PerFecTSouL Publicado 15 Abril 2007 Venceram uma batalha, n?o a guerra :mrgreen: For?a McLaren-Mercedes Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 15 Abril 2007 Ferrari :D Mas cada vez come?o a gostar mais do Hamilton, grande piloto. Quem me dera q tivesse na Ferrari! Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 15 Abril 2007 mas... onde ? que eu te referi nos meus posts?! :rolleyes: s? estou a dizer como tu disseste "na generalidade" as pessoas preferem axar que ele tem sorte a ser bom... s? isso Essa conversa come?ou depois de eu dizer "at? o espanhol", quando enumerava tr?s pilotos que n?o minha opini?o s?o actualmente superiores ao Massa. Da? eu sentir que tenho o dever de "me defender", ou n?o? O facto de eu ter dito "at? o espanhol" parece que revoltou algu?m, quando n?o estava a p?r em causa a qualidade dele como piloto, mas sim a expressar o facto de eu n?o gostar minimamente do "hermano". Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Abril 2007 Mas que raio ? que o Alonso fez para a maioria n?o gostar dele? E n?o me venham com a (censurado) de ser espanhol que essa ? outra que at? hoje n?o percebo tambem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2007 Mas que raio ? que o Alonso fez para a maioria n?o gostar dele? E n?o me venham com a (censurado) de ser espanhol que essa ? outra que at? hoje n?o percebo tambem. tabem nao entendo... nao gosto muito de espanh?is ? verdade, mas nao tenho nada contra ele e ? at? o meu favorito Compartilhar este post Link para o post
Samuka Publicado 15 Abril 2007 F?rmula 1 ? um esporte voltado para os ricos ent?o ? normal que os participantes sejam arrogantes e idiotas Foi se o tempo que esse esporte tinha o Senna, que al?m de ser um g?nio como piloto, era um g?nio no car?ter :handclap: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2007 F?rmula 1 ? um esporte voltado para os ricos ent?o ? normal que os participantes sejam arrogantes e idiotas Foi se o tempo que esse esporte tinha o Senna, que al?m de ser um g?nio como piloto, era um g?nio no car?ter :handclap: tira o avatar sff ? k isso ? muito mau... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Abril 2007 gra?as a Deus que tenho o noscript assim bloquiei(? assim q se esreve?) o avatar do samuka :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2007 gra?as a Deus que tenho o noscript assim bloquiei(? assim q se esreve?) o avatar do samuka :D bloqueei axo, mas ? estranha de escrever :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuka Publicado 15 Abril 2007 tira o avatar sff ? k isso ? muito mau... Sem ser nesta ter?a, na outra Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 15 Abril 2007 E n?o me venham com a (censurado) de ser espanhol que essa ? outra que at? hoje n?o percebo tambem. Oliven?a ? nossa!! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Abril 2007 Samuka, eu sou o primeiro a reconhecer que o Massa t? a surpreender-me bastante pela positiva (e o Kimi bastante pela negativa). Mas n?o ? preciso ter um orgasmo com esta vit?ria, e mandar os outros levar no (...), ainda por cima quando se tem um avatar desses. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Maio 2007 4? Pole consecutiva da Ferrari, 3? consecutiva do Massa, agora na Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 12 Maio 2007 Este ano ? s? mclaren e ferrari... os outros andam l? a encher chouri?os :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 12 Maio 2007 Eu s? vi os ultimo 5 minutos da qualifica??o e como tal n?o entendo a diferen?a entre o Coulthard e o Webber, principalmente porque o Webber em qualifica??o ? dos pilotos mais r?pidos que conhe?o algu?m sabe o que se passou? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Maio 2007 O Webber teve problemas mec?nicos e n?o sa?u para as ?ltimas voltas da 1? fase de qualifica??o. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Maio 2007 Massa enraba Alonso em casa :) :butthead: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2007 :butthead: Calma, ele disse o Alonso, se quiseres podes ser a seguir :mrgreen: For?a Alonso! Dobradinha da McLaren! Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Maio 2007 Calma, ele disse o Alonso, se quiseres podes ser a seguir :mrgreen: For?a Alonso! Dobradinha da McLaren! .l. Compartilhar este post Link para o post