Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Este Hamilton não existe, fds. :lol:

Mesmo e eu nem gosto dele. Tou é a vê-lo a destruir a corrida do Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Alonso <3 Epá, afinador, melhor do mundo, é isso. Don Alonso das Astúrias. 3 vitórias, 34 pontos de vantagem sobre o Webber. Tricampeonato cada vez mais perto!

Compartilhar este post

Link para o post

Este Raikkonen é fantástico :prayer:

Porquê mesmo?

Tá nervoso o Vitello

Quando não tem o melhor carro por larga margem fica assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Corridão do Alonso, principalmente no ultimo stint onde soube gerir os pneus de forma irrepreensível.

Vettel e Button faltou qualquer coisa para chegar ao 1º, e isto se aplica ao Raikkonen e ao Schumacher.

Por muito que goste do Raikkonen e do Vettel, este ano tem de ser para o Alonso. Pouco vale ser o mais consistente ou ter o carro ligeiramente superior ou saber ser rapido em qualificações quando se consegue ser bom a tudo e isso se transmite em vitorias.

Grosjean, Webber e Hamilton com um fds para esquecer.

Se o Vettel é penalizado :lol: La por o Button nao ter encontrado aderencia para manter o Vettel ao seu lado a saida da curva pouco se pode queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Corridão do Alonso, principalmente no ultimo stint onde soube gerir os pneus de forma irrepreensível.

Vettel e Button faltou qualquer coisa para chegar ao 1º, e isto se aplica ao Raikkonen e ao Schumacher.

Por muito que goste do Raikkonen e do Vettel, este ano tem de ser para o Alonso. Pouco vale ser o mais consistente ou ter o carro ligeiramente superior ou saber ser rapido em qualificações quando se consegue ser bom a tudo e isso se transmite em vitorias.

Grosjean, Webber e Hamilton com um fds para esquecer.

Se o Vettel é penalizado :lol: La por o Button nao ter encontrado aderencia para manter o Vettel ao seu lado a saida da curva pouco se pode queixar.

Gostava de saber no que é que se baseiam para dizer que o Ferrari é ligeiramente superior... Podem deixar links.

E se o Vettel for penalizado não é tão escandaloso quanto isso, ok que andou a corrida toda fora de pista mas com piso seco, não tem desculpa nenhuma para o ultrapassar por fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Hamilton laicabouss!!!!

Kimmi que grande corrida, que grandes ultrapassagens. Este sim é o verdadeiro Kimmi.

Koba a bater o Pérez e Sauber em 5 e 6 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber no que é que se baseiam para dizer que o Ferrari é ligeiramente superior... Podem deixar links.

Segundo palavras do Alonso é o carro mais completo da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande corrida do Alonso :prayer:

Ferrari tem um carro inferior às restantes equipas candidatas ao titulo, mas o Alonso consegue gerir isso muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Vettel for penalizado não é tão escandaloso quanto isso, ok que andou a corrida toda fora de pista mas com piso seco, não tem desculpa nenhuma para o ultrapassar por fora.

Onde é que eu disse isso?

Ate acho que o melhor carro, nao por muita margem e o Red Bull desde o GP do Bahrain.

O Vettel é puxado para fora da pista porque o Button defendeu-se bem. Mas como ja nao tinha tracçao para sair na frente perdeu para o Vettel. Queriam que o alemão abrandasse?

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrari tem um carro inferior às restantes equipas candidatas ao titulo, mas o Alonso consegue gerir isso muito bem.

O Massa é que dá essa percepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o GP, mas parece que foi mais uma excelente corrida do Alonso. Este ano, tem tudo para ser dele!

Compartilhar este post

Link para o post

20 segundos penalizaçao para o Vettel e cai para quinto.

Nada mudou na classificaçao dos pilotos e fica uma diferença de 44 pontos para o Alonso e o Webber a 34.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica-me a ideia que na saída da curva estão lado a lado e é a aproximação do Button para a esquerda que leva o Vettel a desviar-se para fora, até porque o Vettel não sai directo da curva para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

FIA being FIA. Já não há pachorra. Ao menos desta vez não penalizaram estupidamente o Hamilton.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas uma das diferenças é que aqui o Vettel usou a parte de fora da pista para ganhar tracção, podia ter continuado em cima do corrector mas aí já não passava o Button. No Bahrain o Hamilton passava o Rosberg por um lado ou por outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica-me a ideia que na saída da curva estão lado a lado e é a aproximação do Button para a esquerda que leva o Vettel a desviar-se para fora, até porque o Vettel não sai directo da curva para fora.

E agora se não houvesse escapatória, como é que seria?

Não sei, mas uma das diferenças é que aqui o Vettel usou a parte de fora da pista para ganhar tracção, podia ter continuado em cima do corrector mas aí já não passava o Button. No Bahrain o Hamilton passava o Rosberg por um lado ou por outro.

Concordei contigo, acho que foi a primeira vez.

___

Não é uma decisão fácil, fosse penalizado ou não iria-se sempre perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...