jmgv Publicado 25 Novembro 2012 LOOL vai acabar tudo com safety car Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2012 Vai para o Vettel. Em Safety Car :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2012 Meh, belo anti-clímax acabar com o SC em pista! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Novembro 2012 Vettel :prayer: Tri campeão aos 25 anos. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 25 Novembro 2012 O Vettel não passou o Kobayashi com bandeiras amarelas? Não poderá ser penalizado por isso? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Já está Campeão! :heart:/>/> Pena pelo SC, mas tirando isso foi uma grande corrida! Editado 25 Novembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2012 E foram os 3 pontos de Austin a decidir isto. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Novembro 2012 Dá-me vómitos este gajo ter tantos títulos como Senna, Piquet e Stewart, como se algum dia tivesse metade da qualidade desses 3. Fdx Newey já paravas se ter tão awesome, deixa lá o Vettel tentar ganhar 1 título com as mãozinhas dele, para deixar de haver tanto pessoal enganado. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 25 Novembro 2012 E foram os 3 pontos de Austin a decidir isto. Ou os 0 pontos em Spa e Suzuka, sem culpa própria. (pelo menos na 1ª) Parabéns pelo tri, borrado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2012 Dá-me vómitos este gajo ter tantos títulos como Senna, Piquet e Stewart, como se algum dia tivesse metade da qualidade desses 3. Fdx Newey já paravas se ter tão awesome, deixa lá o Vettel tentar ganhar 1 título com as mãozinhas dele, para deixar de haver tanto pessoal enganado. não és apoiante do vettel ? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 25 Novembro 2012 Dá-me vómitos este gajo ter tantos títulos como Senna, Piquet e Stewart, como se algum dia tivesse metade da qualidade desses 3. Fdx Newey já paravas se ter tão awesome, deixa lá o Vettel tentar ganhar 1 título com as mãozinhas dele, para deixar de haver tanto pessoal enganado. Estás doente? :o Jk. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Novembro 2012 não és apoiante do vettel ? Não, especialmente desde que a RBR roubou o título ao Webber para dar ao Vettel. @Daniel, eu não sou o maior fã do Senna, mas sei admitir que ele foi dos melhores de sempre, e ter o nome do Vettel ao lado de 4(faltou-me o Lauda) dos melhores pilotos de todos os tempos dá-me vómitos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2012 Pensava que eras o maior apoiante dele por aqui :lol: Btw a próxima época começa quando ? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Novembro 2012 Corrida épica, deu para tudo :prayer: Mais um para o Vettel :handclap: Este foi possivelmente um dos melhores campeonatos dos ultimos anos, não só pela indecisão do titulo até ao ultimo GP como tambem pelo numero de vencedores que houve. O Hulkenberg merecia melhor sorte, e não concordei nada com a penalização que lhe foi dada :facepalm: Para Março (acho) há mais :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Novembro 2012 Também não concordo com a penlização, qualquer dia acabam-se as ultrapassagens porque ninguém quer arriscar ser penalizado. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Novembro 2012 Também não concordo com a penlização, qualquer dia acabam-se as ultrapassagens porque ninguém quer arriscar ser penalizado. É que viu-se perfeitamente que a traseira fugiu e foi com a mesma que bateu no Hamilton Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2012 Também não concordo com a penlização, qualquer dia acabam-se as ultrapassagens porque ninguém quer arriscar ser penalizado. Bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Novembro 2012 Enfim, nem sei o que dizer. Alonso :( Mas parabéns ao Vettel. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 25 Novembro 2012 Eu não sigo muito disto,alguém me pode dizer porque há tanto hate ao Vettel? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Novembro 2012 Porque ao que parece agora é proibido ganhar quando se tem o melhor carro, acho que o Schumacher ainda vai ter o seu penta pela Ferrari retirado com retroatividade por causa disso. Vettel :prayer: Red Bull :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Novembro 2012 Porque é um puto mimado, não sabe perder, roubou um título ao Webber por ser o menino querido da equipa, é alemão, dá-se bem com o Schumacher, tem sempre a estrela da sorte consigo, e para acabar, tem um hype tremendo, não vale aquilo que 3 títulos mundiais significam, e muito menos ser o mais novo de sempre a conseguir os 3 títulos. Compartilhar este post Link para o post