a conduzir em condições mais extremas na endurance, não é por ai.

Agora eu também não acredito que o Alonso vá para a Ferrari. Apenas e só porque a Ferrari vai fazer o Leclerc de piloto nº1.

Sim a passagem do Alonso fica muito marcada pela já habitual incompetência da Ferrari. 

Eu não questiono a qualidade do Alonso mesmo com os seus 39 anos, mas é como dizes, a Ferrari quer meter o Leclerc como piloto principal e para piloto secundario o Alonso não me parece que encaixe bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocadinho de lenha: O Leclerc não tem qualidade para ser o n1 da Ferrari. Ricciardo/Sainz fariam melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...