mike Publicado 15 Abril 2007 O Massa ? um piloto razo?vel, n?o passa disso. Mas aten??o, espero bem que ele surpreenda e se torne num grande campe?o, pelo menos enquanto representar a Ferrari. Por enquanto, como piloto, o Kimi, o Hamilton e at? mesmo o espanhol, s?o superiores ao Massa. quem ler isso pensa que o espanhol ? um coitadinho que so ganha porque tem um bom carro Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 15 Abril 2007 Kimi - 23 pontosMassa - 17 pontos Mete gelo. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 15 Abril 2007 Excelente vit?ria do Massa. Esteve muito bem a gerir a primeira posi??o e a resistir aos ataques do Hamilton, que ? uma pot?ncia e tem tudo para entrar para a hist?ria da F1. Boa corrida tamb?m para o Kimi que ganhou pontos ao espanhol e est? de novo em 1? do campeonato, empatado com o espanhol e com o Hamilton. Samuka, calma... O Massa ganhou a corrida muito mas ainda tem que crescer um pouco para ser campe?o do mundo. ? Verdade que estavas a ouvir o hino do Brasil mas tamb?m ? verdade que se olhasses para a classifica??o de pilotos vias o Kimi na frente do campeonato ;) Compartilhar este post Link para o post
Samuka Publicado 15 Abril 2007 :lol: :lol: :lol: Ganha um GP e j? ? o melhor e o Raikkonen uma (censurado)? Ent?o se o S?o Paulo perder um jogo j? ? uma equipa de (censurado)? Eu nunca falei que ningu?m ? melhor que ningu?m, s? acho um absurdo voc?s julgarem que o Massa ? uma (censurado) e Kimi e outros pilotos s?o melhores Essa a? para calar a boca de voc?s, segunda pole que ele conquista no ano, o carro quebrou na primeira corrida e na terceira corrida ele j? venceu V?o (censurado)r gelo! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2007 quem ler isso pensa que o espanhol ? um coitadinho que so ganha porque tem um bom carro nao sei porqu? mas quase todos aqui axam que se ele ganhar ou foi sorte ou foi do carro, se ele perder apenas se fez justi?a... sao aquelas coerencias, visto que o alonso ? s? o bicampeao mundial... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Abril 2007 Aonde est?o os que disseram que o Massa ? um piloto de (censurado)? Aonde est? o Kimi que ia dominar na F?rmula 1? J? acabou a ?poca? Estou ouvindo o hino do Brasil ou ? impress?o? A bandeira da Finl?ndia ? verde, amarela, azul e branca desde quando? Ainda ? o inicio.. pode ser q daqui em diante, s? oi?as o hino da Finlandia! Felipe Massa, ? brasileiro, s?o-paulino e campe?o com hat-trick! hat-trick ?? n?o percebi ? muito bom ouvir a m?sica da vit?ria do Massa, lembra o Senna :sad: V?o (censurado)r gelo seus f?s do Kimi do (censurado)o! Quero ver se tens coragem para dizer isso no final.. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Abril 2007 Eu avisei. Era f?cil. O Hamilton ? um excelente piloto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Abril 2007 Al?m de bicampe?o mundial, ? o porco mundial! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2007 realmente o fanatismo dele at? mete impress?o, tudo o que ? brasileiro ? deus, o que nao ? que v? pro (censurado)... Compartilhar este post Link para o post
Samuka Publicado 15 Abril 2007 Excelente vit?ria do Massa. Esteve muito bem a gerir a primeira posi??o e a resistir aos ataques do Hamilton, que ? uma pot?ncia e tem tudo para entrar para a hist?ria da F1. Boa corrida tamb?m para o Kimi que ganhou pontos ao espanhol e est? de novo em 1? do campeonato, empatado com o espanhol e com o Hamilton. Samuka, calma... O Massa ganhou a corrida muito mas ainda tem que crescer um pouco para ser campe?o do mundo. ? Verdade que estavas a ouvir o hino do Brasil mas tamb?m ? verdade que se olhasses para a classifica??o de pilotos vias o Kimi na frente do campeonato ;) (censurado)-se, o carro do Massa quebrou na primeira corrida e se ele fosse um (censurado) n?o ia ter ganho, ia ganhar o Kimi N?o estou nem a? se o Massa v? ser campe?o ou n?o, nunca falei que ele ? o melhor piloto do mundo at? porque ? muito dif?cil julgar quem ? o melhor em um esporte desse Mas resolveram emitir por a? que o Massa ? uma (censurado) e o Kimi ? superior ent?o v?o ter que me aturar a cada vez que tocar o hino do Brasil no primeiro lugar do p?dio, que por sinal ? muito melhor que o hino da Finl?ndia, se o Kimi ainda fosse franc?s deixaria o momento do hino bem melhor quando vencesse Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2007 Al?m de bicampe?o mundial, ? o porco mundial! temos pena... mas ? dos melhores... assim como o mourinho ? arrogante mas ? o melhor, assim como o boonen ? arrogante e ? dos melhores... Compartilhar este post Link para o post
Samuka Publicado 15 Abril 2007 J? disse que pouco me importa quem vai vencer, eu n?o coloquei o meu cu na reta dizendo que tal piloto ? melhor que tal piloto, ? um absurdo julgar isso de forma t?o precisa em um esporte como a f?rmula 1 Mas resolveram emitir que o Massa ? um (censurado) e o Kimi ? bem melhor, ent?o sempre quando o Massa ganhar eu vou vir aqui mandar os videntes da f?rmula 1 (censurado)rem gelo Hat-trick ? porque ele conquistou a pole, o gp e um outro neg?cio l? que eu n?o me lembro, o narrador falou na hora mas eu n?o entendi Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Abril 2007 (censurado) Alonso. Com carros mais equilibrados, j?se v? aos papeis Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2007 Oh Samuka t?m la calma com os nomes que chamas Hammilton ? enorme! Grande piloto Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 15 Abril 2007 Al?m de bicampe?o mundial, ? o porco mundial! ? precisamente por isso que referi "at? o espanhol..." Toda a gente sabe que embora na ?poca passada ele tenha tido uma sorte de bradar aos c?us, e isso ? ineg?vel, o espanhol ? um piloto bastante bom, n?o podemos negar isso, ? um facto. Como tamb?m ? um facto que o gajo mete nojo ? dist?ncia, e por isso talvez s? os espanh?is (generalizando) o apreciem... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2007 (censurado) Alonso. Com carros mais equilibrados, j?se v? aos papeis wtf? quem ganhou a semana passada? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Abril 2007 wtf? quem ganhou a semana passada? E da?? Continua a ter um dos melhores carros... S? se prova ? que ele dominou nas ?ltimas ?pocas gra?as ao carro. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Abril 2007 o coulthard este ano ta finalmente a mostrar o que vale Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2007 E da?? Continua a ter um dos melhores carros... S? se prova ? que ele dominou nas ?ltimas ?pocas gra?as ao carro. portanto com carros equilibrados anda aos pap?is mas como ? dos melhores ganhou a semana passada? interessante... se ? dos melhores nao t? assim tao equilibrado, e se anda aos pap?is... quem dera a muitos andar aos papeis como ele... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Abril 2007 E da?? Continua a ter um dos melhores carros... S? se prova ? que ele dominou nas ?ltimas ?pocas gra?as ao carro. N?o sei como a renault desapareceu deste ano, ser? por ele ter sa?do de l Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 15 Abril 2007 Grande Massa! FORZA FERRARI! :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2007 N?o sei como a renault desapareceu deste ano, ser? por ele ter sa?do de l?? naaa... o carro ficou extremamente mais lento... ou ent?o foram os outros que ficaram muito melhores... tudo menos o alonso ser bom Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 15 Abril 2007 naaa... o carro ficou extremamente mais lento... ou ent?o foram os outros que ficaram muito melhores... tudo menos o alonso ser bom No que me diz respeito, l? o meu ?ltimo post da p?gina anterior e faz uma cita??o da parte onde digo que o espanhol ? mau piloto... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2007 No que me diz respeito, l? o meu ?ltimo post da p?gina anterior e faz uma cita??o da parte onde digo que o espanhol ? mau piloto... mas... onde ? que eu te referi nos meus posts?! :rolleyes: s? estou a dizer como tu disseste "na generalidade" as pessoas preferem axar que ele tem sorte a ser bom... s? isso Compartilhar este post Link para o post