Jari-Matti Publicado 12 Junho 2011 É preciso ser-se estúpido para se bater no próprio companheiro de equipa numa recta. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 Quero ver quem defendia o Vettel na Turquia o ano passado, a defender o Hamilton agora... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2011 Hamilton :prayer: :lol: Nunca falha este rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 Kobayashi em 3º <3 Alonso parece que lixou a corrida, começou a chover no preciso momento que monto intermédios Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2011 Qual é o objectivo de haver estratégia se cada vez que chove entra o SC? Epá... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 O SC entrou porque começou a chover? Pensei que alguém tivesse batido. GANDA LOL!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Junho 2011 A Ferrari trocou 4 pneus em 2.3 segundos. Acho que nunca tinha visto um tempo tão baixo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 (editado) Se está inguiável, DESISTE! Ou anda mais devagar. Meninos. Quando eu andava nos Karts, fazia corridas com esta chuvada ou mais, e fazia com todo o gosto, e não recebia milhões para correr... Editado 12 Junho 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 12 Junho 2011 Parem a prova, f*dasse. É preferível... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 Agora sim, entende-se o SC, não era há 10 voltas. Aliás, até devia ser Red Flag. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2011 Fórmula 1 :prayer: :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 12 Junho 2011 Ouviram-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 Kobayashi e Renault ganharam bastante com a bandeira vermelha, podem agora mudar de pneus sem perder posições =) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 12 Junho 2011 passou agora um excerto, na Globo, do Gilles Villeneuve, na corrida no Canadá em 1981, em que ele conduziu sem a asa em chuva extrema. Que deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Junho 2011 Ao ver este GP lembrei me deste http://www.youtube.com/watch?v=m7SPyisbpf8 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Junho 2011 tem aí um Brawn que dá toda a ideia de ter arrancado antes dos outros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Junho 2011 Bem vistas as coisas dá mesmo, a menos que os outros tenham tido um arranque deploravel. Mas eu apenas postei o video devido à monção que se abateu nesse GP e que parece este GP mas nao com tanta intensidade Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Junho 2011 Que vergonha, este ano o sistema de escoamento não funciona, o ano passado foi o alcatrão que tiveram que por à noite. Secalhar um aninho fora do calendário fazia bem,não? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Junho 2011 Que chuva fdpa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Junho 2011 Até parece que está a chover muito? O sistema de escoamento é que é uma treta. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 12 Junho 2011 Como está isto? O stream parou aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 Já parou de chover, não deve demorar muito a recomeçar Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Junho 2011 Como está isto? O stream parou aqui. http://www.firstrowsports.eu/watch/68259/1/watch-formula-1---grand-prix-canada-%5Brace%5D-.html Compartilhar este post Link para o post