Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

as outras equipas propriamente também não ficaram paradas a olhar, evoluiram também...

se te dessem a escolher para continuares com o carro normal ou introduzires melhorias o que é que escolhias ?

já agora, o que é feito da Ferrari desde que introduziu o F-Duct ?

Oh pa, claro que o carro evoluiu, não é disso que se trata. Eles mudaram a distância entre eixos para adaptar o carro ao estilo de condução do Schumacher, isso não faz com que o carro seja melhor, apenas diferente. Caso contrário tinhas todos os carros na grelha com o mesmo formato, e não é assim, uns são mais compridos, outros mais largos, por exemplo.

Massa fail :lol:

O porco do Schumacher empurra o Massa contra o muro e é Massa fail? Foi muito bem feito que

Schumacher nao pontuou :lol:

Obrigado Sutil e Liuzzi, subiram milhões na minha consideração. <3 Qualquer coisa menos de uma penalização de 10 lugares na grelha da próxima corrida para o Schumacher é injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pa, claro que o carro evoluiu, não é disso que se trata. Eles mudaram a distância entre eixos para adaptar o carro ao estilo de condução do Schumacher, isso não faz com que o carro seja melhor, apenas diferente. Caso contrário tinhas todos os carros na grelha com o mesmo formato, e não é assim, uns são mais compridos, outros mais largos, por exemplo.

E então, no Monaco como era de esperar voltaram ao carro mais estreito e se não fosse a penalização o Schumacher tinha naturalmente ficado à frente do Rosberg

O porco do Schumacher empurra o Massa contra o muro e é Massa fail? Foi muito bem feito que

o Massa nem o passou, como qualquer piloto o Schumacher fez à trajectoria como se nada tivesse ao lado dele (e não estava)

Obrigado Sutil e Liuzzi, subiram milhões na minha consideração. <3 Qualquer coisa menos de uma penalização de 10 lugares na grelha da próxima corrida para o Schumacher é injusto.

nesta corrida apesar de muitos problemas o Schumacher justificou o porquê de lhe chamarem Kaiser

já agora o meu :prayer: para o Buemi

Compartilhar este post

Link para o post

Só não estava se o carro do Massa for invisível...

Ah, sim, por muito que me custe :mrgreen:, o Buemi hoje esteve brilhante. Parabéns para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schumacher nao tem culpa que o Massa nao saiba o que e um ponto de travagem. O Schumacher soube cobrir os espaços. O Massa foi crente em Deus e tentou ir por fora, falhando o ponto de travagem e desviar do Schumi para nao haver acidente.

E o Schumacher ficou em 11 por culpa da estrategia da Mercedes.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Hamilton :prayer:

Webber também merece o :prayer: por ter sido o único a tentar fazer alguma coisa para ganhar a corrida, os outros limitara-me a rezar para que o Hamilton errasse

Compartilhar este post

Link para o post

o Webber ja sabia que nao ia ganhar, enquanto lá andou na frente só tinha uma paragem

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a contar que Hamilton e companhia precisassem de uma terceira paragem, que não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Webber bem tentou fazer algo.

O Vettel infelizmente teve mais um problema no seu Red Bull

O Alonso, nao sei como deixou de conseguir produzir boas voltas, apesar de ir indo ganhando tempo ao Hamilton. Foram dos pneus que foram a vida??

Compartilhar este post

Link para o post

O Vettel infelizmente teve mais um problema no seu Red Bull

se não onde é que já ia... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se não onde é que já ia... :mrgreen:

Podia lutar pela vitoria, nao podes negar isso.

Estive agora a ver o arranque da corrida. Foi estranho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia lutar pela vitoria, nao podes negar isso.

Estive agora a ver o arranque da corrida. Foi estranho :mrgreen:

Pois não, mas tu também não podes garantir que lutava, enquanto o carro esteve bom ele nem cheirou o 1º lugar, o que raio te faz pensar que nas últimas 10voltas ele ia conseguir ganhar 12 segundos ao Hamilton?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, mas tu também não podes garantir que lutava, enquanto o carro esteve bom ele nem cheirou o 1º lugar, [b]o que raio te faz pensar que nas últimas 10voltas ele ia conseguir ganhar 12 segundos ao Hamilton?[/b]

O carro esteve bom até a volta 40 e poucos quando foi para o radio dizer como ia lutar pela vitoria se o carro tem um problema. Antes disso, ate estava a uma distancia razoavel que podia dar chances de vencer

Compartilhar este post

Link para o post

O acidente do Schumaço com o Massa fez-me lembrar com o Montoya em Imola, 2004.

o acidente não, o incidente :mrgreen:

edit:

rumores do Raikkonen na Renault em 2011

e do Buemi na Red Bull em 2012

Compartilhar este post

Link para o post

o acidente não, o incidente :mrgreen:

edit:

rumores do Raikkonen na Renault em 2011

e do Buemi na Red Bull em 2012

:lol:

O Kimi se for para a Formula 1 vai ser para uma equipa que dê garantias de um carro que possa lutar pelo titulo.

BTW ele ja venceu uma prova com o seu C4 WRC em Italia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é a ver que o Schumacher não lhe perdeu o jeito, no bocado que vi mandou uma castanhada no Massa e passou "acidentalmente" a direito na chicane para não ser ultrapassado, teve foi azar que o Buemi não é tão macio como o Massa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o Schumacher mandar castanhada em ninguém, vi foi o Massa a bater nele

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o outro foi para cima dele. Se o Massa já não estava totalmente atrás dele, ele não podia fazer aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é a ver que o Schumacher não lhe perdeu o jeito, no bocado que vi mandou uma castanhada no Massa e passou "acidentalmente" a direito na chicane para não ser ultrapassado, teve foi azar que o Buemi não é tão macio como o Massa.

quantos fazem isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o outro foi para cima dele. Se o Massa já não estava totalmente atrás dele, ele não podia fazer aquilo.

LOL? O Massa é que tenta passar por um sítio onde não cabe um palito quanto mais um carro, e a culpa é do Schummi, tass bem

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Bugno, o Massa foi inconsciente em tentar passar por um sitio que o Schumacher ja tinha bem ocupado.

Ja com o Kubica foi a mesma coisa. O Polaco teve sorte em nao ter batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o próximo GP o que é que esperam ? A Ferrari promete uma revolução, com o carro a ficar semelhante ao Red Bull, a McLaren em citadinos nunca se deu mal, pelo que deve estar melhor que a Red Bull...

acho que vai ser um grande GP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O tal pacote aerodinamico da Ferrari que era para Valencia foi adiantado para o Canada. Li na AutoSport

Valencia ainda tem aquelas longas rectas que podem beneficiar a Mclaren, apesar de ser uma pista que pede muita força descendente (downforce), propricio para a red bull

A Mercedes vai andar como sempre a disputar o 4º lugar de construtores com a Renault.

A Ferrari, só conseguira fazer boa corrida se o Alonso estiver bem. O Massa esta a passar ao lado do campeonato.

Estou curioso como a Red Bull vai dar a volta aos acontecimentos e se a Mclaren vai continuar com a boa forma(espero que acabe depressa :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

O GP em valência não é no Ricardo Tormo, onde costuma ir o motogp, é o citadino tipo Mónaco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...