Hansy Publicado 13 Junho 2010 as outras equipas propriamente também não ficaram paradas a olhar, evoluiram também... se te dessem a escolher para continuares com o carro normal ou introduzires melhorias o que é que escolhias ? já agora, o que é feito da Ferrari desde que introduziu o F-Duct ? Oh pa, claro que o carro evoluiu, não é disso que se trata. Eles mudaram a distância entre eixos para adaptar o carro ao estilo de condução do Schumacher, isso não faz com que o carro seja melhor, apenas diferente. Caso contrário tinhas todos os carros na grelha com o mesmo formato, e não é assim, uns são mais compridos, outros mais largos, por exemplo. Massa fail :lol: O porco do Schumacher empurra o Massa contra o muro e é Massa fail? Foi muito bem feito que Schumacher nao pontuou :lol: Obrigado Sutil e Liuzzi, subiram milhões na minha consideração. <3 Qualquer coisa menos de uma penalização de 10 lugares na grelha da próxima corrida para o Schumacher é injusto. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Junho 2010 Oh pa, claro que o carro evoluiu, não é disso que se trata. Eles mudaram a distância entre eixos para adaptar o carro ao estilo de condução do Schumacher, isso não faz com que o carro seja melhor, apenas diferente. Caso contrário tinhas todos os carros na grelha com o mesmo formato, e não é assim, uns são mais compridos, outros mais largos, por exemplo. E então, no Monaco como era de esperar voltaram ao carro mais estreito e se não fosse a penalização o Schumacher tinha naturalmente ficado à frente do Rosberg O porco do Schumacher empurra o Massa contra o muro e é Massa fail? Foi muito bem feito que o Massa nem o passou, como qualquer piloto o Schumacher fez à trajectoria como se nada tivesse ao lado dele (e não estava) Obrigado Sutil e Liuzzi, subiram milhões na minha consideração. <3 Qualquer coisa menos de uma penalização de 10 lugares na grelha da próxima corrida para o Schumacher é injusto. nesta corrida apesar de muitos problemas o Schumacher justificou o porquê de lhe chamarem Kaiser já agora o meu :prayer: para o Buemi Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Junho 2010 Só não estava se o carro do Massa for invisível... Ah, sim, por muito que me custe :mrgreen:, o Buemi hoje esteve brilhante. Parabéns para ele. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Junho 2010 O porco do Schumacher empurra o Massa contra o muro e é Massa fail? Foi muito bem feito que O Schumacher nao tem culpa que o Massa nao saiba o que e um ponto de travagem. O Schumacher soube cobrir os espaços. O Massa foi crente em Deus e tentou ir por fora, falhando o ponto de travagem e desviar do Schumi para nao haver acidente. E o Schumacher ficou em 11 por culpa da estrategia da Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 13 Junho 2010 Hamilton :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Junho 2010 Grande Hamilton :prayer: Webber também merece o :prayer: por ter sido o único a tentar fazer alguma coisa para ganhar a corrida, os outros limitara-me a rezar para que o Hamilton errasse Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Junho 2010 o Webber ja sabia que nao ia ganhar, enquanto lá andou na frente só tinha uma paragem Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Junho 2010 Ele estava a contar que Hamilton e companhia precisassem de uma terceira paragem, que não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Junho 2010 Sim o Webber bem tentou fazer algo. O Vettel infelizmente teve mais um problema no seu Red Bull O Alonso, nao sei como deixou de conseguir produzir boas voltas, apesar de ir indo ganhando tempo ao Hamilton. Foram dos pneus que foram a vida?? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Junho 2010 O Vettel infelizmente teve mais um problema no seu Red Bull se não onde é que já ia... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Junho 2010 se não onde é que já ia... :mrgreen: Podia lutar pela vitoria, nao podes negar isso. Estive agora a ver o arranque da corrida. Foi estranho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Junho 2010 Podia lutar pela vitoria, nao podes negar isso. Estive agora a ver o arranque da corrida. Foi estranho :mrgreen: Pois não, mas tu também não podes garantir que lutava, enquanto o carro esteve bom ele nem cheirou o 1º lugar, o que raio te faz pensar que nas últimas 10voltas ele ia conseguir ganhar 12 segundos ao Hamilton? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Junho 2010 Pois não, mas tu também não podes garantir que lutava, enquanto o carro esteve bom ele nem cheirou o 1º lugar, [b]o que raio te faz pensar que nas últimas 10voltas ele ia conseguir ganhar 12 segundos ao Hamilton?[/b] O carro esteve bom até a volta 40 e poucos quando foi para o radio dizer como ia lutar pela vitoria se o carro tem um problema. Antes disso, ate estava a uma distancia razoavel que podia dar chances de vencer Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 15 Junho 2010 O acidente do Schumaço com o Massa fez-me lembrar com o Montoya em Imola, 2004. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Junho 2010 O acidente do Schumaço com o Massa fez-me lembrar com o Montoya em Imola, 2004. o acidente não, o incidente :mrgreen: edit: rumores do Raikkonen na Renault em 2011 e do Buemi na Red Bull em 2012 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Junho 2010 o acidente não, o incidente :mrgreen: edit: rumores do Raikkonen na Renault em 2011 e do Buemi na Red Bull em 2012 :lol: O Kimi se for para a Formula 1 vai ser para uma equipa que dê garantias de um carro que possa lutar pelo titulo. BTW ele ja venceu uma prova com o seu C4 WRC em Italia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2010 Eu estou é a ver que o Schumacher não lhe perdeu o jeito, no bocado que vi mandou uma castanhada no Massa e passou "acidentalmente" a direito na chicane para não ser ultrapassado, teve foi azar que o Buemi não é tão macio como o Massa. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Junho 2010 Eu não vi o Schumacher mandar castanhada em ninguém, vi foi o Massa a bater nele Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2010 Porque o outro foi para cima dele. Se o Massa já não estava totalmente atrás dele, ele não podia fazer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Junho 2010 Eu estou é a ver que o Schumacher não lhe perdeu o jeito, no bocado que vi mandou uma castanhada no Massa e passou "acidentalmente" a direito na chicane para não ser ultrapassado, teve foi azar que o Buemi não é tão macio como o Massa. quantos fazem isso... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Junho 2010 Porque o outro foi para cima dele. Se o Massa já não estava totalmente atrás dele, ele não podia fazer aquilo. LOL? O Massa é que tenta passar por um sítio onde não cabe um palito quanto mais um carro, e a culpa é do Schummi, tass bem Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Junho 2010 Concordo com o Bugno, o Massa foi inconsciente em tentar passar por um sitio que o Schumacher ja tinha bem ocupado. Ja com o Kubica foi a mesma coisa. O Polaco teve sorte em nao ter batido. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Junho 2010 Para o próximo GP o que é que esperam ? A Ferrari promete uma revolução, com o carro a ficar semelhante ao Red Bull, a McLaren em citadinos nunca se deu mal, pelo que deve estar melhor que a Red Bull... acho que vai ser um grande GP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Junho 2010 O tal pacote aerodinamico da Ferrari que era para Valencia foi adiantado para o Canada. Li na AutoSport Valencia ainda tem aquelas longas rectas que podem beneficiar a Mclaren, apesar de ser uma pista que pede muita força descendente (downforce), propricio para a red bull A Mercedes vai andar como sempre a disputar o 4º lugar de construtores com a Renault. A Ferrari, só conseguira fazer boa corrida se o Alonso estiver bem. O Massa esta a passar ao lado do campeonato. Estou curioso como a Red Bull vai dar a volta aos acontecimentos e se a Mclaren vai continuar com a boa forma(espero que acabe depressa :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Junho 2010 O GP em valência não é no Ricardo Tormo, onde costuma ir o motogp, é o citadino tipo Mónaco Compartilhar este post Link para o post