GS34 Publicado 8 Novembro 2012 Este ano (2012) as probabilidades devem rondar os 0,1%. Para o ano que vem pessoalmente também não vejo a coisa famosa. Barrichello, Sutil, Alguersuari, Trulli, Buemi, Bottas, Heidfeld etc etc, também estão na calha. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Novembro 2012 Heidfeld, Trulli e Barrichelo? A que propósito? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 8 Novembro 2012 Heidfeld, Trulli e Barrichelo? A que propósito? Todos eles demonstraram interesse em voltar à F1. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Para 2013 ja esta acordado fazer epoca inteira na Formula Renault 3.5. So para 2014 é que deverá ingressar na Toro Rosso, se tivermos em conta fazer epocas ao nivel da actual. E esses veteranos duvido que arranjem lugar em uma equipa decente, porque a tendencia actual vai ser sacar os campeões ou pilotos com dinheiro, e eles só têm o nome e a rodagem. Editado 8 Novembro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 9 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=g9oyXNR-pZs O meu preferido até agora. :mrgreen: Também por aparecer o deus Mika. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Até em desenhos animados o Mika é superior aos outros dois :lol: Pena nao ter feito mais uns anos na F1 ao lado do Kimi Raikkonen na Mclaren. Deus a fazer deusices http://www.youtube.com/watch?v=2zVAZ22QwGg Editado 9 Novembro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Realmente, eu era puto, tinha 9 anos e ele na altura tinha 31 ou 32 anos quando deixou. Fiquei mesmo triste. :( E sim, pensava que ia voltar em 2003 com o Raikkonen na equipa. Lembro-me na altura que se falava do Coulthard na Jaguar. Editado 9 Novembro 2012 por Daniel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Novembro 2012 http://autosport.sapo.pt/kimi-raikkonen-ofereceu-500-t-shirts-deixem-me-em-paz-a-lotus-f1=f109221 :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Fica a pool que se fez sobre que pilotos jovens mereciam lugar em 2013 na F1, e o Felix da Costa lidera :) Editado 9 Novembro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Novembro 2012 (editado) http://uk.reuters.com/article/2012/11/15/motor-racing-kubica-idUKL5E8MFK0Z20121115 Dificilmente iremos ver o Kubica de volta à f1 :-( Quando perguntaram ao Kimi do que acha da pista Kimi Raikkonen hasn’t driven the track in a simulator either: “I’ve only seen the video from when they did the demo run here. I haven’t seen the circuit itself, I will see tomorrow how it goes.” Asked if he planned to walk around the track later Raikkonen joked: “Not walking. If I find golf cart or something…” Editado 16 Novembro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Novembro 2012 Ninguém aqui?, bem já foi a qualificação do GP Austin, Vettel sai da pole e Alonso de 8º. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Ninguém aqui?, bem já foi a qualificação do GP Austin, Vettel sai da pole e Alonso de 8º. Eu vi. Enfim ja antevejo uma corrida da treta. Diferenças abismais entre pilotos (2º so no top-10 é muita fruta :lol: ), diferenças entre formas de carros vao lhe ditar uma vitoria facil a nao ser que o Hamilton, Webber e talvez o Raikkonen consigam qualquer coisa de brilhante. O Alonso nao lhe esta a correr bem o fds, o Schumacher e o Hulkenberg muito bem hoje e o Rosberg e Button :lol:/> Nao me acredito que o Alonso consiga levar a decisao do titulo para o Brasil. Editado 17 Novembro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Novembro 2012 Faltam quantas corridas? Amanha o unico que promete andamento ao Vettel é o Hamilton, vamos a ver se o McLaren se revela mais fiável Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Novembro 2012 Faltam 2 Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Novembro 2012 Esta e Brasil. E o Vettel pode ser ja campeão amanha. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Novembro 2012 Mudaram a caixa de velocidades do Massa, Alonso sobe um lugar na grelha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 18 Novembro 2012 Normal a Ferrari usar estas "regras" para tentar aproximar o Alonso mais da frente. Hoje é possivelmente o tudo ou nada para eles. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 18 Novembro 2012 Qual é a cena do Schumacher andar a fazer fechadas ao Alonso e ao Massa? f*da-se, parece que quer sair da Fórmula 1 pela porta pequena. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Novembro 2012 Que bela corrida ate agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Novembro 2012 http://www.thefirstrow.eu/watch/112960/1/watch-sky-sports-f1.html Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Novembro 2012 Não é da Fórmula 1 mas sim da 3, mas: Que pouca-vergonha, fds. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Novembro 2012 Bela corrida até agora, sim senhor! Compartilhar este post Link para o post