Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Vi agora a repetição. Já vi piores e sem penalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a repetição. Já vi piores e sem penalização.

Eu também mas com o Hamilton não é nem a primeira nem a segunda vez que isso acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não o condeno. É a mesma situação que o Simoncelli no MotoGP, só acontece a quem arrisca.

Compartilhar este post

Link para o post

e o JMB e o TM não perceberam que basta ao Vettel acabar em 10º na próxima corrida para ser virtual campeão, não interessa quem ganha. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Schumacher volta para a Ferrari :prayer:

Massa, que cepo, RUAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena, o Massa é lento ele é que devia ter sido penalizado e gargalhadas pelo meio e isso. O Hamilton pode continuar a fazer as palhaças todas, gostamos é de pilotos agressivos e estúpidos também pelos vistos....

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei.me da discussão em italiano com o Alonso

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei.me da discussão em italiano com o Alonso

Muito mitica em Nurburgring :prayer:

Mas BTW, o Massa tem toda a razao. O incidente com o Hamilton arruinou a corrida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que lhe tinha espetado uma chapada valente, e afinal não lhe fez nada...

@yaya, antes gajos que deixam tudo na pista para ganharem corridas, do que gajos que andam a passear pela pista, e nem defender a posição tentam.

Claro que o melhor seria o Hamilton deixar de bater em toda a gente, mas pah, bate porque não se contenta com o 2º. Os outros ficam satisfeitos com o 11º, por isso é que não batem em ninguém.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamilton bateu e foi penalizado por isso. O Massa não teve culpa no incidente, verdade. Agora dizer que arruinou a corrida do Massa, por favor... depois das paragens pós-acidente o Hamilton estava atrás do Massa, e acabou em 5º, se no outro Ferrari fosse outro qualquer teria acabado confortavelmente no 6º lugar, pelo menos. Era perfeitamente recuperável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamilton bateu e foi penalizado por isso. O Massa não teve culpa no incidente, verdade. Agora dizer que arruinou a corrida do Massa, por favor... depois das paragens pós-acidente o Hamilton estava atrás do Massa, e acabou em 5º, se no outro Ferrari fosse outro qualquer teria acabado confortavelmente no 6º lugar, pelo menos. Era perfeitamente recuperável.

Palavras do Massa:

http://www.f1fanatic.co.uk/2011/09/25/furious-massa-hits-hamilton-crash/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que lhe tinha espetado uma chapada valente, e afinal não lhe fez nada...

@yaya, antes gajos que deixam tudo na pista para ganharem corridas, do que gajos que andam a passear pela pista, e nem defender a posição tentam.

Claro que o melhor seria o Hamilton deixar de bater em toda a gente, mas pah, bate porque não se contenta com o 2º. Os outros ficam satisfeitos com o 11º, por isso é que não batem em ninguém.

Eu também quero ver tipos rápidos e arrojados. O limiar entre a agressividade e a estupidez é ténue. O LH esta época já deu cabo de várias corridas a vários motivos e sempre por motivos estúpidos. O de SPA para mim foi o mais flagrante. Se ele ficar sozinho fora da corrida, tudo bem agora arrastar outros pilotos com ele é que não. O que é que ele ia ganhar com a manobra de hoje? Tenha noção. Ele tem talento mas com estas parvoíces todas...

Outra coisa, o Massa é um dos pilotos mais experientes do pelotão e reagiu assim, ele lá terá motivos para isso penso eu. Isso do não se contentar com o 2º também é muito giro, curiosamente não me estou a lembrar de um único erro do LH enquanto circulava sozinho. Não arrisca nessas alturas? Ou corre sempre tudo bem? O Kobayashi há uns tempos também ultrapassava onde mais ninguém o fazia e não havia nem um terço do alarido. Secalhar contentava-se com o 11º lugar. Mas tudo bem, agora o LH fica caladinho e no próximo GP diz que fez bem em ter ficado calado e a malta aplaude a fibra do campeão.

Se com aquele Ferrari nem o Alonso se safa quanto mais o Massa.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamilton fez um movimento típico de quando se falha uma ultrapassagem, mas foi uns milésimos cedo demais, não me parece de todo um erro grave da parte dele, pelo menos não tão grave como o de Spa, p.ex.

Ele bate quando tenta ultrapassar alguém, porque pensa sempre que os outros não vão defender-se, é um dos vários problemas dele. O Schumacher tem um problema parecido, acha que pode meter o carro onde quer quando quer porque os outros se vão afastar e não lhe vão dar problemas.

O Kobayashi é um dos melhores pilotos dos últimos 20anos a ultrapassar, e o melhor da actualidade, sem grandes dúvidas.

O Massa foi dizer aquilo no final porque era o Hamilton, se fosse outro, certamente que o Massa não iria pedir satisfações, porque ele sabe que o toque não lhe tirou a oportunidade de terminar em 5º, que era o melhor que podia aspirar de qualquer das maneiras. O que lhe tirou a oportunidade desse resultado foi a falta de ritmo e o facto de ser muito tenrinho nas lutas.

BTW, o Hamilton perdeu o GP da Hungria a rodar sozinho :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamilton fez um movimento típico de quando se falha uma ultrapassagem, mas foi uns milésimos cedo demais, não me parece de todo um erro grave da parte dele, pelo menos não tão grave como o de Spa, p.ex.

Ele bate quando tenta ultrapassar alguém, porque pensa sempre que os outros não vão defender-se, é um dos vários problemas dele. O Schumacher tem um problema parecido, acha que pode meter o carro onde quer quando quer porque os outros se vão afastar e não lhe vão dar problemas.

O Kobayashi é um dos melhores pilotos dos últimos 20anos a ultrapassar, e o melhor da actualidade, sem grandes dúvidas.

O Massa foi dizer aquilo no final porque era o Hamilton, se fosse outro, certamente que o Massa não iria pedir satisfações, porque ele sabe que o toque não lhe tirou a oportunidade de terminar em 5º, que era o melhor que podia aspirar de qualquer das maneiras. O que lhe tirou a oportunidade desse resultado foi a falta de ritmo e o facto de ser muito tenrinho nas lutas.

BTW, o Hamilton perdeu o GP da Hungria a rodar sozinho :p

Este erro para mim foi grave mais pelas precedências do que pelo erro de si. Pensa que anda a correr sozinho...

O Massa até costuma reclamar, acho que foi mesma pela evitibilidade do acidente.

Não me lembrava do GP da Hungria sinceramente, mas pronto o rácio continua a ser-me favorável :mrgreen:

E o acidente hoje do Schumacher acho muito menos grave porque o MS não costuma fazer isto, pelo menos num passado recente, e é notório que o Sérgio Perez trava excessivamente cedo como se estivesse a fazer um brake test.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando falei do Schumi não foi pelo acidente de hoje, acho que ele não tem culpa. Mas o que ele fez em Itália é um exemplo perfeito do que eu queria dizer quando falei nele, e comparei com o Hamilton.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando falei do Schumi não foi pelo acidente de hoje, acho que ele não tem culpa. Mas o que ele fez em Itália é um exemplo perfeito do que eu queria dizer quando falei nele, e comparei com o Hamilton.

O Schumi em Itália esteve magistral a defender-se do Hamilton. A maneira como sacrificava a primeira curva da primeira chicane para depois sair melhor na segunda curva e não ser papado pelo LH em aceleração foi brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que esteve magistral em quase toda a pista, excepto na chegada à variante Ascari onde mudava várias vezes de direcção e não fosse o Hamilton estar calmo nesse dia, as coisas podiam ter acabado bastante mal para os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...