Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Eu tenho os 100 canais(ou lá que é), se não for pago à parte, devo ter esses canais né?

Esse canal não vai transmitir as provas em directo pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Este ano é que iremos ver mesmo se os motores sao bons ou nao.

Ainda nao ha apresentaçoes de equipas ou carros???

Normalmente é em Janeiro que começam a ser apresentadas.

Havia no início da F1 mas no final dos anos 50 acabou, depois em 82 a Brabham e Eccleston reinventaram os reabastecimentos e em 83 foi proíbido e voltou em 91 com a chegada de Mosley a presidente da FIA

Pensava que tinha sido em 1994.

Compartilhar este post

Link para o post
nao sei se ja foi falado aki mas encontrei isto agora no forum da zon

Fórmula 1 TV na Posição 27 é Lançado dia 12 de Fevereiro de 2010

Fórmula 1 TVHD na Posição 28 é Lançado dia 12 de Fevereiro de 2010

Prefiro a BBC :cool:

BTW alguem ja leu os comentarios do Vasconcelos na AutoSport???

Compartilhar este post

Link para o post
BBC só com o Murray Walker

Infelizmente ja nao esta lá

pelo menos esta la o martin brundle, que ao menos percebe do que fala, nao como o outro burro que o acompanha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

James Allen :mrgreen:

Ficou todo tolo com a 1ª vitória do Button.

btw,

Schumacher começa a preparar volta à F-1

(AFP) – Há 5 horas

MADRI, Espanha — O alemão Michael Schumacher começou nesta terça-feira a preparar seu retorno à Fórmula-1, pilotando um GP2 debaixo de chuva, no circuito de Jerez, no sul da Espanha.

O heptacampeão mundial de F1 vai repetir a experiência amanhã e quinta-feira, anunciaram os organizadores, destacando que a tendência é que a chuva persista neste dois dias.

'Schumi' viera pela última vez a Jerez em dezembro de 2007. Ele já tinha se aposentado, mas trabalhava então na elaboração da Ferrari 2008.

O piloto alemão dirigiu um GP2 para preparar sua volta à F1 mas também para ajudar "os técnicos a desenvolver o GP2 para a temporada 2011-2012", ressaltaram os organizadores.

Michael Schumacher, 41 anos, aposentado desde 2006, foi contratado pela escuderia Mercedes, ex-Brawn GP.

Copyright © 2010 AFP. Todos os direitos reservados

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Que eu tenha conhecimento, o mais recente Junho/Agosto foi em 2009, Daniel... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Para que vai rodar nos GP2 se ja esteve num F1 2007??? Mas pronto, qualquer ajuda será sempre boa para o MS

Finalmente ja ha noticias sobre apresentaçao de carros

A McLaren-Mercedes anunciou que fará a apresentação do seu novo monolugar para a temporada 2010 de Fórmula 1 no próximo dia 29 de Janeiro, dois dias antes do início dos primeiros testes oficiais da disciplina, em Valência (Espanha). Junto com o novo MP4-25, devem ser apresentados os pilotos britânicos Lewis Hamilton e Jenson Button, campeões mundiais em 2008 e 2009, respectivamente.

A apresentação da McLaren-Mercedes vai decorrer na Grã-Bretanha, num circuito ainda a definir. A Ferrari anunciou que vai revelar o seu novo F281 no dia anterior (28 de Janeiro), numa cerimónia a decorrer na sede da 'Scuderia', em Maranello (Itália), que será transmitida em directo na internet. Felipe Massa e Fernando Alonso são os pilotos da equipa italiana. Já a nova Mercedes GP (ex-Brawn GP) vai apresentar o seu monolugar três dias antes, no seu museu em Unterturkheim, com a presença dos pilotos Michael Schumacher e Nico Rosberg.

Das equipas apontadas como principais candidatas aos lugares cimeiros na temporada 2010, só a Red Bull vai falhar os primeiros três dias de testes em Valência, proporcionando mais alguns dias para os seus engenheiros prepararem o novo RB6 para o Mundial de F1.

nova equipa Lotus F1 vai apresentar publicamente o monolugar com que vai disputar o Mundial de Fórmula 1 no próximo dia 12 de Fevereiro, revelou o “patrão” Tony Fernandes, através da sua página na rede social Twitter.

De acordo com Fernandes, a equipa vai ligar o motor do carro pela primeira vez no próximo dia 5 de Fevereiro, para o apresentar oficialmente uma semana mais tarde. Os primeiros testes com o monolugar devem decorrer no circuito de Jerez de la Frontera (Espanha), em 17 de Fevereiro. A Lotus F1 não vai participar nos primeiros testes oficiais da temporada, marcados para os dias 1 a 3 de Fevereiro, em Valência (Espanha).

A equipa Renault F1 vai apresentar o seu monolugar para a temporada 2010 no próximo dia 31 de Janeiro, no circuito de Valência, exactamente um dia antes do início da primeira sessão de testes oficiais da Fórmula 1, que vão decorrer de 1 a 3 de Fevereiro naquele circuito espanhol.

A equipa baseada em Enstone, agora sob controlo da empresa luxemburguesa Genii Capital, vai apresentar o novo R30 na tarde desse domingo. Estão confirmadas as presenças do novo director da equipa, Eric Boullier, e do empresário que adquiriu a maioria do capital da equipa Renault F1, Gerard Lopez.

A Renault ainda não anunciou o nome do piloto que vai alinhar ao lado do polaco Robert Kubica – deverá fazê-lo antes dos primeiros testes em Espanha.

A equipa Sauber (ex-BMW) também anunciou para o dia 31 de Janeiro a apresentação do seu novo monolugar, a decorrer também no mesmo circuito de Valência. Tal como a Renault, a Sauber apenas anunciou Kamui Kobayashi como piloto para a temporada 2010.

Sete das nove equipas presentes no Mundial 2009 (a Toyota abandonou a competição) têm apresentações previstas até final deste mês, enquanto as quatro estreantes devem estrear-se nas duas primeiras semanas de Fevereiro. A Red Bull e a Toro Rosso vão falhar os testes de Valência e devem apresentar os seus monolugares em Fevereiro.

Tudo fonte MAISFUTEBOL

Compartilhar este post

Link para o post
É impressão minha ou o Heidfeld está sem equipa?

Está... continuo sem perceber qual é a ideia deles, têm um dos melhores pilotos da grelha na equipa, e deixam-no ir embora para ir buscar o De La Rosa, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
É impressão minha ou o Heidfeld está sem equipa?

E ao que tudo indica não vai participar no mundial deste ano, a menos que a Campos desista do mundial a tempo da Stefan GP os conseguir substituir, visto os únicos lugares disponíveis são para pilotos pagantes, e o Heidfeld nunca foi um piloto que tivesse atrás dele grandes patrocinadores, aliás, ele perdeu o lugar na Sauber por isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre fui da Ferrari e o Schumi o meu piloto favorito. Sempre detestei o Alonso. Este ano não sei o que fazer.

Exactamente como a minha mulher, mas ela este ano vai torcer pela Mercedes.

Eu para contrariar vou torcer pelo Alonso e pela Ferrari! :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

eu aprendi a ser fan da F1 e da Ferrari graças ao Schumacher, depois da saída dele nos últimos anos até torci mais pela RedBull que pela própria Ferrari.

este ano vou torcer por ele e pelo Vettel e por equipas pela RedBull, simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu vou torcer pela McLaren e pelo Rosberg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...