Daniel Ferreira Publicado 20 Janeiro 2010 Eu torço pelo Tiago Monteiro ir aos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Janeiro 2010 Está... continuo sem perceber qual é a ideia deles, têm um dos melhores pilotos da grelha na equipa, e deixam-no ir embora para ir buscar o De La Rosa, enfim... Segundo a imprensa, o Heidfeld nunca foi opção para a Sauber. O lugar estava entre o De la Rosa e Fisichella. Também não acredito que ele vai ficar sem volante... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Janeiro 2010 Segundo a imprensa, o Heidfeld nunca foi opção para a Sauber. O lugar estava entre o De la Rosa e Fisichella. Também não acredito que ele vai ficar sem volante... :facepalm: Segundo o autosport.pt o Heidfeld foi opção para a Sauber na altura em que era opção para a Mercedes... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Janeiro 2010 Quem sao os pilotos da Sauber.??? De La Rosa e o Kobiashi??? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Janeiro 2010 E ao que tudo indica não vai participar no mundial deste ano, a menos que a Campos desista do mundial a tempo da Stefan GP os conseguir substituir, visto os únicos lugares disponíveis são para pilotos pagantes, e o Heidfeld nunca foi um piloto que tivesse atrás dele grandes patrocinadores, aliás, ele perdeu o lugar na Sauber por isso mesmo Mas o De La Rosa também não tinha patrocinadores, ele não foi para uma equipa qualquer (deve ser a Campos) por causa disso, ainda por cima o Heidfeld é (era?) adorado na Sauber, até lhe deram um carro, não percebo mesmo o que se passou ali :S Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Janeiro 2010 Acho que o De La Rosa tem a Repsol com ele, porque ao que parece o Alguersuari não vai ficar na F1. O Heidfeld, li à bocado, vai para 3º piloto da Mercedes, e como o Rosberg é um flop, a meio da temporada o Heidfeld está ao lado do Schumi :p Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Janeiro 2010 Acho que o De La Rosa tem a Repsol com ele, porque ao que parece o Alguersuari não vai ficar na F1. O Heidfeld, li à bocado, vai para 3º piloto da Mercedes, e como o Rosberg é um flop, a meio da temporada o Heidfeld está ao lado do Schumi :p Eu preferia que o Schumacher apanhasse um torcicolo e desistisse do regresso. Ser companheiro de equipa do Schumacher, ainda por cima comandado pelo Brawn, é algo que não desejo a nenhum piloto, muito menos ao Heidfeld. Aliás, ele já começou: http://en.espnf1.com/mercedes/motorsport/story/7035.html Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Janeiro 2010 Também preferia que fosse o Schummi a dar o lugar ao Heidfeld, mas acredito que é mais provável ser o Rosberg que o Schummi a não acabar a temporada na Mercedes Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Janeiro 2010 Só agora reparei neste post: Eu torço pelo Tiago Monteiro ir aos pontos. ?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Janeiro 2010 Eu preferia que o Schumacher apanhasse um torcicolo e desistisse do regresso. Ser companheiro de equipa do Schumacher, ainda por cima comandado pelo Brawn, é algo que não desejo a nenhum piloto, muito menos ao Heidfeld. Aliás, ele já começou: http://en.espnf1.com/mercedes/motorsport/story/7035.html Para mim preferia tirar o Rosberg e meter o Heidfeld. O rosberg e mais novo e ja demonstrou que com um carro razoavel pode fazer boas corridas. Acho que tem potencial para lutar por titulo. Mas como na Mercedes ha Schumacher.... O Heidfeld e um piloto consistente e rapido, mas tb nao evoluira muito mais. BTW, a Repsol so agora deu conta que o Alguersuari era um flop e que era um erro patrociona-lo :lol: ? Mas escolher o De La Rosa??? isso e andar de cavalo para burro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Janeiro 2010 Para mim preferia tirar o Rosberg e meter o Heidfeld. O rosberg e mais novo e ja demonstrou que com um carro razoavel pode fazer boas corridas. Acho que tem potencial para lutar por titulo. Mas como na Mercedes ha Schumacher.... O Heidfeld e um piloto consistente e rapido, mas tb nao evoluira muito mais. BTW, a Repsol so agora deu conta que o Alguersuari era um flop e que era um erro patrociona-lo :lol: ? Mas escolher o De La Rosa??? isso e andar de cavalo para burro :facepalm: Mas o Rosberg já tinha assinado contrato com a Brawn a meio da época, ias tirá-lo como? xD Eu queria mesmo era ter o Heidfeld na Sauber como estava, e na impossibilidade disso, Rosberg+Heidfeld na Mercedes. E o Alguersuari um dia vai ser campeão do mundo :D Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 21 Janeiro 2010 Só agora reparei neste post: ?! :lol: Faltou o senhor verde. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 21 Janeiro 2010 Após Lewis Hamilton, McLaren contrata revelação de apenas 14 anos Nyck de Vries integrará programa de desenvolvimento de pilotos da equipe A McLaren contratou, nesta quinta-feira, o holandês Nyck de Vries, de apenas 14 anos. A equipe repete o exemplo de Lewis Hamilton, contratado aos 12 anos pelo time inglês. O piloto será empresariado por Anthony Hamilton, pai do campeão da temporada 2008. De Vries está no kart e será bancado pela McLaren Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 21 Janeiro 2010 Ferrari de cara nova @Blog do Capelli A Ferrari divulgou ontem as primeiras imagens de seus carros e seus pilotos para a temporada 2010. O carro, obviamente, ainda é o F60 da temporada passada, mas a pintura já é nova. À primeira vista, os aerofólios brancos causam um certo choque, mas vão ficando mais bonitos à medida em que a visão se acostuma. Eu, pelo menos, gostei. O novo visual surpreende, pois sendo o vermelho a cor predominante da logomarca do Banco Santander, imaginava-se que a pintura seria toda vermelha. Mas a escolha faz sentido. Exibida em fundo branco, a marca acaba chamando mais a atenção, contrastando com o restante do carro. Inteligente sacada. Vale lembrar que a presença de branco nos bólidos da Ferrari não chega a ser nenhuma heresia. O carro do título de Niki Lauda em 1975 tinha bastante branco nas laterais. Em 1993, a equipe também adotou uma larga faixa branca ao longo da carenagem. E nos anos 2000, os aerofólios também eram brancos por causa dos patrocínios da Marlboro e da Vodafone. Mas como a marca de cigarros aparecia em preto, não chamava tanto a atenção. Novidades também nos macacões dos pilotos. Felipe Massa e Fernando Alonso aparecem com um novo desenho, incluindo mais branco. Algo que, historicamente, não chega a ser estranho. Nos anos 70 e começo dos 80, as vestes dos pilotos nem sequer eram vermelhas. Gilles Villeneuve costumava correr de branco e Niki Lauda, de azul. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 21 Janeiro 2010 Fica fixe assim, com as asas brancas Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 21 Janeiro 2010 gostava mais de todo vermelho :) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 21 Janeiro 2010 Macacões do Massa e do Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Janeiro 2010 Belo regresso da cor branca ha asas dianteira e traseira da Ferrari, mas aquele foleiro patrocinio da Santander tira a beleza toda. Mas o que interessa nao e a beleza mas sim a performance. BTW, o capacete do Alonso foleiro como tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Janeiro 2010 Os fatos são bem mais bonitos do que o carro. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Janeiro 2010 Espero que a beleza do carro seja a melhor parte do carro, que assim é sinal que vamos ter a Ferrari de volta ao lugares de meio da tabela Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Janeiro 2010 Está muito bonito o Ferrari, gostei do novo pormenor. Personaliza mais o carro. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 21 Janeiro 2010 Espero que a beleza do carro seja a melhor parte do carro, que assim é sinal que vamos ter a Ferrari de volta ao lugares de meio da tabela O Capelli concorda contigo. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 21 Janeiro 2010 Pelo capacete do Alonso diria que tem saudades da Renault :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post