Jari-Matti Publicado 16 Outubro 2011 Há anos que não me lembro de uma corrida que não comece à hora certa (xxh00m). Até gosto da pista da Coreia, combina zonas extremamente rápidas com aqueles S's feitos em apoio. Dos circuitos mais recentes e, excluíndo a Turquia, é de longe o meu preferido. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 16 Outubro 2011 Um grande prémio na Índia. woooow. Sim, já sabia que ia haver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Outubro 2011 Boa corrida :) brutal a disputa do Hamilton com o Webber hoje, tinha saudades deste Hamilton. :prayer: Jaime fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 16 Outubro 2011 raio de conversa Schnees, o que disse pra responderes assim?, apenas disse que os meus posts eram a maioria no gozo e que eu saiba tenho tanto direito de postar idiotices como de postarem posts a sério, é uma escolha, aqui levo o tópico mais na descontra, se não tivessem sempre a responder talvez eu já tivesse deixado isso e comecasse a postar decente, mas vê lá, o tópico só por causa do meu post já avançou 2 páginas, se não tivesse postado, provavelmente nem um post mais teria tido até à data. Secalhar fui um bocado bruto, peço desculpa por isso. Agora, a verdade é que não te fica bem um post daqueles, em que dizes que os posts são a gozar e que não vens aqui para discutir F1 porque não sabemos ignorar um post ou não temos nada para te ensinar. Sinceramente, achas que isso fez algum sentido? A meu ver, foi completamente desnecessário. Por fim, se começasses a postar a sério, secalhar avançava muitas mais, já pensaste? Felizmente este até é dos tópicos com mais afluência nesta secção e com mais gente interessada e a saber debater. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 17 Outubro 2011 Isso é do mais fake que há, se há coisa que se faz bem no fórum é discutir sobre F1. Arranja aí posts meus, do yaya, do Pedro, entre outros a fazerem isso que dizes, caso encontres algum conta quantos posts nossos vistes no total para descobrires 1 desses. Se há gente aqui que não discute a sério, és tu e o GS, tu vens cá postar resultados e notícias e fazer posts idiotas como aquele, o GS é o que se sabe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 18 Outubro 2011 Petrov penalizado, perde 5 posições na próxima corrida. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 19 Outubro 2011 Aqui a obra da Mercedes: dizem que dá mais entre 5 a 8 km/h em velocidade de ponta. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Outubro 2011 (editado) Pouco lhes vale a velocidade de ponta se nao produzem carga aerodinamica suficiente. E maior parte dos circuitos nao pede assim tanta velocidade, e mesmo assim as mais rapidas (Monza e Spa) nem sequer se revelavam obstaculo a equipas como a Red Bull Editado 19 Outubro 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 19 Outubro 2011 A carga aerodinâmica está lá na mesma... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Outubro 2011 (editado) Pouco lhes vale a velocidade de ponta se nao produzem carga aerodinamica suficiente. E maior parte dos circuitos nao pede assim tanta velocidade, e mesmo assim as mais rapidas (Monza e Spa) nem sequer se revelavam obstaculo a equipas como a Red Bull Em Monza sempre deu para segurar o Hamilton :mrgreen; Penso que a Mercedes só testou esta asa em Suzuka. Editado 19 Outubro 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 19 Outubro 2011 Sim. E só deve entrar no carro de 2012. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Outubro 2011 A carga aerodinâmica está lá na mesma... Nao deves ter percebido bem o que eu disse..... Em Monza sempre deu para segurar o Hamilton :mrgreen: Penso que a Mercedes só testou esta asa em Suzuka. Para o Hamilton nem se precisa de asas novas. Ele arranja sempre maneira de estragar a corrida sozinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 20 Outubro 2011 (editado) Nao deves ter percebido bem o que eu disse..... Então traduz aí sff Editado 20 Outubro 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2011 Então traduz aí sff A carga aerodinamica está lá, mas é pouca tendo em conta os circuitos do calendario e isso é mau. Compensar isso com algo que da mais uns 8km/h nao me parece grande solução Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 21 Outubro 2011 A carga aerodinamica está lá, mas é pouca tendo em conta os circuitos do calendario e isso é mau. Compensar isso com algo que da mais uns 8km/h nao me parece grande solução Tens a certeza que percebeste, como e onde, vai funcionar a asa? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Outubro 2011 Tens a certeza que percebeste, como e onde, vai funcionar a asa? http://scarbsf1.wordpress.com/ Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 22 Outubro 2011 Uma sopa de letras para concluir o que tinhas dito que foi basicamente isto: I would say there are other more productive areas where teams will be looking for aero performance in 2012. Se eles se estivessem a canalizar todos os esforços para esta asam também ia pensar que não era 'grande coisa' mas não é o caso. E como diz o outro "grão a grão..." Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Outubro 2011 Nao passa de teste mas testar um possivel melhoramento para 2012 num carro com lacunas em termos de carga aerodinamica continua a nao ser uma grande solução porque vao receber um feedback que pode induzir em erro. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 22 Outubro 2011 Por esse raciocínio um carro mau não consegue melhorar. São poucos os que não testam peças do ano a seguir no carro do ano presente. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 24 Outubro 2011 Hoje fala-se (outra vez) que o Raikkonen já tem contrato assinado com a Williams, segundo o Taki Inoue. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Outubro 2011 Se a Williams evoluisse de maneira a dar carro vencedor ao Raikkonen, mas tenho duvidas. Gostava era vê-lo na Red Bull como companheiro do Vettel Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Outubro 2011 O contrato do Raikkonen, se já foi assinado, está dependente da Williams arranjar muitos M de patrocínio, para ter dinheiro para fazer um carro competitivo na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Outubro 2011 O contrato do Raikkonen, se já foi assinado, está dependente da Williams arranjar muitos M de patrocínio, para ter dinheiro para fazer um carro competitivo na próxima temporada. O carro vai passar a motores Renault, e caso ele assine (se é que não o fez já) ficava praticamente garantido o patrocínio do banco do Qatar. Compartilhar este post Link para o post