Daniel Ferreira Publicado 19 Maio 2010 O Speed era barbeiro. Típico americano na F1. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 20 Maio 2010 E lá se vão as discussões de quem é melhor. Senna ou Schumacher? E lá se vão as discussões entre mim, Bugno e outros para saber se o Senna era um génio ou não. E lá se vão as discussões para saber qual era melhor motor. V12, V10, V8 :mrgreen: Resta-me deixar um abraço a grandes users que se interessam por este desporto. Falo do Pedrom14, GS34, Bugno, Hansy, Heikki, Kaz, Sazuke e outros que gostem muito de Fórmula 1. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 20 Maio 2010 E lá se vão as discussões de quem é melhor. Senna ou Schumacher? E lá se vão as discussões entre mim, Bugno e outros para saber se o Senna era um génio ou não. E lá se vão as discussões para saber qual era melhor motor. V12, V10, V8 :mrgreen: Resta-me deixar um abraço a grandes users que se interessam por este desporto. Falo do Pedrom14, GS34, Bugno, Hansy, Heikki, Kaz, Sazuke e outros que gostem muito de Fórmula 1. parece uma despedida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 20 Maio 2010 E é. O fórum vai fechar, Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 20 Maio 2010 E é. O fórum vai fechar,Eu sei xD não era esse tipo de despedida que queria referir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Maio 2010 Coloquei o meu MSN no perfil. Quem quiser adicionar está à vontade ;) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Maio 2010 parece uma despedida :mrgreen: Esperemos bem que não. Mas caso isto nao tenha outro caminho so tenho de agradecer pelas discussoes saudaveis que houve neste topico O meu :prayer: para feijao fradinho aka Daniel Ferreira Bugno GS34 Hansy entre muitos outros... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 20 Maio 2010 O meu :prayer: para feijao fradinho aka Daniel Ferreira Bugno PeDrOm14 Hansy entre muitos outros... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Maio 2010 quem quiser adicionar me no MSN esta o mail no meu perfil Mas quem preguiça de la ir :mrgreen: [email protected] Se preferirem STEAM add este user cptmoreira Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Maio 2010 [email protected] Que modesto :mrgreen: Já agora, apesar de não postar aqui (acho que só postei uma vez ou duas), interesso-me por Fórmula 1 e fui sempre acompanhando o tópico. E concordo com o que disseram para trás. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 20 Maio 2010 Já agora, apesar de não postar aqui frequentemente, interesso-me por Fórmula 1 e fui sempre acompanhando o tópico. E concordo com o que disseram para trás. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Maio 2010 Que modesto :mrgreen: Já agora, apesar de não postar aqui (acho que só postei uma vez ou duas), interesso-me por Fórmula 1 e fui sempre acompanhando o tópico. E concordo com o que disseram para trás. é um mail bastante humilde pensas que quê?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Maio 2010 Já não vou puder vir aqui festejar o título do Webber, ou rir-me dos Senna fan boys quando o Schummi ganhar uma corrida esta temporada Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 2 Junho 2010 Ahah, dizes tu Bugno 8) Que cagada do menino Vettel na Turquia e muito bem aproveitado pelos McLaren. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Junho 2010 Vettel :laugh: Qual é o próximo GP? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 2 Junho 2010 Canadá. Vamos ver se a Ferrari volta ao topo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Junho 2010 Os RedBull e os McLaren estão muito competitivos, a Ferrari vai ter que melhorar bastante nas próximas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 2 Junho 2010 E, infelizmente para os Senna fanboys (:mrgreen:), vamos ver Schumacher e a Mercedes a crescer. A Ferrari já não é o que era com o Ross, Schumi e Jean. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2010 O Vettel foi cá um calhau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 2 Junho 2010 Ferrari em queda livre Numa pista em que apostava forte para dar luta à Red Bull' date=' a Ferrari protagonizou a maior desilusão do fim-de-semana. Alonso nem chegou à última fase da qualificação, e Massa - sempre muito eficaz neste circuito - ficou-se pelo oitavo lugar na grelha, mantendo-o na corrida até o abandono de Vettel o promover ao sétimo posto. Alonso beneficiou do excelente trabalho dos seus mecânicos para superar Sutil e Kobayashi nas trocas de pneus, ganhando o oitavo lugar a Petrov, numa manobra de risco em que os dois carros acabaram por tocar-se, o que furou o pneu anterior direito do Renault. [img']http://autosport.aeiou.pt/users/0/51/3579a3d4.jpeg[/img] Nem assim o espanhol estava satisfeito, dizendo que, "o Felipe passou a corrida atrás do Kubica e eu atrás do Petrov. Isto quer dizer que estamos ao nível da Renault, o que está longe de ser uma boa indicação. Vamos ter de melhorar muito, e rapidamente, para não perdermos o comboio da luta pelo título" Se para o GP do Canadá a Scuderia não vai ter novidades de maior, já para o GP da Europa, que se corre nas ruas de Valência, o F10 vai aparecer com novidades de monta, na tentativa de ganhar carga e eficiência aerodinâmica: fundo plano, perfil extractor, capot-motor, asas traseiras e respectivas derivas vão ser alteradas, no que será um momento decisivo para se ver se a Ferrari vai conseguir manter-se na luta pelos dois títulos." Australiano em maus lençóis Red Bull culpa Mark Webber As opiniões sobre o que sucedeu no GP da Turquia entre os dois homens da Red Bull' date=' Mark Webber e Sébastian Vettel foram as mais díspares possível, mas a 'versão' que vale é a da equipa e aí Mark Webber não ficou lá muito bem visto. O piloto australiano saiu de Istambul na liderança isolada do Mundial, mas muito fragilizado no seio da Red Bull, pois os responsáveis da equipa atribuíram-lhe a culpa no acidente que tirou Vettel da corrida e entregou o triunfo a Hamilton.[/quote'] Isto só pode ser uma brincadeira de mau gosto. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Junho 2010 E, infelizmente para os Senna fanboys (:mrgreen:), vamos ver Schumacher e a Mercedes a crescer. A Ferrari já não é o que era com o Ross, Schumi e Jean. Ross Brown :prayer: Wat, a culpa é do Webber? Ele ia muito sossegado no seu canto. O Vettel é que se armou em campeão. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Junho 2010 Sim senhora a culpa é do Webber. Nao tinha andamento para o Vettel e foi fechar a trajectoria?? So se queimou a ele e ao colega.. Ferrari :lol: Enquanto nao perceberem que a culpa dos maus resultados nao é dos pilotos mas sim da treta de equipa e engenheiros, nao vao a lado nenhum. Mercedes em crescendo mas sem andamento suficiente. Mclaren so aproveitou o seu F-Duct porque de resto vamos ver que nos proximos GP vai voltar a ficar para tras. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 2 Junho 2010 O F-Duct é aquela m*rda das rectas? Epá, eu defendo a minha tese que a culpa foi do Vettel e queimaram o Webber para por o Raikkonen na equipa em 2011. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Junho 2010 O F-Duct é aquela m*rda das rectas? Epá, eu defendo a minha tese que a culpa foi do Vettel e queimaram o Webber para por o Raikkonen na equipa em 2011. Exacto. Pistas como Monza, Spa e Abu Dhabi vao ser grandes testes para o Red Bull. 2ª bold. Que teoria da conspiraçao :lol: O Raikkonen nao precisa disso para chegar a Red Bull. [ Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Junho 2010 Sim senhora a culpa é do Webber. Nao tinha andamento para o Vettel e foi fechar a trajectoria?? So se queimou a ele e ao colega.. Fechar a trajectória? Ele ficou quieto :lol: O Webber deve ter cometido um erro e deixou que o Vettel se aproximasse. O alemão meteu o carro pelo único sítio por onde podia meter e chegou-se para direita (isso é claríssimo nas imagens dentro do carro dele) para fazer melhor a curva. Só que foi cedo de mais e foram os dois com os cães. Compartilhar este post Link para o post