Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Parece impossível que um piloto Ferrari tenha uma corrida sem incompetência da equipa ou sem a m*rda do carro quebrar. Assim, não vale a pena recuperar 6 lugares à partida. Valha-me Deus...

Pedro, o Kimi antes da partida disse que o computador de bordo dele tinha dado um alarme. Não sei qual foi o problema mas foi agora que o carro quebrou. só.

Compartilhar este post

Link para o post
Parece impossível que um piloto Ferrari tenha uma corrida sem incompetência da equipa ou sem a m*rda do carro quebrar. Assim, não vale a pena recuperar 6 lugares à partida. Valha-me Deus...

Pedro, o Kimi antes da partida disse que o computador de bordo dele tinha dado um alarme. Não sei qual foi o problema mas foi agora que o carro quebrou. só.

Este ano o objectivo da Ferrari é so pontuar, vencer parece ser um a missao quase impossivel

Compartilhar este post

Link para o post
Este ano o objectivo da Ferrari é so pontuar, vencer parece ser um a missao quase impossivel

Claro, eu sei que esse é o objectivo e tem de ser face à realidade da Ferrari. O que me choca é que em cinco corridas, apenas no Bahrein, os pilotos da Ferrari não tenham sido vitímas da incompetência e/ou da falta de fiabilidade da equipa. Assim, é muito dificil e não vale a pena o Kimi fazer a boa corrida que estava a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Claro, eu sei que esse é o objectivo e tem de ser face à realidade da Ferrari. O que me choca é que em cinco corridas, apenas no Bahrein, os pilotos da Ferrari não tenham sido vitímas da incompetência e/ou da falta de fiabilidade da equipa. Assim, é muito dificil e não vale a pena o Kimi fazer a boa corrida que estava a fazer...

mesmo sem incompetencia ou sem problems de fiabilidade, a Ferrari ve-se a rasca para pontuar. O Kimi tava a rasca para ultrapassar o Heidfeld, Massa tem de usar KERS para defender do Vettel..

Compartilhar este post

Link para o post

Webber :prayer:

A mostrar ao Vettel que não vai ter vida fácil para ser o melhor Red Bull no final do ano

Compartilhar este post

Link para o post
O Kimi ultrapassar o Heidfeld era uma questão de tempo. O Massa vai estar à rasca para evitar outra paragem...

O Vettel ja passou

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um piloto destes andou todos estes anos na Honda, sem poder lutar pelos lugares cimeiros?

Que piloto, fds :prayer:

btw, Ferrari mais uma vez em grande. Já começa a ser palhaçada. Podiam perfeitamente ter esperado mais 1 segundo na box, para por combustivel, mas não... conseguiram-lhe estragar a corrida. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma para a Brawn. Incrível Button. Fiquei com pena pelo Kimi ter sido forçado a abandonar, arrancou muito bem mas enfim, mais um problema. Quanto ao Vettel esperava um pouco mais. E a verdade é que mais uma corrida que passou e Brawn e Red Bull continuam a dominar.

Compartilhar este post

Link para o post

Button vence 4º GP do ano. Barrichello segundo, Webber terceiro, Vettel quarto, Alonso quinto...

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que um piloto destes andou todos estes anos na Honda, sem poder lutar pelos lugares cimeiros?

Só mostra que o carro conta muito, mas muito mais do que o piloto.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante 2003 e 2006 o Button fez grandes corridas. Mas tava tapado por Renault Ferrari, Mclaren

Compartilhar este post

Link para o post

btw, Ferrari mais uma vez em grande. Já começa a ser palhaçada. Podiam perfeitamente ter esperado mais 1 segundo na box, para por combustivel, mas não... conseguiram-lhe estragar a corrida. Enfim...

Quando o carro é o melhor não é complicado andar rápido, mas não deixa de ser um grande piloto. Espero que lute pelo título até ao fim do campeonato

BTW, Heidfeld a mostrar que continua a ter lugar na F1 e principalmente na BMW. Grande corrida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...