Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

mas por exemplo, se eu chegar a casa as 13:30 e perder meia hora de corrida posso abrir o site da Antena 3 e ver do inicio?

Compartilhar este post

Link para o post

mas por exemplo, se eu chegar a casa as 13:30 e perder meia hora de corrida posso abrir o site da Antena 3 e ver do inicio?

Isso acho que não dá

Compartilhar este post

Link para o post

Tens zon ou meo ? Está a dar na RTL ( canal 232 ) em sinal aberto

Compartilhar este post

Link para o post

1 Hamilton GBR Mercedes 1'25.232

2 Rosberg GER Mercedes 1'25.400

3 Ricciardo AUS Red Bull 1'26.285

4 Bottas FIN Williams 1'26.632

5 Grosjean FRA Lotus 1'26.960

6 Räikkönen FIN Ferrari 1'27.104

7 Alonso ESP Ferrari 1'27.140

8 Button GBR McLaren 1'27.335

9 Massa BRA Williams 1'27.402

10 Vettel GER Red Bull -

11 Hülkenberg GER Force India 1'27.685

12 Perez MEX Force India 1'28.002

13 Kvyat RUS Toro Rosso 1'28.039

14 Gutiérrez MEX Sauber 1'28.280

15 Magnussen DEN McLaren -

16 Vergne FRA Toro Rosso -

17 Sutil GER Sauber 1'28.563

18 Chilton GBR Marussia 1'29.586

19 Bianchi FRA Marussia 1'30.177

20 Ericsson SWE Caterham 1'30.312

21 Kobayashi JPN Caterham 1'30.375

22 Maldonado VEN Lotus -

Excelente o Bottas. Vai largar de 3º.

Quanto ao Massa, que faça mais uma das suas grandes largadas para subir logo umas posiçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só dá para rir com o Maldonado. Será que o dinheiro dos patrocinadores compensa o prejuízo em chassis destruídos?

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como a Ferrari é papada por todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde consigo ver a classificação em "tempo real"? Tou a trabalhar e parece mal ir pra frente da tv ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa para o Ricciardo continuar a ter melhores prestações do que o Vettel? Alguma explicação lógica?

E todos os anos tentam tornar o campeonato mais competitivo mas parece que piora a cada ano que passa. :lol:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Alonso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa para o Ricciardo continuar a ter melhores prestações do que o Vettel? Alguma explicação lógica?

E todos os anos tentam tornar o campeonato mais competitivo mas parece que piora a cada ano que passa. :lol:

Esta corrida tem uma explicação lógica.

Humilhou um pouco o Kimi

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

A dobrar um Ferrari. :D

Humilhou um pouco o Kimi

Humilhar não, foi uma boa manobra nada mais que isso. Kimi defendeu fez o que tinha a fazer.

E isto está a destruir completamente a moral do Rosberg.

Compartilhar este post

Link para o post

Que época de m*rda que isto está a ser. :lol: E nem é por ser sempre o mesmo a ganhar, porque também já estávamos habituados a isso, mudou apenas o nome. É mesmo porque não existe um pingo de competitividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava a mostrar ao meu pai as 2 ultimas voltas do Hamilton/Rosberg coladinhos, e o meu pai : "Olha, um ferrari ali pertinho deles, pensei que estavam piores". Foi ai que tive que explicar que já era a volta de avanço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Humilhar não, foi uma boa manobra nada mais que isso. Kimi defendeu fez o que tinha a fazer.

E isto está a destruir completamente a moral do Rosberg.

Eu sei, estava a exagerar para enaltecer a ultrapassagem de um piloto que nem gosto dele. Se Kimi fosse de outra equipa talvez tenha vendido a pele mais cara.

Estes Mercedes estao de outro mundo. Epoca aborrecida até ao momento

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, estava a exagerar para enaltecer a ultrapassagem de um piloto que nem gosto dele. Se Kimi fosse de outra equipa talvez tenha vendido a pele mais cara.

Epá :lol:

Vai ver a reacção dele pos corrida antes de opinar. Não que fizesse diferença ficar 6º ou 7º, mas aquilo não foi de todo opção dele.

Quanto à corrida em si, fraquinha. Mercedes, como previsto, a terem uma luta só deles e depois o resto do grid mostrou maior desequilibrio que no Bahrain, tanto que as lutas foram entre os proprios colegas de equipa salvo as excepções do Grosjean e do Vettel, que fizeram um corridão.

Ferrari mostrou que está atrasada em relação à Red Bull, equipa que vai ser a única a causar alguma comichão à Mercedes este ano. E depois estas estratégias mal amanhadas de corrida, dando a ideia de serem bastante rigidas ainda pior imagem dão.

Mclaren patética. Tenho pena deles, mas aquela dupla no me gusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá :lol:

Vai ver a reacção dele pos corrida antes de opinar. Não que fizesse diferença ficar 6º ou 7º, mas aquilo não foi de todo opção dele.

Quanto à corrida em si, fraquinha. Mercedes, como previsto, a terem uma luta só deles e depois o resto do grid mostrou maior desequilibrio que no Bahrain, tanto que as lutas foram entre os proprios colegas de equipa salvo as excepções do Grosjean e do Vettel, que fizeram um corridão.

Ferrari mostrou que está atrasada em relação à Red Bull, equipa que vai ser a única a causar alguma comichão à Mercedes este ano. E depois estas estratégias mal amanhadas de corrida, dando a ideia de serem bastante rigidas ainda pior imagem dão.

Mclaren patética. Tenho pena deles, mas aquela dupla no me gusta.

Nao vi a reacção e nao sei se foi ordem da equipa ou estrategia mal adoptada pela equipa para o Kimi. Talvez devesse saber a historia toda antes de falar, mas nao disse nada de ofensivo, alias, vai de acordo com o que tu dizes, que nao foi opção dele. Se fosse nao teria sido batido desta forma de certeza ;) Nao estou a atacar o Kimi que até é um piloto que gosto

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma coisa apenas a dizer sobre a corrida, os engenheiros de pista são uns idiotas que não sabem olhar para os tempos por volta dos adversários diretos. É inconcebível um piloto estar 3 ou 4s à frente de outro e depois das paragens estar mais de 15s atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende sempre da estratégia. Ao que parece parar 3 vezes era mais rapido hoje e o Alonso acho que mudou a estratégia a meio para cobrir o Vettel, enquanto que o Kimi nem sequer o privilégio de parar primeiro por ser o piloto a liderar teve. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...