Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Excelente performance da Williams na 1ª sessao de treinos livres, mas a 2ª sessão parece que já não correu tão bem.

Espero que os resultados da 1ª sessão sejam os mais aproximados do valor real da equipa e daquilo que poderá fazer neste GP.

Compartilhar este post

Link para o post

La estiveram os RB a gozar com o pessoal toda a pré-season. :D

Agora a serio, estes Mercedes estao com ritmo bastante bom. Os RD podem vir a estar la em cima e cheira-me que a ''floribela'' em poucas semanas já esta a culpar os Ferrari por nao estar a fazer melhor. :D

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

La estiveram os RB a gozar com o pessoal toda a pré-season. :D

Agora a serio, estes Mercedes estao com ritmo bastante bom. Os RD podem vir a estar la em cima e cheira-me que a ''floribela'' em poucas semanas já esta a culpar os Ferrari por nao estar a fazer melhor. :D

Not sure who you're talking about

Kvyat...lol cheira tanto a flop...lol fez curvas a medo pareceu-me...o vergne é que nem andou mal na 1ª meia hora da sessão de treinos (que foi o que vi antes de adormecer)

A RB não vai ganhar esta prova...vai ser algum carro com motor mercedes...

O Magnussen tanto jeitinho que ele tem, jesus...O Ricciardo tambem me parece melhor que o ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Os RD podem vir a estar la em cima e cheira-me que a ''floribela'' em poucas semanas já esta a culpar os Ferrari por nao estar a fazer melhor. :D

E depois a dizer que o 3º/4º lugar é um feito incrível e que o normal é o 7º ou o 8º . :lol: Mal posso esperar para ver mais do mesmo, mas espero que este ano esse chorão seja batido pelo próprio colega de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Not sure who you're talking about

Kvyat...lol cheira tanto a flop...lol fez curvas a medo pareceu-me...o vergne é que nem andou mal na 1ª meia hora da sessão de treinos (que foi o que vi antes de adormecer)

A RB não vai ganhar esta prova...vai ser algum carro com motor mercedes...

O Magnussen tanto jeitinho que ele tem, jesus...O Ricciardo tambem me parece melhor que o ano passado...

Grande analise com base em dois FP's :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande analise com base em dois FP's :lol:

Nao sei sobre que parte...se sobre o Kvyat a quem tenho pó porque só lá está pelo dinheiro se pelo Magnusson que a par do Felix da Costa são os unicos rookies que mereciam andar ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente... dizer que a Red Bull não vai garantidamente ganhar esta prova, tss. tss 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem que o tempo do Button foi feito com Medios e não com os softs...muito nice button

Não reparei nisso quando vi

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nao quiser ver a qualificação em directo (acordar as 6 da manha e chato) a Sky Sports F1 da a repetição as 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nao quiser ver a qualificação em directo (acordar as 6 da manha e chato) a Sky Sports F1 da a repetição as 9.

só agora é que vi (ainda apanhei os ultimos 5 minutos de qualificação (:prayer:)

Btw Kimi parece que me enganei sobre o Kvyat...e mais nao spoilo

Hulki <3

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreendido por todos os Renaults, excepto a Lotus.

Os rookies estiveram a bom nivel. Adorei a performance do Riccardo (ele ja era bom piloto em qualificação), mas ter separado os dois Mercedes foi muito bom. Os adeptos a gritar foi fantastico :prayer:

Kimi, Button, Vettel claramente fora de posição e a culpa não é 100% do carro, como os tempos mostram.

Os sons são horriveis e iguais e nao percebi a necessidade de uma 8ª mudança quando nem o carro parece ter a necessidade de lá chegar nem os pilotos parecem gostar. Mas que são poderosos e dificeis isso sim :prayer:

http://www.f1fanatic.co.uk/2014/03/15/vettel-magnussen-face-yellow-flag-investigation/

Ainda vao haver mudanças, aposto, a começar pelo Bottas com 5 lugares na qualificação por causa da caixa de velocidades.

1977385_680279072017701_631856946_n.jpg

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar a que horas na Sporttv a corrida?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar a que horas na Sporttv a corrida?

6am

Os rookies estiveram a bom nivel. Adorei a performance do Riccardo (ele ja era bom piloto em qualificação), mas ter separado os dois Mercedes foi muito bom. Os adeptos a gritar foi fantastico :prayer:

Kimi, Button, Vettel claramente fora de posição e a culpa não é 100% do carro, como os tempos mostram.

Isto é muito verdade

Fiquei surpreendido pela toro rosso, pelo magnusson e pelo ricciardo (isto pela positiva) e pela lotus, sergio perez e sauber, pela negativa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

A Renault já veio confirmar que o carro do Vettel sofreu um problema no software da gestão do motor e que isso deixou com falta de potência

Quantos aos tempos, é muito dificil dizer alguma coisa sobre os mesmos, já que não temos qualquer dado de comparação entre ambos, sabemos que a Mercedes esta melhor preparada e a Lotus anda mal mas é só todos os outros são uma incognita, gostei do tempo do Alonso 5º vamos ver se dá para o podio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, mas dizem que o Vettel estava na sua ultima volta lançada quando foi o acidente do KR e que com as bandeiras amarelas e etc condicionou também as hipoteses dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, mas dizem que o Vettel estava na sua ultima volta lançada quando foi o acidente do KR e que com as bandeiras amarelas e etc condicionou também as hipoteses dele.

Sim isso aconteceu, mas o magnussen se não estou em erro tambem apanhou o acidente...e conseguiu

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi ai que perdeu a volta. Foi o tal problema de software do carro mais um erro dele mais tarde nessa volta.

Em relação aos tempos e aos LOL's injustificados, têm de perceber que os carros têm menos aderencia, mais potência disponivel e menos força descendente, a juntar a caixas de velocidade diferentes. Claro que é chato ver tempos 3 segundos mais lentos que no passado, mas se a FIA estabilizar as regras para o ano já veremos a F1 a voltar ao "normal".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...