Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

E lá se vão as discussões de quem é melhor. Senna ou Schumacher?

E lá se vão as discussões entre mim, Bugno e outros para saber se o Senna era um génio ou não.

E lá se vão as discussões para saber qual era melhor motor. V12, V10, V8 :mrgreen:

Resta-me deixar um abraço a grandes users que se interessam por este desporto. Falo do Pedrom14, GS34, Bugno, Hansy, Heikki, Kaz, Sazuke e outros que gostem muito de Fórmula 1.

Compartilhar este post

Link para o post
E lá se vão as discussões de quem é melhor. Senna ou Schumacher?

E lá se vão as discussões entre mim, Bugno e outros para saber se o Senna era um génio ou não.

E lá se vão as discussões para saber qual era melhor motor. V12, V10, V8 :mrgreen:

Resta-me deixar um abraço a grandes users que se interessam por este desporto. Falo do Pedrom14, GS34, Bugno, Hansy, Heikki, Kaz, Sazuke e outros que gostem muito de Fórmula 1.

parece uma despedida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E é. O fórum vai fechar,
Eu sei xD não era esse tipo de despedida que queria referir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei o meu MSN no perfil. Quem quiser adicionar está à vontade ;)

Compartilhar este post

Link para o post
parece uma despedida :mrgreen:

Esperemos bem que não.

Mas caso isto nao tenha outro caminho so tenho de agradecer pelas discussoes saudaveis que houve neste topico

O meu :prayer: para

feijao fradinho aka Daniel Ferreira

Bugno

GS34

Hansy

entre muitos outros...

Compartilhar este post

Link para o post
O meu :prayer: para

feijao fradinho aka Daniel Ferreira

Bugno

PeDrOm14

Hansy

entre muitos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Que modesto :mrgreen:

Já agora, apesar de não postar aqui (acho que só postei uma vez ou duas), interesso-me por Fórmula 1 e fui sempre acompanhando o tópico. E concordo com o que disseram para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, apesar de não postar aqui frequentemente, interesso-me por Fórmula 1 e fui sempre acompanhando o tópico. E concordo com o que disseram para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Que modesto :mrgreen:

Já agora, apesar de não postar aqui (acho que só postei uma vez ou duas), interesso-me por Fórmula 1 e fui sempre acompanhando o tópico. E concordo com o que disseram para trás.

é um mail bastante humilde pensas que quê?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vou puder vir aqui festejar o título do Webber, ou rir-me dos Senna fan boys quando o Schummi ganhar uma corrida esta temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Os RedBull e os McLaren estão muito competitivos, a Ferrari vai ter que melhorar bastante nas próximas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

E, infelizmente para os Senna fanboys (:mrgreen:), vamos ver Schumacher e a Mercedes a crescer. A Ferrari já não é o que era com o Ross, Schumi e Jean.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vettel foi cá um calhau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
LogotipoRevista.gif

Ferrari em queda livre

Numa pista em que apostava forte para dar luta à Red Bull' date=' a Ferrari protagonizou a maior desilusão do fim-de-semana. Alonso nem chegou à última fase da qualificação, e Massa - sempre muito eficaz neste circuito - ficou-se pelo oitavo lugar na grelha, mantendo-o na corrida até o abandono de Vettel o promover ao sétimo posto.

Alonso beneficiou do excelente trabalho dos seus mecânicos para superar Sutil e Kobayashi nas trocas de pneus, ganhando o oitavo lugar a Petrov, numa manobra de risco em que os dois carros acabaram por tocar-se, o que furou o pneu anterior direito do Renault.

[img']http://autosport.aeiou.pt/users/0/51/3579a3d4.jpeg[/img]

Nem assim o espanhol estava satisfeito, dizendo que, "o Felipe passou a corrida atrás do Kubica e eu atrás do Petrov. Isto quer dizer que estamos ao nível da Renault, o que está longe de ser uma boa indicação. Vamos ter de melhorar muito, e rapidamente, para não perdermos o comboio da luta pelo título"

Se para o GP do Canadá a Scuderia não vai ter novidades de maior, já para o GP da Europa, que se corre nas ruas de Valência, o F10 vai aparecer com novidades de monta, na tentativa de ganhar carga e eficiência aerodinâmica: fundo plano, perfil extractor, capot-motor, asas traseiras e respectivas derivas vão ser alteradas, no que será um momento decisivo para se ver se a Ferrari vai conseguir manter-se na luta pelos dois títulos."

LogotipoRevista.gif

Australiano em maus lençóis

Red Bull culpa Mark Webber

As opiniões sobre o que sucedeu no GP da Turquia entre os dois homens da Red Bull' date=' Mark Webber e Sébastian Vettel foram as mais díspares possível, mas a 'versão' que vale é a da equipa e aí Mark Webber não ficou lá muito bem visto.

O piloto australiano saiu de Istambul na liderança isolada do Mundial, mas muito fragilizado no seio da Red Bull, pois os responsáveis da equipa atribuíram-lhe a culpa no acidente que tirou Vettel da corrida e entregou o triunfo a Hamilton.[/quote']

Isto só pode ser uma brincadeira de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

E, infelizmente para os Senna fanboys (:mrgreen:), vamos ver Schumacher e a Mercedes a crescer. A Ferrari já não é o que era com o Ross, Schumi e Jean.

Ross Brown :prayer:

Wat, a culpa é do Webber? Ele ia muito sossegado no seu canto. O Vettel é que se armou em campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhora a culpa é do Webber. Nao tinha andamento para o Vettel e foi fechar a trajectoria?? So se queimou a ele e ao colega..

Ferrari :lol: Enquanto nao perceberem que a culpa dos maus resultados nao é dos pilotos mas sim da treta de equipa e engenheiros, nao vao a lado nenhum.

Mercedes em crescendo mas sem andamento suficiente.

Mclaren so aproveitou o seu F-Duct porque de resto vamos ver que nos proximos GP vai voltar a ficar para tras.

Compartilhar este post

Link para o post

O F-Duct é aquela m*rda das rectas?

Epá, eu defendo a minha tese que a culpa foi do Vettel e queimaram o Webber para por o Raikkonen na equipa em 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

O F-Duct é aquela m*rda das rectas?

Epá, eu defendo a minha tese que a culpa foi do Vettel e queimaram o Webber para por o Raikkonen na equipa em 2011.

Exacto. Pistas como Monza, Spa e Abu Dhabi vao ser grandes testes para o Red Bull.

2ª bold. Que teoria da conspiraçao :lol: O Raikkonen nao precisa disso para chegar a Red Bull.

[

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhora a culpa é do Webber. Nao tinha andamento para o Vettel e foi fechar a trajectoria?? So se queimou a ele e ao colega..

Fechar a trajectória? Ele ficou quieto :lol:

O Webber deve ter cometido um erro e deixou que o Vettel se aproximasse. O alemão meteu o carro pelo único sítio por onde podia meter e chegou-se para direita (isso é claríssimo nas imagens dentro do carro dele) para fazer melhor a curva. Só que foi cedo de mais e foram os dois com os cães.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...