Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

As imagens on-board ainda me fazem um bocado de confusão mas está a ser espectacular. Pena o incidente do Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

E no Q2 o Hamilton ficou em 10º,se o Alonso não quebra,o Hamilton ficava de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
E no Q2 o Hamilton ficou em 10º,se o Alonso não quebra,o Hamilton ficava de fora.

Porque é que tens tanta certeza? Só porque o Alonso estava a andar bem? O Hamilton também estava e fez 10º, como é que podes garantir que o Alonso ia fazer melhor que ele?

LULZ

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Alonso não quebrasse o Hamilton fazia uma volta melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que tens tanta certeza? Só porque o Alonso estava a andar bem? O Hamilton também estava e fez 10º, como é que podes garantir que o Alonso ia fazer melhor que ele?

LULZ

O Alonso fez ótimos tempos ontem assim como o Hamilton,mas o Hamilton ficou em décimo e se o Alonso não quebra ele iria com toda a certeza tirar o Hamilton.

Hamilton dando sinais de quem ainda vai amarelar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
O Alonso fez ótimos tempos ontem assim como o Hamilton,mas o Hamilton ficou em décimo e se o Alonso não quebra ele iria com toda a certeza tirar o Hamilton.

Hamilton dando sinais de quem ainda vai amarelar de novo.

LOL

Estas certezas são de rir

Compartilhar este post

Link para o post

O Alonso claramente ia ficar ali perto dos Ferraris e McLarens hoje se não tivesse tido o problema. Neste caso o Gui tem razão. A volta dele da qualificação anterior dava para ficar lá na boa, para não falar de que ele tinha ficado em 1º em 2 sessões de treinos livres. Claro que há sempre a possibilidade de alguma coisa correr mal na volta (como correu ao Hamilton) mas é o menos provável com tanta margem de manobra.

Compartilhar este post

Link para o post
O Alonso claramente ia ficar ali perto dos Ferraris e McLarens hoje se não tivesse tido o problema. Neste caso o Gui tem razão. A volta dele da qualificação anterior dava para ficar lá na boa, para não falar de que ele tinha ficado em 1º em 2 sessões de treinos livres. Claro que há sempre a possibilidade de alguma coisa correr mal na volta (como correu ao Hamilton) mas é o menos provável com tanta margem de manobra.

O Hamilton fez o 2º ou 3º melhor tempo na Q1, tinha o melhor tempo do fim de semana na pista, e fez "apenas" 10º na Q2, o Alonso tinha o 2º melhor tempo do fim de semana, e fez para baixo de 5º na Q1, ou seja no geral até à Q2 tinha pior tempo que o Hamilton, como é que podes garantir que o Alonso ia fazer melhor tempo que o Hamilton na Q2? Não podes, digas o que disseres, não podes garantir que aconteceria algo que não aconteceu...

Quem te garante que caso o Alonso não tivesse o problema, ia conseguir fazer grande tempo? Sim o mais provável era fazê-lo, mas não havia garantia de nada, também se pensava que o Hamilton faria top4 na Q2, e fez "apenas" 10º. Caso o Alonso fizesse a volta, e fosse melhor que o Hamilton, ele não abortaria a sua última volta, onde, por acaso, estava a ser mais rápido no 1º sector. Ou quem garante que caso o Alonso fizesse a volta, o Massa não batia numa parede e ia para o hospital? Ou que o Vettel faria o melhor tempo, ou que o Coulthard também passava à Q3.

Vocês e as vossas garantias do que aconteceria caso algo não tivesse acontecido, fazem-me rir

EDIT-> Esqueci-me que só o Hamilton é que erra nas qualificações, os outros são seres sobrenaturais que nunca erram, e se algo acontece a culpa é do carro

Compartilhar este post

Link para o post
O Hamilton fez o 2º ou 3º melhor tempo na Q1, tinha o melhor tempo do fim de semana na pista, e fez "apenas" 10º na Q2, o Alonso tinha o 2º melhor tempo do fim de semana, e fez para baixo de 5º na Q1, ou seja no geral até à Q2 tinha pior tempo que o Hamilton, como é que podes garantir que o Alonso ia fazer melhor tempo que o Hamilton na Q2? Não podes, digas o que disseres, não podes garantir que aconteceria algo que não aconteceu...

Não posso,mas as chances do Alonso fazer um tempo entre os 10 melhores eram bem grandes.

Quem te garante que caso o Alonso não tivesse o problema, ia conseguir fazer grande tempo? Sim o mais provável era fazê-lo, mas não havia garantia de nada, também se pensava que o Hamilton faria top4 na Q2, e fez "apenas" 10º. Caso o Alonso fizesse a volta, e fosse melhor que o Hamilton, ele não abortaria a sua última volta, onde, por acaso, estava a ser mais rápido no 1º sector. Ou quem garante que caso o Alonso fizesse a volta, o Massa não batia numa parede e ia para o hospital? Ou que o Vettel faria o melhor tempo, ou que o Coulthard também passava à Q3.

E quem te garante que seu coração não vai explodir um dia após você ler meu post?Seu argumento é ridículo.

Vocês e as vossas garantias do que aconteceria caso algo não tivesse acontecido, fazem-me rir

EDIT-> Esqueci-me que só o Hamilton é que erra nas qualificações, os outros são seres sobrenaturais que nunca erram, e se algo acontece a culpa é do carro

Deve ser,porque um certo piloto aí já teria mais de 90 pontos se não fosse o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu é ridiculo, mas o teu não? LOL

Porque é que o teu é válido e o meu não?

Porque pelos tempos do Alonso nos treinos anteriores ele faria um tempo melhor que o do Hamilton,mas acabou com o carro quebrado.Não tem o que discutir cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque pelos tempos do Alonso nos treinos anteriores ele faria um tempo melhor que o do Hamilton,mas acabou com o carro quebrado.Não tem o que discutir cara.

Não tem como? O Hamilton tinha a melhor volta do fim-de-semana esteve sempre no top3 em todos os treinos, naquela qualificação fez 10º, como podes garantir que o Alonso ia fazer melhor? Só quero que digas como é que é possível garantir que o Alonso ficava à frente do Hamilton na Q2

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é pelo meu edit? :|

Estava a corroborar o que disseste... xD

LOL ligo a stream (thanks Helder ;)) e vejo um Renault a espetar-se, espectáculo!

Compartilhar este post

Link para o post
corinthiano, é Singapura. ;)

O erro foi do site globo.com. ,clic no link que eu postei e veja o erro la.

Singapura*

Singapura (português europeu) ou Cingapura (português brasileiro).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...