Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Gostei do andamento das Caterham e Marussia, parecem-me estar na mesma senda da Sauber e Lotus em tempos de corrida, só precisam de caprichar um pouco mais em qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Massa a ignorar as ordens da equipa. Espero que leve um forte puxão de orelhas.

Como tinha previsto em piso seco, os 2 Williams tinham tudo para terminar nos 10 primeiros. Um resultado impensavel na temporada passada.

Acabou por ser uma boa corrida e onde o Bottas voltou a estar em destaque, sobretudo depois de começar em 18º.

Claramente as mostrar todas as suas potencialidades nestas duas primeiras corridas.

Um bom fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem se ignorou, os comentadores da Sporttv disseram que depois dessa comunicação a equipa disse a ambos para "arrefecerem" o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem se ignorou, os comentadores da Sporttv disseram que depois dessa comunicação a equipa disse a ambos para "arrefecerem" o carro.

Primeiro deram carta verde para lutarem um contra o outro, depois sim, pediram ao Massa para deixar passar o Bottas. O finlandês estava mais rápido e com o Button a menos de 2 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que isso seja verdade não deixa de ser engraçado o Massa a virar segundo piloto mais uma vez :lol:

Mas tambem o Bottas, supostamente mais rapido tambem nao conseguiu ultrapassar o brasileiro, mesmo quando a equipa avisou duas vezes o piloto para deixar passar.

Salientar que a Williams nao deixou o Bottas passar o Massa no arranque da corrida :lol:

De destacar que o Hamilton foi a par com os Williams, os que melhor geriram o combustivel. Isso so para ter a noção do quão dominante ele foi hoje e quanto tempo, se quisesse roubava.

Pena pelo Riccardo que ia lutar pelo 4ºlugar com o Alonso e a equipa fez borrada.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Grande corrida do hamilton...pqp, não dá hipoteses! Quero ver o Bottas a lutar por um pódio em breve, qualidade ele tem, carro tambem, só falta ter sorte na corrida...por 2x que faz 10 ultrapassagens de recuperação numa corrida!

Hulkenberg muito bem tambem, nao sei o que se passou com o perez :/

Os caterham se tiverem um pouco mais de trabalho de refinação acho que ainda conseguem sacar uns pontos!

Gosto de ver o sutil sem pontuar, para mim o Paul Di Resta era a cara da FI o ano passado e tenho pena de ter cá ficado o sutil e não o Paul...

O grosjean a mostrar que o lotus até pode acabar uma corrida, e ele quase nao conseguiu afinar o carro!

Ainda pode sacar umas boas corridas, têm é de resolver os problemas em treinos (se possivel nos 1ºs treinos)

O Rosberg tambem fez uma corrida interessante e como vettel disse e muito bem ali a meio parece que descobriu uma nova mudança e desapareceu!

O Ricciardo mais uma vez foi lixado pela equipa :/

Quero ver o que o alonso hoje diz do carro...viu-se claramente que o carro não é o melhor mas não é nada mau!

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

A chefe de equipa ja confirmou isso.

Mikes, tu no momento em que tens um Ferrari a perder por mais de 30s para um rival e ficaram em 4º(o que é uma posição respeitosa), o carro é tudo menos bom. Mesmo que o Kimi nao tivesse o furo ele nao ia ficar acima de um 7º ou 8º e ficava na mesma a 1 volta do vencedor.

A Ferrari parecia ter um carro competitivo este fds, mas depois daquele FP3 em que ja estavam a 1s dos Mercedes, isso ia ficar patente em corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

A chefe de equipa ja confirmou isso.

Mikes, tu no momento em que tens um Ferrari a perder por mais de 30s para um rival e ficaram em 4º(o que é uma posição respeitosa), o carro é tudo menos bom. Mesmo que o Kimi nao tivesse o furo ele nao ia ficar acima de um 7º ou 8º e ficava na mesma a 1 volta do vencedor.

A Ferrari parecia ter um carro competitivo este fds, mas depois daquele FP3 em que ja estavam a 1s dos Mercedes, isso ia ficar patente em corrida.

Sim eu sei disso e nao disse que o carro era bom...disse que nao era mau...e falei no alonso porque ele correu bem fez boas ultrapassagens mas ficou aquem por causa do carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que toda esta situação nao vá afectar o bom ambiente que havia na equipa e entre o Massa e o Bottas.

A culpa foi do brasileiro, e agora é chama-lo á razão para lhe fazer ver que é a equipa que manda e depois toca a seguir em frente e esquecer o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada mas a F1 cada vez mais me parece um campeonato de marcas do que um campeonato de pilotos... Isto é consoante a marca que estiver mais avançada no desenvolvimento do carro, os pilotos são quase secundários já...

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que toda esta situação nao vá afectar o bom ambiente que havia na equipa e entre o Massa e o Bottas.

A culpa foi do brasileiro, e agora é chama-lo á razão para lhe fazer ver que é a equipa que manda e depois toca a seguir em frente e esquecer o assunto.

É isso é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Quero ver o que o alonso hoje diz do carro...viu-se claramente que o carro não é o melhor mas não é nada mau!

Vocês devem ter um fetiche pelo homem haja paciência. Este Ferrari é banal simplesmente isso, neste momento não dá para lutar acima do 4º/5º lugar , não é mau mas não é bom e em termos de comparação com a Mercedes e a RedBull nem existe.

Alias, sempre teve um carro, desde que está na Ferrari, que nunca o ajudou a lutar de igual para igual face aos primeiros classificados.

E o Alonso disse a verdade e não foi agressivo no que disse sobre o carro, se te choca tanto vai ver as declarações do Kimi. Mas já sabemos como é o espanhol é um chorão, o Kimi é fixe...

Quanto ao corrida concordo ai com o Kimi, secante. Mercedes dominou e a RedBull fez o que podia, assim como Alonso e acredito seriamente que se não fosse o azar que o Kimi teve também podia estar a disputar o 4º lugar.

Quanto a Williams é para rir, o Bottas estava mais rápido mas a diferença não era abismal nem me parecia que o Bottas tinha andamento para passar o McLaren. Até estou a imaginar o que pensou o Massa quando ouviu "Bottas is faster than you" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve bastante mal o Massa em ignorar as ordens da equipa.

Só tinha de deixar passar o Bottas para lhe dar uma oportunidade de passar o Button. Se o Finlandes nao conseguisse, voltavam a trocar de posições. Algo tão simples e que teria evitado toda esta novela.

Péssima atitude do Brasileiro e espero bem que tenha sido chamado á razão. A equipa está sempre em 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Só tinha de deixar passar o Bottas para lhe dar uma oportunidade de passar o Button. Se o Finlandes nao conseguisse, voltavam a trocar de posições. Algo tão simples e que teria evitado toda esta novela.

Acreditas mesmo nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Corrida medianamente interessante, podia ter chovido um bocadinho :mrgreen:, tive pena que o Hulkenberg não conseguisse segurar o 4º lugar mas ele e a equipa fizeram o melhor que podiam. Este ano o meu support vai para ele.

Não é por nada mas a F1 cada vez mais me parece um campeonato de marcas do que um campeonato de pilotos... Isto é consoante a marca que estiver mais avançada no desenvolvimento do carro, os pilotos são quase secundários já...

Mas isso sempre foi assim e sempre será. Podes ser o melhor do mundo mas se não tiveres um bom carro por trás não serve de nada.

Para a choradeira do costume dos tiffosi, não acho que a diferença entre o Red Bull e o Ferrari seja significativa. O Alonso que pegue nas 7 décimas e faça a diferença :mrgreen: a Mercedes sim está numa categoria à parte por enquanto, mas vendo como as coisas têm sido para aqueles lados nos últimos anos, não estou à espera que este "status quo" dure o campeonato todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Corrida medianamente interessante, podia ter chovido um bocadinho :mrgreen:, tive pena que o Hulkenberg não conseguisse segurar o 4º lugar mas ele e a equipa fizeram o melhor que podiam. Este ano o meu support vai para ele.

Mas isso sempre foi assim e sempre será. Podes ser o melhor do mundo mas se não tiveres um bom carro por trás não serve de nada.

Para a choradeira do costume dos tiffosi, não acho que a diferença entre o Red Bull e o Ferrari seja significativa. O Alonso que pegue nas 7 décimas e faça a diferença :mrgreen: a Mercedes sim está numa categoria à parte por enquanto, mas vendo como as coisas têm sido para aqueles lados nos últimos anos, não estou à espera que este "status quo" dure o campeonato todo...

Epá...sendo que este ano é mais piloto que nos anos anteriores...não esquecer que este ano tens menos aerodinamica, logo menos controlo em curva...se nao tiveres maozinhas esquece...e ve-se claramente que o hulkenberg numa equipa de topo era menino para lutar pelo podio sempre...ele na FI andou ali por cima (com uma estratégia que podia ter corrido ainda melhor) ele é capaz de voar mais alto que a FI...e eu sou um rapazito que gosta bastante da Force India x)

Btw...o AFC foi o mais rapido nos 1ºs treinos de hoje de DTM

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas mesmo nisso?

Sim. Aliás foi algo dito pelo director da Williams no fim da corrida (que caso o Bottas nao passasse o Lord Slow, haveria nova troca de pilotos entre os da Williams.) E nem outra situação fazia sentido, porque haveria a equipa de benefeciar o Finlandes em detrimento do Brasileiro?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Aliás foi algo dito pelo director da Williams no fim da corrida (que caso o Bottas nao passasse o Lord Slow, haveria nova troca de pilotos entre os da Williams.) E nem outra situação fazia sentido, porque haveria a equipa de benefeciar o Finlandes em detrimento do Brasileiro?!?

Andas a ler os quotes errados.

http://www.f1fanatic.co.uk/2014/04/02/2014-malaysian-grand-prix-team-radio-transcript/

Isto mostra o quão lento a volta mais rapida da corrida é comparada com os anos anteriores :lol:

http://www.f1fanatic.co.uk/2014/04/02/f1-lap-times-slower-ever-malaysia/

Compartilhar este post

Link para o post

Que a qualidade do piloto ja tenha sido mais preponderante que no passado isso é por demais obvio, mas independentemente da % de sucesso do carro, o piloto terá sempre a última palavra a dizer. E os exemplos multiplicam-se de ano para ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Bahrain - 2ª sessão treinos livres

1º Lewis Hamilton

2º Nico Rosberg

3º Fernando Alonso

4º Daniel Ricciardo

5º Felipe Massa

6º Jenson Button

7º Sebastian Vettel

8º Dani Kvyatt

9º Kevin Magnussen

10º Sergio Perez

11º Jean Eric Vergne

12º Nico Hulkenberg

13º Kimi Raikkonen

14º Adrian Sutil

15º Esteban Gutierrez

Compartilhar este post

Link para o post

alguem save o que aconteceu entre o nico e o perez?

O Perez ia numa volta lançada e o Nico não saiu da frente.

---

Fd*s a Mercedes usa cheats krl.

Hamilton entra e logo na 1ª ou 2ª volta faz o melhor tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Perez ia numa volta lançada e o Nico não saiu da frente.

---

Fd*s a Mercedes usa cheats krl.

Hamilton entra e logo na 1ª ou 2ª volta faz o melhor tempo.

Não usa cheats...tem acesso por completo ao motor (como a ferrari) e sabe o que está errado logo á partida, sabendo tambem até onde podem ir...Não me admiro nada que quando chegarem a meio da temporada nao andem a lutar pelo 5º, 6º lugar!

Os Redbull não tendo ainda tudo a 100% já andam bem e os Mclaren tambem!

Os williams nao entendo...estavam tão fortes nos testes, e em corrida tambem...em voltas rapidas nao :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...