Kaz Publicado 5 Setembro 2007 voc?s tem que seguir os conselhos dos engenheiros quanto ao setup, fizeram isso? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Setembro 2007 voc?s tem que seguir os conselhos dos engenheiros quanto ao setup, fizeram isso? Ei, eu n?o fiz isso. Kaz, porque ? que n?o te inscreves tamb?m? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Setembro 2007 Ei, eu n?o fiz isso. Kaz, porque ? que n?o te inscreves tamb?m? s? se pode estar numa privada, e eu j? estou noutra ? 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 5 Setembro 2007 Pessoal desculpem s? estar a responder agora . Para as corridas come?arem ? preciso que 10 jogadores se inscrevam :wink: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 5 Setembro 2007 Nikel na maclaren (faz equipa comigo ) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Setembro 2007 Juntem-se mais pessoal, para podermos come?ar isto. Eu j? fiz o melhor tempo nos treinos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 5 Setembro 2007 e em compensa?ao eu fiz os piores Maclaren rulla :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 5 Setembro 2007 Pessoal n?o sei se ? possivel manter isto muito tempo sem que se atinjam o n?mero m?nimo de participante. Algu?m me sabe esclarecer ? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 5 Setembro 2007 Eu sei menos disto do que tu.. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Setembro 2007 Usem l? o t?pico que eu indiquei para falar do jogo, que este ? para comentar mesmo a F1. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Setembro 2007 Juntem-se mais pessoal, para podermos come?ar isto. Eu j? fiz o melhor tempo nos treinos :celebracao: Queres repetir a frase? :badgrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Setembro 2007 Ter? corrido na Hungria com caixa ilegal McLaren novamente sob investiga??o De acordo com o autosport.com, a McLaren est? novamente sob investiga??o, desta feita por parte dos Comiss?rios Desportivos do GP de It?lia, depois de, alegadamente, ter corrido na Hungria como uma nova caixa de velocidades mais leve, que n?o ter? sido alvo de inspec??o da FIA, mais concretamente, n?o ter? feito o ?crash test?. De acordo com rumores que circulam no paddock, a FIA ainda n?o decidiu se v?o ser tomadas medidas relativamente a esta situa??o ocorrida na Hungria. Como se sabe, os regulamentos referem que ?As modifica??es introduzidas em qualquer das estruturas j? verificadas e aprovadas pela FIA, devem ser sancionadas com a realiza??o de novo teste.? Apesar da nova caixa de velocidades n?o requerer uma altera??o na estrutura anteriormente submetida ao ?crash test?, h? d?vidas se a ac??o da McLaren pode ter ido contra os regulamentos, mais precisamente o Artigo 16.1.2 dos Regulamentos T?cnicos da F?rmula 1. Este assunto s? foi conhecido depois do GP da Turquia, quando a McLaren submeteu a nova caixa de velocidades ao ?crash test?, depois de ter utilizado, nesse mesmo Grande Pr?mio, a caixa ?antiga?. Como facilmente se pode perceber, surge agora um novo problema a juntar aos muitos que t?m sucedido ao longo deste ano, ainda mais porque, como se sabe, penalizar a McLaren na Hungria ? um contrasenso, pois a equipa j? foi penalizada nesse mesmo GP depois da controv?rsia da qualifica??o entre Alonso e Hamilton. Neste momento, a McLaren tem a ?cabe?a no cepo? por v?rios motivos. ? s? mais um? @autosport Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 6 Setembro 2007 Esta (censurado) ja come?a a cheirar mal... d?em logo o t?tulo a quem querem e acabem com estas palha?adas. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Setembro 2007 McLaren nega ilegalidade Depois de ter surgido a notícia que a McLaren estava de novo sob investigação, devido a uma possível ilegalidade relativa à utilização de uma nova caixa de velocidades, a McLaren reagiu e diz-se confiante que a FIA os irá ilibar de qualquer mau procedimento. Entretanto, a equipa já divulgou um comunicado explicando as circunstâncias relativas a este caso: «A McLaren quer realçar que actuou inteiramente duma forma aberta, de boa fé, e de acordo com as regras da FIA, e estamos confiantes que os Comissários Desportivos, irão chegar a essa conclusão.» «Na quinta-feira, antes do GP da Hungria, a McLaren, voluntariamente, deu conhecimento à FIA que iria utilizar uma nova caixa de velocidades, mais leve que a anterior.» «Antes da qualificação, a FIA pediu à McLaren que fornecesse documentos relativos às alterações levadas a cabo. Isto foi feito antes do GP da Turquia. Subsequentemente, a McLaren foi avisada pela FIA que na sua opinião, as alterações feitas na caixa de velocidades necessitavam dum novo “crash test”. Em resultado desta comunicação, a equipa optou por não utilizar a nova caixa no GP da Turquia.» «No dia 30 de Agosto, a nova caixa de velocidades, passou nos testes sem qualquer problema, sob a supervisão da FIA, pelo que a equipa irá utilizar esta caixa de velocidades no GP de Itália», lia-se no comunicado. @autosport Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Setembro 2007 Alguém viu os treinos livres para Monza? O Raikonnen acabou em 1º, com o Massa atrás. Hamilton 3º, Alonso 4º. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Setembro 2007 Alguém viu os treinos livres para Monza? O Raikonnen acabou em 1º, com o Massa atrás. Hamilton 3º, Alonso 4º. Eu vi. O resultados ainda não sou muito relevantes :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Setembro 2007 Eu vi. O resultados ainda não sou muito relevantes :wink: Sim, claro. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Setembro 2007 Qualifica??o Monza Alonso Hamilton Massa Heidfield Raikk?nen Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2007 Vi do in?cio ao fim, as 3. Foi pena o Hamilton n?o ter conseguido naquela ?ltima volta. Quanto aos restantes, s? tenho uma coisa a dizer: Heidfeld! :cachecol: ? grande este piloto. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Setembro 2007 ? grande este piloto. Se estivesse numa equipa de topo (McLaren ou Ferrari) penso que seria candidato ao t?tulo. N?o me importava de ver o Kimi e o Heidfield juntos na Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
PerFecTSouL Publicado 8 Setembro 2007 McLaren :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post