Enzo Dios Perez Publicado 14 Março 2014 Fiquei surpreendido com o tempo do Vettel. Há que desfrutar destas primeiras corridas enquanto houver competição. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Março 2014 Excelente performance da Williams na 1ª sessao de treinos livres, mas a 2ª sessão parece que já não correu tão bem. Espero que os resultados da 1ª sessão sejam os mais aproximados do valor real da equipa e daquilo que poderá fazer neste GP. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Março 2014 fd*s que barulho estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Março 2014 (editado) La estiveram os RB a gozar com o pessoal toda a pré-season. :D Agora a serio, estes Mercedes estao com ritmo bastante bom. Os RD podem vir a estar la em cima e cheira-me que a ''floribela'' em poucas semanas já esta a culpar os Ferrari por nao estar a fazer melhor. :D Editado 14 Março 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 14 Março 2014 La estiveram os RB a gozar com o pessoal toda a pré-season. :D Agora a serio, estes Mercedes estao com ritmo bastante bom. Os RD podem vir a estar la em cima e cheira-me que a ''floribela'' em poucas semanas já esta a culpar os Ferrari por nao estar a fazer melhor. :D Not sure who you're talking about Kvyat...lol cheira tanto a flop...lol fez curvas a medo pareceu-me...o vergne é que nem andou mal na 1ª meia hora da sessão de treinos (que foi o que vi antes de adormecer) A RB não vai ganhar esta prova...vai ser algum carro com motor mercedes... O Magnussen tanto jeitinho que ele tem, jesus...O Ricciardo tambem me parece melhor que o ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Março 2014 (editado) Para quem quiser Editado 14 Março 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Março 2014 Os RD podem vir a estar la em cima e cheira-me que a ''floribela'' em poucas semanas já esta a culpar os Ferrari por nao estar a fazer melhor. :D E depois a dizer que o 3º/4º lugar é um feito incrível e que o normal é o 7º ou o 8º . :lol: Mal posso esperar para ver mais do mesmo, mas espero que este ano esse chorão seja batido pelo próprio colega de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Março 2014 Not sure who you're talking about Kvyat...lol cheira tanto a flop...lol fez curvas a medo pareceu-me...o vergne é que nem andou mal na 1ª meia hora da sessão de treinos (que foi o que vi antes de adormecer) A RB não vai ganhar esta prova...vai ser algum carro com motor mercedes... O Magnussen tanto jeitinho que ele tem, jesus...O Ricciardo tambem me parece melhor que o ano passado... Grande analise com base em dois FP's :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 14 Março 2014 Grande analise com base em dois FP's :lol: Nao sei sobre que parte...se sobre o Kvyat a quem tenho pó porque só lá está pelo dinheiro se pelo Magnusson que a par do Felix da Costa são os unicos rookies que mereciam andar ali... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Março 2014 Realmente... dizer que a Red Bull não vai garantidamente ganhar esta prova, tss. tss 8) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 14 Março 2014 Reparem que o tempo do Button foi feito com Medios e não com os softs...muito nice button Não reparei nisso quando vi Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Março 2014 Quem nao quiser ver a qualificação em directo (acordar as 6 da manha e chato) a Sky Sports F1 da a repetição as 9. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Março 2014 (editado) Quem nao quiser ver a qualificação em directo (acordar as 6 da manha e chato) a Sky Sports F1 da a repetição as 9. só agora é que vi (ainda apanhei os ultimos 5 minutos de qualificação (:prayer:) Btw Kimi parece que me enganei sobre o Kvyat...e mais nao spoilo Hulki <3 Editado 15 Março 2014 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Março 2014 Fiquei surpreendido com o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Março 2014 (editado) Fiquei surpreendido por todos os Renaults, excepto a Lotus. Os rookies estiveram a bom nivel. Adorei a performance do Riccardo (ele ja era bom piloto em qualificação), mas ter separado os dois Mercedes foi muito bom. Os adeptos a gritar foi fantastico :prayer: Kimi, Button, Vettel claramente fora de posição e a culpa não é 100% do carro, como os tempos mostram. Os sons são horriveis e iguais e nao percebi a necessidade de uma 8ª mudança quando nem o carro parece ter a necessidade de lá chegar nem os pilotos parecem gostar. Mas que são poderosos e dificeis isso sim :prayer: http://www.f1fanatic.co.uk/2014/03/15/vettel-magnussen-face-yellow-flag-investigation/ Ainda vao haver mudanças, aposto, a começar pelo Bottas com 5 lugares na qualificação por causa da caixa de velocidades. Editado 15 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2014 Vai dar a que horas na Sporttv a corrida? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Março 2014 Vai dar a que horas na Sporttv a corrida? 6am Os rookies estiveram a bom nivel. Adorei a performance do Riccardo (ele ja era bom piloto em qualificação), mas ter separado os dois Mercedes foi muito bom. Os adeptos a gritar foi fantastico :prayer: Kimi, Button, Vettel claramente fora de posição e a culpa não é 100% do carro, como os tempos mostram. Isto é muito verdade Fiquei surpreendido pela toro rosso, pelo magnusson e pelo ricciardo (isto pela positiva) e pela lotus, sergio perez e sauber, pela negativa Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Março 2014 A Renault já veio confirmar que o carro do Vettel sofreu um problema no software da gestão do motor e que isso deixou com falta de potência Quantos aos tempos, é muito dificil dizer alguma coisa sobre os mesmos, já que não temos qualquer dado de comparação entre ambos, sabemos que a Mercedes esta melhor preparada e a Lotus anda mal mas é só todos os outros são uma incognita, gostei do tempo do Alonso 5º vamos ver se dá para o podio. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2014 Não vi, mas dizem que o Vettel estava na sua ultima volta lançada quando foi o acidente do KR e que com as bandeiras amarelas e etc condicionou também as hipoteses dele. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Março 2014 (editado) Não vi, mas dizem que o Vettel estava na sua ultima volta lançada quando foi o acidente do KR e que com as bandeiras amarelas e etc condicionou também as hipoteses dele. Sim isso aconteceu, mas o magnussen se não estou em erro tambem apanhou o acidente...e conseguiu Editado 15 Março 2014 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Março 2014 Não vi, mas dizem que o Vettel estava na sua ultima volta lançada quando foi o acidente do KR e que com as bandeiras amarelas e etc condicionou também as hipoteses dele. Nao foi ai que perdeu a volta. Foi o tal problema de software do carro mais um erro dele mais tarde nessa volta. Em relação aos tempos e aos LOL's injustificados, têm de perceber que os carros têm menos aderencia, mais potência disponivel e menos força descendente, a juntar a caixas de velocidade diferentes. Claro que é chato ver tempos 3 segundos mais lentos que no passado, mas se a FIA estabilizar as regras para o ano já veremos a F1 a voltar ao "normal". Compartilhar este post Link para o post