pete Publicado 10 Maio 2014 mas por exemplo, se eu chegar a casa as 13:30 e perder meia hora de corrida posso abrir o site da Antena 3 e ver do inicio? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Maio 2014 mas por exemplo, se eu chegar a casa as 13:30 e perder meia hora de corrida posso abrir o site da Antena 3 e ver do inicio? Isso acho que não dá Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2014 Tens zon ou meo ? Está a dar na RTL ( canal 232 ) em sinal aberto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Maio 2014 http://www.f1fanatic.co.uk/2014/05/10/2014-spanish-grand-prix-grid/ Grosjean e Bottas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Maio 2014 1 Hamilton GBR Mercedes 1'25.232 2 Rosberg GER Mercedes 1'25.400 3 Ricciardo AUS Red Bull 1'26.285 4 Bottas FIN Williams 1'26.632 5 Grosjean FRA Lotus 1'26.960 6 Räikkönen FIN Ferrari 1'27.104 7 Alonso ESP Ferrari 1'27.140 8 Button GBR McLaren 1'27.335 9 Massa BRA Williams 1'27.402 10 Vettel GER Red Bull - 11 Hülkenberg GER Force India 1'27.685 12 Perez MEX Force India 1'28.002 13 Kvyat RUS Toro Rosso 1'28.039 14 Gutiérrez MEX Sauber 1'28.280 15 Magnussen DEN McLaren - 16 Vergne FRA Toro Rosso - 17 Sutil GER Sauber 1'28.563 18 Chilton GBR Marussia 1'29.586 19 Bianchi FRA Marussia 1'30.177 20 Ericsson SWE Caterham 1'30.312 21 Kobayashi JPN Caterham 1'30.375 22 Maldonado VEN Lotus - Excelente o Bottas. Vai largar de 3º. Quanto ao Massa, que faça mais uma das suas grandes largadas para subir logo umas posiçoes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2014 Já só dá para rir com o Maldonado. Será que o dinheiro dos patrocinadores compensa o prejuízo em chassis destruídos? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Maio 2014 Incrível como a Ferrari é papada por todos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Maio 2014 Alguém sabe onde consigo ver a classificação em "tempo real"? Tou a trabalhar e parece mal ir pra frente da tv ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Maio 2014 Acho que o site oficial da F1 tem isso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Maio 2014 Alguém sabe onde consigo ver a classificação em "tempo real"? Tou a trabalhar e parece mal ir pra frente da tv ver :mrgreen: http://www.marca.com/eventos/marcador/motor/formula1/2014/espana/asilovivimos.html Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Maio 2014 Acho que o site oficial da F1 tem isso. http://www.marca.com/eventos/marcador/motor/formula1/2014/espana/asilovivimos.html Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Maio 2014 Que ridiculo...os Mercedes vao dobrar até ao 8º lugar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Maio 2014 (editado) O que se passa para o Ricciardo continuar a ter melhores prestações do que o Vettel? Alguma explicação lógica? E todos os anos tentam tornar o campeonato mais competitivo mas parece que piora a cada ano que passa. :lol: Editado 11 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Maio 2014 A dobrar um Ferrari. :D Alonso :prayer: Humilhou um pouco o Kimi Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Maio 2014 O que se passa para o Ricciardo continuar a ter melhores prestações do que o Vettel? Alguma explicação lógica? E todos os anos tentam tornar o campeonato mais competitivo mas parece que piora a cada ano que passa. :lol: Esta corrida tem uma explicação lógica. Humilhou um pouco o Kimi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Maio 2014 A dobrar um Ferrari. :D Humilhou um pouco o Kimi Humilhar não, foi uma boa manobra nada mais que isso. Kimi defendeu fez o que tinha a fazer. E isto está a destruir completamente a moral do Rosberg. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 11 Maio 2014 Que época de m*rda que isto está a ser. :lol: E nem é por ser sempre o mesmo a ganhar, porque também já estávamos habituados a isso, mudou apenas o nome. É mesmo porque não existe um pingo de competitividade. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Maio 2014 Eu tava a mostrar ao meu pai as 2 ultimas voltas do Hamilton/Rosberg coladinhos, e o meu pai : "Olha, um ferrari ali pertinho deles, pensei que estavam piores". Foi ai que tive que explicar que já era a volta de avanço :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Maio 2014 Humilhar não, foi uma boa manobra nada mais que isso. Kimi defendeu fez o que tinha a fazer. E isto está a destruir completamente a moral do Rosberg. Eu sei, estava a exagerar para enaltecer a ultrapassagem de um piloto que nem gosto dele. Se Kimi fosse de outra equipa talvez tenha vendido a pele mais cara. Estes Mercedes estao de outro mundo. Epoca aborrecida até ao momento Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Maio 2014 Eu sei, estava a exagerar para enaltecer a ultrapassagem de um piloto que nem gosto dele. Se Kimi fosse de outra equipa talvez tenha vendido a pele mais cara. Epá :lol: Vai ver a reacção dele pos corrida antes de opinar. Não que fizesse diferença ficar 6º ou 7º, mas aquilo não foi de todo opção dele. Quanto à corrida em si, fraquinha. Mercedes, como previsto, a terem uma luta só deles e depois o resto do grid mostrou maior desequilibrio que no Bahrain, tanto que as lutas foram entre os proprios colegas de equipa salvo as excepções do Grosjean e do Vettel, que fizeram um corridão. Ferrari mostrou que está atrasada em relação à Red Bull, equipa que vai ser a única a causar alguma comichão à Mercedes este ano. E depois estas estratégias mal amanhadas de corrida, dando a ideia de serem bastante rigidas ainda pior imagem dão. Mclaren patética. Tenho pena deles, mas aquela dupla no me gusta. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Maio 2014 (editado) Epá :lol: Vai ver a reacção dele pos corrida antes de opinar. Não que fizesse diferença ficar 6º ou 7º, mas aquilo não foi de todo opção dele. Quanto à corrida em si, fraquinha. Mercedes, como previsto, a terem uma luta só deles e depois o resto do grid mostrou maior desequilibrio que no Bahrain, tanto que as lutas foram entre os proprios colegas de equipa salvo as excepções do Grosjean e do Vettel, que fizeram um corridão. Ferrari mostrou que está atrasada em relação à Red Bull, equipa que vai ser a única a causar alguma comichão à Mercedes este ano. E depois estas estratégias mal amanhadas de corrida, dando a ideia de serem bastante rigidas ainda pior imagem dão. Mclaren patética. Tenho pena deles, mas aquela dupla no me gusta. Nao vi a reacção e nao sei se foi ordem da equipa ou estrategia mal adoptada pela equipa para o Kimi. Talvez devesse saber a historia toda antes de falar, mas nao disse nada de ofensivo, alias, vai de acordo com o que tu dizes, que nao foi opção dele. Se fosse nao teria sido batido desta forma de certeza ;) Nao estou a atacar o Kimi que até é um piloto que gosto Editado 11 Maio 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Maio 2014 Tenho uma coisa apenas a dizer sobre a corrida, os engenheiros de pista são uns idiotas que não sabem olhar para os tempos por volta dos adversários diretos. É inconcebível um piloto estar 3 ou 4s à frente de outro e depois das paragens estar mais de 15s atrás. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Maio 2014 Depende sempre da estratégia. Ao que parece parar 3 vezes era mais rapido hoje e o Alonso acho que mudou a estratégia a meio para cobrir o Vettel, enquanto que o Kimi nem sequer o privilégio de parar primeiro por ser o piloto a liderar teve. :lol: Compartilhar este post Link para o post