Guest Alonso. Publicado 26 Janeiro 2014 Esse video do Caterham é apenas o motor a trabalhar, simplesmente. Anda um pela net da Mercedes mas em andamento e não desgostei nada do barulho do motor, vou ser sincero. Quanto a F1, não sei o que diga, é um desporto que amo, mas que com estas alterações perde um bocado do seu brilho, carros mais lentos, o som dos motores é completamente imponente face aos anteriores, carros que parecem de brincar parece GP2, pontos a dobrar em certas corridas noutras não, entre outros. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2014 Descubram as diferenças (Sauber C32, o seu antecessor). Continua a ser o mais bonito, até dá pena ver esta beleza entregue a Sutil e Gutierrez... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Janeiro 2014 Amanha começam os primeiros testes. A Mercedes vai apresentar o carro la. E provavel que a Sky faça transmissao acho. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) muito bonito o Sauber...era um nariz tipo o deste carro que queria no Ferrari, mas pronto, Força Ferrari é para ganhar o Mundial! Editado 27 Janeiro 2014 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2014 http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=3651251 São porreiros, mas aqueles que têm aquela "ponta" na frente são... estranhos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Toro Rosso Tinha td para ser perfeito... E já agora... Sdds.... aqueles V10 :heart: Editado 27 Janeiro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Janeiro 2014 Esse nariz lembra-me o Cell :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Janeiro 2014 Que narizes horríveis. Até o da Ferrari "partido" é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2014 a 1ª foto que vi do Toro Rosso foi dum angulo que só me apercebi até à parte amarela do bico e achei que estava brutal muito bonito, mas como raio estavam a fazer um bico tão diferente dos outros?, vou ver outra foto aparece-me aquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Janeiro 2014 Agora uma notícia importante e fora do contexto Formula 1. O João Barbosa ganhou as 24h de Daytona pela 2ª vez na carreira. Este ano é, talvez, o grande candidato ao título. Visto pela 1ª vez na carreira ter um colega de equipa muito rápido e um excelente carro logo desde a 1ª corrida do ano, e espero eu até final do ano. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Janeiro 2014 quando começam os testes? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Janeiro 2014 quando começam os testes? amanhã penso eu Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Começam sim. Line-up Red Bull Racing Tuesday: Sebastian Vettel Wednesday: Sebastian Vettel Thursday: Daniel Ricciardo Friday: Daniel Ricciardo Mercedes Tuesday: Lewis Hamilton Wednesday: Nico Rosberg Thursday: Lewis Hamilton Friday: Nico Rosberg Ferrari Tuesday: Kimi Räikkönen Wednesday: Kimi Räikkönen Thursday: Fernando Alonso Friday: Fernando Alonso McLaren Tuesday: Jenson Button Wednesday: Jenson Button Thursday: Kevin Magnussen Friday: Kevin Magnussen Force India Tuesday: Sergio Pérez Wednesday: Nico Hülkenberg Thursday: Daniel Juncadella Friday: TBC Sauber Tuesday: Esteban Gutiérrez Wednesday: Esteban Gutiérrez Thursday: Adrian Sutil Friday: Adrian Sutil Scuderia Toro Rosso Tuesday: Jean-Éric Vergne Wednesday: Daniil Kvyat Thursday: Jean-Éric Vergne Friday: Daniil Kvyat Williams Tuesday: Valtteri Bottas Wednesday: Valtteri Bottas Thursday: Felipe Massa Friday: Felipe Massa Marussia TBC – Unforeseen car issue Caterham Tuesday: Marcus Ericsson Wednesday: Marcus Ericsson Thursday: Robin Frijns Friday: Kamui Kobayashi Editado 27 Janeiro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 28 Janeiro 2014 MERCEDES :baba: FORCE INDIA :baba: A que horas começam os testes? Vai dar em algum canal estrangeiro? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Janeiro 2014 MERCEDES :baba: FORCE INDIA :baba: A que horas começam os testes? Vai dar em algum canal estrangeiro? Não faço a minima. Aqui : http://cricfree.tv/sky-sports-f1-live-stream.php Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Janeiro 2014 Hamilton ja se espetou por causa de uma falha na asa dianteira. Tempos ate ao momento 1 L.Hamilton Mercedes 1.27.621 --- 2 K.Raikkonen Ferrari 1.29.474 +1.654 3 J-E.Vergne Toro Rosso 1.36.530 +8.710 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Janeiro 2014 Não acompanho muito mas esses títulos do Vettel, ele é o melhor da sua geração e provavelmente um dos melhores de todos os tempos ou é mais o carro? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Janeiro 2014 Não acompanho muito mas esses títulos do Vettel, ele é o melhor da sua geração e provavelmente um dos melhores de todos os tempos ou é mais o carro? both Compartilhar este post Link para o post