Vinyard Publicado 21 Outubro 2007 Quem vai ocupar o lugar do Alonso na McLaren, pro ano ? tiago monteiro lol aposto ou em kubica ou rosberg Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Outubro 2007 Raik! :grin: Com esta hist?ria toda da espionagem s? queria que ele ganhasse. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2007 GP HUNGRIA - CLASSIFICA??O CLASSIFICA??O MUNDIAL DE PILOTOS Fant?stica recupera??o em 6 corridas, 21 pontos recuperados ao Hamilton. Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 21 Outubro 2007 Bem, um gajo cehga a casa e v? uma noticia destas! Fant?stico! N?o s? n?o foi o Espanhol a vencer o campeonato como quem o acabou por vencer foi aquele por quem eu torcia, at? por representar a Ferrari! Muito bom! Tenho que ver se n?o perco um hipot?tico resumo que a Sporttv se digna a transmitir! Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 21 Outubro 2007 :D :D :D :D :D :D Raikkonen! :prayer: :prayer: Ferrari! :prayer: :prayer: H? muito tempo que n?o via um GP assim... :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
laker Publicado 21 Outubro 2007 gostava que o hamilton tivesse ganho..mas acho que ? justa a dobradinha da ferrari (mundial de pilotos e construtores) depoies da espionagem da mclaren Compartilhar este post Link para o post
Masterpiece Publicado 21 Outubro 2007 Raikkonen :prayer: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
_No20_ Publicado 21 Outubro 2007 em 2 corridas o hamilton lixou tudo!!! FOR?A LEWIS!!! po ano ? do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Outubro 2007 Kaz, Red Bull ou Ferrari? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2007 Kaz, Red Bull ou Ferrari? :mrgreen: Red Bull. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 21 Outubro 2007 Nota-se a felicidade estampada na cara do Alonso. O Jean Todt deve estar a pensar: "Hahahaha, coitado do gajo..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2007 Alonso se mostra conformado com a perda do t?tulo O espanhol Fernando Alonso mostrou-se conformado com a perda do t?tulo ap?s o GP do Brasil. O piloto da McLaren que j? sabia da dificuldade de superar a vantagem de Lewis Hamilton e disse que n?o p?de competir com o ritmo dos pilotos da Ferrari no GP do Brasil. "Acho que larguei bem, mas n?o pude competir com os pilotos da Ferrari e tive que ficar torcendo para que acontecesse algo a eles", declarou Alonso, campe?o da categoria nas temporadas de 2005 e 2006. Alonso n?o deixou de cumprimentar o finland?s Kimi Raikkonen., da Ferrari, pela conquista do t?tulo. Ele fez uma grande temporada e s? me resta cumpriment?-lo pela conquista do t?tulo", afirmou De acordo com o jornal Marca, Alonso minimizou os seus problemas com a McLaren durante a temporada. "Sempre existem problemas em ambientes de trabalho, mas tentamos trabalhar juntos e disputamos um Mundial at? o final", disse. Depois da vit?ria no GP do Brasil, Raikkonen conquistou um t?tulo com 110 pontos. Lewis Hamilton ficou em segundo com 109, mesma pontua??o de Alonso, mas o ingl?s levou vantagem nos crit?rios de desempate. O brasileiro Felipe Massa ficou em quarto, com 94. Para Kimi R?ikk?nen, sua perseveran?a ganhou o t?tulo O piloto Kimi R?ikk?nen, que ganhou, neste domingo, o Grande Pr?mio Brasil e o t?tulo do mundial de F?rmula 1, revelou que nunca deixou de acreditar que poderia conquistar o campeonato. Assim, para o finland?s, a perseveran?a foi a chave para ser campe?o. R?ikk?nen, no meio da temporada, chegou a ter 26 pontos de desvantagem para o l?der Lewis Hamilton e, em S?o Paulo, antes da prova, tinha sete pontos a menos que o ingl?s. No entanto, o piloto acabou a competi??o com 110 pontos, um na frente de Hamilton e de Fernando Alonso. "Com certeza, n?s n?o est?vamos em uma posi??o muito forte em um ponto do ano, por?m sempre acreditamos que pod?amos recuperar, sempre achamos t?nhamos a possibilidade de fazer um melhor trabalho do que os outros", afirmou o piloto. "Mesmo nos momentos duros, est?vamos juntos e nunca desistimos. Vimos no fim que, embora t?nhamos um longo caminho atr?s, pod?amos ganhar o campeonato", adicionou o finland?s. Kimi ainda agradeceu ao time italiano. "Tenho de parabenizar a equipe, eles fizeram um ?timo trabalho durante o ano todo. Trabalhamos forte para melhorar a situa??o. Disputamos muito com Felipe Massa na temporada e, por azar, ele n?o estava mais na luta pelo t?tulo". Apesar dos problemas do Hamilton na prova, o finland?s falou que aguardou para comemorar o t?tulo. "Fiz uma largada muito boa. Passei o Hamilton e ele foi para fora, ent?o eu sabia que tinha uma chance. Ele chegou em 7? e, mesmo comigo em primeiro, outras pessoas precisavam terminar a corrida. Estou muito feliz. Foi um dia maravilhoso". Jornal espanhol diz que t?tulo de R?ikkonen foi presente da McLaren A Imprensa espanhola, que vinha se mostrando cr?tica em rela??o ao tratamento da McLaren em rela??o a Fernando Alonso, n?o perdoou a perda do t?tulo da temporada 2007 pela escuderia. Para o jornal Marca, a conquista de R?ikk?nen foi fruto de um presente da equipe inglesa. O jornal destacou a largada ruim do ingl?s Lewis Hamilton, que provocou a sua queda do segundo para o quarto lugar, perdendo posi??es para Kimi R?ikk?nen e para Alonso. Segundo o Marca, o novato come?ou a cavar a? a sua "tumba". O jornal disse que a sorte que Hamilton teve durante toda a temporada, lhe faltou nas ?ltimas duas provas, disputadas na China e no Brasil. Antes dessas corridas, o ingl?s tinha 12 pontos de vantagem para o segundo colocado (Alonso) e perdeu o t?tulo por apenas um ponto. Por fim, o Marca destaca que, apesar de ter ficado sem o t?tulo, Alonso terminou a temporada com mais um p?dio. O espanhol, campe?o em 2005 e 2006, terminou a prova em terceiro lugar, atr?s de Kimi R?ikk?nen e de Felipe Massa. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Outubro 2007 Kimi :handclap: Alonso :finga: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Outubro 2007 seria interessante saber a m?dia de pontos, dos pilotos, por gp no pr? e p?s esc?ndalo de espionagem. lol Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 21 Outubro 2007 Kimi :handclap: Alonso :finga: HAHA, Ferrari :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Outubro 2007 HAHA, Ferrari :prayer: Eu nem sou GRANDE fa da Ferrari.... Mas o meu odio pelo Alonso ultrapassa o quanto eu nao gosto da Ferrari EDIT: apesar de nao gostar muito da ferrari admito que este ano a Mclaren foi vergonhosa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Outubro 2007 Agora ? tudo apoiante da Ferrari... Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Outubro 2007 Agora ? tudo apoiante da Ferrari... eu nao 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 21 Outubro 2007 Agora ? tudo apoiante da Ferrari... Eu sim... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Outubro 2007 Eu nem sou GRANDE fa da Ferrari.... Mas o meu odio pelo Alonso ultrapassa o quanto eu nao gosto da Ferrari EDIT: apesar de nao gostar muito da ferrari admito que este ano a Mclaren foi vergonhosa x2. N?o gosto da Ferrari, mas do Alonso ainda menos. E depois do que aconteceu este ano, estava era a torcer pelo Button :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 21 Outubro 2007 Kimi =D> Alonso :finga: Ferrari :heart: Compartilhar este post Link para o post