noikeee Publicado 12 Outubro 2008 Já escrevi demasiado sobre a corrida num fórum de F1, por isso aqui fica um resumo: - Boa corrida, bom vencedor surpresa. - O Massa e o Hamilton voltaram a cometer erros estúpidos, o Kubica merece este campeonato por fazer milagres (como quem diz, ser consistente e não fazer m*rda como os outros) com um carro mais lento. - A Renault agora tá realmente rápida, excelente corrida do Alonso. - O Massa e o Hamilton mereceram as penalizações, mas a penalização do Bourdais é uma piada, a FIA que se ponha no crl. O acidente do Bourdais com o Massa foi claramente culpa do Massa. - O Kimi agora tá matematicamente fora do campeonato, fez uma corrida decente depois de ter danificado ligeiramente o carro na 1ª curva por causa dum toque no Kovalainen. Depois de 4 corridas seguidas sem pontuar, isto ao menos já é uma evolução. - Grande campeonato até agora, a única corrida mesmo aborrecida foi a de Valencia. É uma pena que os comissários continuem a mexer nos resultados. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 12 Outubro 2008 Se o Massa for campeão muita gente vai chorar aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Outubro 2008 Ah não tem mérito? Então diz-me quem tem? Os gajos que se fartam de cometer erros e deitam pontos garantidos ao lixo? Ou os consistentes mas tartarugas? A Sauber tem um bom carro, sim, e esteve no início da época mais próxima das potências do que alguma vez tinha estado. Mas ainda não chegou lá, ainda falta o tal salto qualitativo que tarda em aparecer. São melhores que os restantes, isso sim. Muito do mérito da proximidade da BMW Sauber em relação a Ferrari e McLaren explica-se por terem a melhor dupla de pilotos do campeonato. E eu disse que nao tinham mérito? Claro que tiveram mérito, mas tens de perceber que houve o azar da Ferrari e a BMW aproveitou. Quanto ao que resta do campeonato só m deixa desejar mt sorte ao Massa :prayer: e ao Kubica :prayer: Se o Massa for campeão muita gente vai chorar aqui no fórum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 12 Outubro 2008 Se o Hamilton for campeão vai haver suícidios, lulz Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Outubro 2008 E eu disse que nao tinham mérito? Claro que tiveram mérito, mas tens de perceber que houve o azar da Ferrari e a BMW aproveitou. Quanto ao que resta do campeonato só m deixa desejar mt sorte ao Massa :prayer: e ao Kubica :prayer: :mrgreen: Ao que tu chamas azar, eu chamo azelhice. ;D Quanto ao Massa, independentemente de ter tido algumas boas corridas este ano, na minha opinião não tem estaleca para ser campeão. Principalmente porque nunca se conseguiu impôr nos duelos contra os seus adversários, basta ver as vezes em que foi papado pelo Hamilton em ultrapassagens. Dos três candidatos, a minha preferência penso que é óbvia, mas muito improvável, mas entre Massa e Hamilton preferia que ganhasse o Hamilton. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 12 Outubro 2008 Na China o Hamilton vai ser punido injustamente para desespero das antis e o Massa vai vencer. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Outubro 2008 Na China o Hamilton vai ser punido injustamente para desespero das antis e o Fisichella vai vencer. fixed :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Outubro 2008 Eu nao sei s isto é verdade, mas ouvi dizer que a FIA anulou o GP de França. Alguem pode confirmar isso. Ao que tu chamas azar, eu chamo azelhice. ;D Quanto ao Massa, independentemente de ter tido algumas boas corridas este ano, na minha opinião não tem estaleca para ser campeão. Principalmente porque nunca se conseguiu impôr nos duelos contra os seus adversários, basta ver as vezes em que foi papado pelo Hamilton em ultrapassagens. Dos três candidatos, a minha preferência penso que é óbvia, mas muito improvável, mas entre Massa e Hamilton preferia que ganhasse o Hamilton. Das vezes que o Massa venceu, o Hamilton foi totalmento batido. As ultrapassagens que o Hamilton fez ao Massa ( Turquia e Alemanha) o Ferrari nao tinha carro para o ritmo do Mclaren. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Outubro 2008 Eu nao sei s isto é verdade, mas ouvi dizer que a FIA anulou o GP de França. Alguem pode confirmar isso. http://diario.iol.pt/desporto/iol/1002827-4062.html Compartilhar este post Link para o post
Fily Publicado 17 Outubro 2008 2ªsessão de treinos livres na China Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Outubro 2008 Ferrari a esconder o jogo para a qualificação. :) (espero que seja isso :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Outubro 2008 Ferrari a esconder o jogo para a qualificação. :) (espero que seja isso :mrgreen:) Vai ser como no Japão. Maus treinos livres e qualificações excelentes Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Outubro 2008 Se o Massa for campeão muita gente vai chorar aqui no fórum. Eu ria-me pa crl era se o campeonato fosse para a Polónia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Outubro 2008 A corrida no Domingo é às 8h00 de cá, não é? Esta não perco. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Outubro 2008 7h É verdade, tenho que ir dormir agora para me levantar a tempo de ver a qualificação. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 17 Outubro 2008 7h É verdade, tenho que ir dormir agora para me levantar a tempo de ver a qualificação. É às 8h. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Outubro 2008 Hamilton na Pole, Kimi em segundo, Massa em terceiro e Kubica em 12º. Complicaram-se bastante as coisas para o polaco, e o Hamilton não pode cometer erros amanhã. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Outubro 2008 É às 8h. Site da SportTV diz que é às 7h... site da F1 diz que é uma hora depois da qualificação de hoje (que foi às 7). Não sei em que é que acredite, é que eu li em algum lado qualquer que muda a hora hoje em certos lugares. Pode ser que tenha a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Outubro 2008 GP China - Directo e Exclusivo Treinos Livres 5ª para 6ª Feira - 16/17 de Outubro - 03:00 - SPORT.TV1 5ª para 6ª Feira - 16/17 de Outubro - 07:00 - SPORT.TV1 6ª Feira para Sábado - 17/18 de Outubro - 04:00 - SPORT.TV1 Qualificação 6ª Feira para Sábado - 17/18 de Outubro - 07:00 - SPORT.TV1 Corrida Sábado para Domingo - 18/19 de Outubro - 07:00 - SPORT.TV1 Análise Sábado para Domingo - 18/19 de Outubro - 00:50 - SPORT.TV2 Domingo - 19 de Outubro - 18:10 - SPORT.TV1 2ª Feira - 20 de Outubro - 23:00 - SPORT.TV2 Compartilhar este post Link para o post
^ftb^ Publicado 18 Outubro 2008 À 7h começa a transmissão, com o Tiago Monteiro a dizer que é o maior do mundo durante 1h, e depois às 8h é que começa a transmissão da corrida... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Outubro 2008 À 7h começa a transmissão, com o Tiago Monteiro a dizer que é o maior do mundo durante 1h, e depois às 8h é que começa a transmissão da corrida... Normalmente quando começa a transmissão mais cedo aparece no site da SportTV a dizer, desta vez só diz que a corrida começa às 7 e às 8:50 dá o "rescaldo" da corrida, ora bem, entre as 7 e as 8:50 é mais-ou-menos o tempo que demora a corrida... Já há dias quando foi Fuji de madrugada, eles começaram a transmissão logo com a corrida. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Outubro 2008 Vettel :prayer: Toro Rosso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 18 Outubro 2008 Raikkonen vai bater no Hamilton na primeira curva e deixar o caminho livre pro massa vencer esse GP. Compartilhar este post Link para o post