Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Desculpa dizer-te mas tu não percebes grande coisa de F1, aconselho-te a começares a comprar o Autosport e leres o que o Luis Vasconcelos vai escrevendo ao longo da temporada, para ficares com umas ideias mais claras sobre o que é F1, e vai visitando o crash.net e o autosport.com também

Achei piada à sequência. Costumo acompanhar a Fórmula 1 no autosport.pt e naquele sistema rídiculo de comentários não é nem 1 nem 2 que começa a descascar no Luís Vasconcelos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito mais na palavra de um profissional que há 20 anos que anda na F1, a falar cara na cara com todos os intervenientes, do que em pessoas que o que sabem é por terem lido em sítios onde as fontes são bastante obscuras, aliás se esses entendidos sabem tanto porque é que não vão trabalhar para um jornal e assim podem contar as coisas como "realmente" são? Para mim esses não passam de um bando de pseudo intelectuais

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente mandei uma opiniao, tu so tens de aceitar e mais nada. Eu tb costumo comprar a revista e ler os comentarios do senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Tanta treta que a Mercedes vai deixar a McLaren mas vai dar mais que tempo a esta para trabalhar no seu proprio motor. :lol:

Ora bem, não vai ser como foi nos últimos anos. Vai ser tipo como a Mercedes foi para a Force India, penso.

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem, não vai ser como foi nos últimos anos. Vai ser tipo como a Mercedes foi para a Force India, penso.

Sim tens razao, agora a Mercedes ja nao vai meter o bico no trabalho que a mclaren vai desenvolver a nivel de chassis e aerodinamica.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim tens razao, agora a Mercedes ja nao vai meter o bico no trabalho que a mclaren vai desenvolver a nivel de chassis e aerodinamica.

A única função da Mercedes na McLaren é o fornecimento de motores.

Compartilhar este post

Link para o post
A única função da Mercedes na McLaren é o fornecimento de motores.

todos sabem que é a funçao principal da Mercedes é so fornecer motores mas como a liaçao entre ambos foi muito longa, acho que deve ter havido algum trabalho que realizaram juntos, mais do que apenas fornecer motores.

Compartilhar este post

Link para o post
todos sabem que é a funçao principal da Mercedes é so fornecer motores mas como a liaçao entre ambos foi muito longa, acho que deve ter havido algum trabalho que realizaram juntos, mais do que apenas fornecer motores.

Mas penso que se a Mercedes tem agora a sua própria equipa, dificilmente ajudará mais a McLaren.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas penso que se a Mercedes tem agora a sua própria equipa, dificilmente ajudará mais a McLaren.

Mas foi o que disse em posts anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, acabaram com os reabastecimentos.

Acho que fizeram mal, aquilo trazia emoçao às corridas. Quem nao se lembra das corridas bem ganhas do Schumacher a partir das boxes??

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que assim perde muita da estratégia e da emoção que tinha. Briatore pode voltar à F1, mas ninguém justificou a anulação da sentença :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que assim perde muita da estratégia e da emoção que tinha. Briatore pode voltar à F1, mas ninguém justificou a anulação da sentença :facepalm:

Pelo contrário, agora vai ser mais interessante porque vai haver carros melhor afinados para quando o carro está com depósito cheio e outros melhor afinados para quando o carro está mais leve. Ou seja, podes por exemplo ver o Hamilton a dar 1 segundo por volta ao Button no início da corrida, e no fim ser o Button a ganhar 1 segundo por volta ao Hamilton, o que vai fazer com que as corridas, teoricamente, só fiquem decididas na parte final, e não nas 3 primeiras voltas como acontece nos último 10 anos(ou mais)

PS-> As melhores corridas de F1 foram feitas antes de haver reabastecimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo contrário, agora vai ser mais interessante porque vai haver carros melhor afinados para quando o carro está com depósito cheio e outros melhor afinados para quando o carro está mais leve. Ou seja, podes por exemplo ver o Hamilton a dar 1 segundo por volta ao Button no início da corrida, e no fim ser o Button a ganhar 1 segundo por volta ao Hamilton, o que vai fazer com que as corridas, teoricamente, só fiquem decididas na parte final, e não nas 3 primeiras voltas como acontece nos último 10 anos(ou mais)

Na mouche!

Génios como Piquet, Prost, Mansell, Senna e o Schumacher em inicio de carreira correram na F1 sem os reabastecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que anos nao houve reabastecimentos???

Compartilhar este post

Link para o post

Havia no início da F1 mas no final dos anos 50 acabou, depois em 82 a Brabham e Eccleston reinventaram os reabastecimentos e em 83 foi proíbido e voltou em 91 com a chegada de Mosley a presidente da FIA

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano é que iremos ver mesmo se os motores sao bons ou nao.

Ainda nao ha apresentaçoes de equipas ou carros???

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se ja foi falado aki mas encontrei isto agora no forum da zon

Fórmula 1 TV na Posição 27 é Lançado dia 12 de Fevereiro de 2010

Fórmula 1 TVHD na Posição 28 é Lançado dia 12 de Fevereiro de 2010

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...