Schnees Publicado 24 Janeiro 2014 A McLaren para o ano quase de certeza que larga o cinzento depois de largar os motores Mercedes. Quanto à Martini, mais depressa acredito no rumor de patrocinarem a Porsche no WEC que a Williams na F1. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Janeiro 2014 Mas a publicidade e o tabaco foram banidos da F1. O novo F1 da Ferrari vai-se chamar F14 T (vejam se descobrem o nome implicito no que esta escrito :lol: ) ahahah bem lembrado por acaso lol Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Esse nariz do Mclaren é horroroso, para não falar dos outros, mas a gostava muito que o carro ficasse dessa cor, todo cinzento. :carinhoso: Editado 24 Janeiro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Janeiro 2014 Mas a publicidade e o tabaco foram banidos da F1. O novo F1 da Ferrari vai-se chamar F14 T (vejam se descobrem o nome implicito no que esta escrito :lol: ) McLaren - Johnny Walker nos fatos dos pilotos Ferrari - indirectamente no simbolo da Scuderia tem Marlboro Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Janeiro 2014 Não é imagem mas sim o som do novo Mercedes Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 24 Janeiro 2014 Completamente desiludido com o novo formato dos carros, não que estivesse a espera de melhor mas nunca pensei que fossem tão feios.... Que desistam e rápido desta ideia, é tudo o que peço Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Janeiro 2014 McLaren - Johnny Walker nos fatos dos pilotos Ferrari - indirectamente no simbolo da Scuderia tem Marlboro A Marlboro ja acabou a relaçao com a Ferrari desde o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Janeiro 2014 A Marlboro ja acabou a relaçao com a Ferrari desde o ano passado. Vê no simbolo que agora continua se nao faz lembrar o simbolo da marlboro Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) É preciso alguma boa vontade para dizer que um faz lembrar o outro... Editado 24 Janeiro 2014 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 24 Janeiro 2014 Vê no simbolo que agora continua se nao faz lembrar o simbolo da marlboro Não pode. A FIA proibiu, a uns anos valentes, o patrocínio de marcas de tabaco. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Janeiro 2014 Eu, na minha opinião mas respeito quem não concorde, acredito que quem desenhou o simbolo o desenhou com o intuito de "brincar" com essa situação da proibição de publicidades a tabaco (e alcool), para mim é uma hipocrisia a McLaren continua com a publicidade da Johnny Walker, porque não pode a Ferrari manter a da Marlboro? dizem alguns dos que criaram a regra "ai ui, vai incentivar as pessoas a fumar...", e Johnny Walker é whisky...indo pela regras incentiva as pessoas a beber whisky ou será whisky sem alcool? Para não falar do champanhe do final das corridas, uma valente m**** e pouco bebem é verdade, mas não deixa de ser uma bebida alcool. Outra coisa porque acho que não deviam ter acabado com isso é, por exemplo, alguns dos grandes carros que fizeram a história da F1 eram também conhecidos por terem determinados patrocinadores que os distinguiam uns dos outros, nas diferentes décadas do desporto: Ferrari - Marlboro (tabaco) Lotus - John Player Special (tabaco), Gold Leaf (tabaco) McLaren - Marlboro (tabaco), Johnny Walker (alcool) Bar-Honda - Lucky Strike (tabaco) Brabham - Martini (alcool) Williams - Rothmans (tabaco), Winfield (tabaco), Veltins (alcool) Renault - Camel (tabaco) Surtees - Durex (preservativos) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Janeiro 2014 Faço mea culpa. Afinal a Marlboro ainda e patrocinadora da escuderia, mas é ate so a 2015. Devem ter renovado no entretanto e deixei de acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Janeiro 2014 Ai esta o novo Ferrari :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Janeiro 2014 Até agora são todos feios, mas isto trouxe a vantagem até agora de estarem todos a inventar soluções diferentes :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Janeiro 2014 Até agora o que mais gostei foi do McLaren...sendo eu um adepto Ferrari Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Janeiro 2014 Não desgosto de todo do Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Janeiro 2014 Não desgosto de todo do Ferrari. preferia que tivessem feito uma transição mais suave no nariz e não aquela descida tipo nariz de boxer ucraniano depois de um combate...mas Ferrari é Ferrari Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2014 Os Ferraris parecem estar a ser comidos por uma sombra qualquer, a cada ano há mais preto e menos vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Janeiro 2014 Os sons são facadas nos meus ouvidos. Que miséria. O Force India está lindo, o McLaren está bonito, o Williams espero por imagens reais e o Ferrari está meh. Vai ser giro ver quem leva a melhor relativamente às asas da frente. Ah, e o Red Bull também deve ser giro de se ver... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Janeiro 2014 A principal batalha deve ser a gestao do combustivel e a fiabilidade dos carros. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Janeiro 2014 A principal batalha deve ser a gestao do combustivel e a fiabilidade dos carros. Não ia pelo combustível. Arrefecimento parece-me ser a principal preocupação pelo que vou lendo, sobretudo pelos sistemas de recuperação de energia mais potentes. E claro, a pirelli deve andar a fazer das suas... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Janeiro 2014 A pirelli se fosse minimamente decente voltava aos moldes de 2012. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Janeiro 2014 A pirelli se fosse minimamente decente voltava aos moldes de 2012. Convém lembrar que com o turbo as curvas de binário vão ser completamente distintas. Não sei se seria boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Falei dos de 2012 porque foram dos 3 modelos o mais conservador e o mais flexivel para os estrategas. Relativamente a aspectos mecanicos so tu me podes explicar a importância do turbo. Editado 26 Janeiro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post