Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Vettel na Ferrari :celebracao:

Dêm-lhe um bom carro e ele limpa tudo fácil 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter havido marosca com a red bull. E com a subida do Kvyat curtia de ver o AFC na Toro Rosso pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Vettel na Ferrari e com isto Alonso está de saida possivelmente para a McLaren.

Tem tudo para correr bem e para o ano o Alonso disputar o titulo :carinhoso:

Vai o Sainz para a Toro Rosso, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me pouco provável que o Vettel se vá meter naquele pântano. Mais depressa acredito no Rossi ou no Hulki.

Ok, agora já começo a acreditar.

PS: E não era Rossi, era Bianchi.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter havido marosca com a red bull. E com a subida do Kvyat curtia de ver o AFC na Toro Rosso pelo menos

Vergne ou Sainz Jr

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vai haver equipa Honda mas sim uma parceria Mclaren-Honda.

Aqui está o motor.

Motor-Honda-F1-0sjwb1153045-f3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a Honda apenas vai fornecer os motores à Mclaren

Compartilhar este post

Link para o post

Alonso + Mclaren + Honda

Está encontrado o flop 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

O flop porquê ? Tens aí uma bola de cristal ?

Explica lá a tua teoria...

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode resultar.. Alonso passa a experiência e Honda aperfeiçoa o motor de raiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar a saída dele da Ferrari para a McLaren, só lhe desejo a maior das sortes daqui para a frente. Tenho imenso respeito pelo que ele ainda consegue fazer com a amostra de monolugar que lhe dão quase todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

É que às vezes pode estar a ver alguma coisa que eu na minha ignorância não esteja a ver.

Daquilo que eu conheço da F1, curiosamente, a parceria McLaren-Honda foi das mais bem sucedidas da história da F1. Portanto não pode ser por indicações do passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Se construírem um f1 capaz de ser campeão o Alonso é perfeito para o conduzir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Mclaren já não é o que era.. mas veremos.. eu acho que vai resultar lindamente.

Relativamente ao Vettel.. acho que é um passo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda!, m*rda!, m*rda!, m*rda!, m*rda!, m*rda!, m*rda!, m*rda!, m*rda!, m*rda! :asneirento:

Já se sabia que o Vettel era fã da ferrari, agora isto nunca se vai saber se ele sai por estar a ficar atrás do Ricciardo, se já desde o inicio tinha avisado que ia sair e por isso tem ficado atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Agora é ver com quem o Alonso vai fazer equipa.

É que o Button quer ser o numero 1 da McLaren, o Alonso quer ser o numero 1 da equipa para onde for, vai haver conflito de interesses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Mclaren já não é o que era.. mas veremos.. eu acho que vai resultar lindamente.Relativamente ao Vettel.. acho que é um passo atrás.

A Mercedes não foi 5º no M. de Construtores em 2012 e foi 2º o ano passado ? Pois. Isso não é assim tão linear, depende de muita coisa.

m*rda!, m*rda!, m*rda!, m*rda!, m*rda!, m*rda!, m*rda!, m*rda!, m*rda!, m*rda! :asneirento: Já se sabia que o Vettel era fã da ferrari, agora isto nunca se vai saber se ele sai por estar a ficar atrás do Ricciardo, se já desde o inicio tinha avisado que ia sair e por isso tem ficado atrás.

Isso não faz sentido, pelo menos da maneira como percebi. Estás a dizer que ele tem feito de propósito para ficar atrás do Ricciardo ?

Agora é ver com quem o Alonso vai fazer equipa.É que o Button quer ser o numero 1 da McLaren, o Alonso quer ser o numero 1 da equipa para onde for, vai haver conflito de interesses :lol:

O Button já deu o toque que a Honda precisa de alguém experiente para este regresso à F1...

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz sentido, pelo menos da maneira como percebi. Estás a dizer que ele tem feito de propósito para ficar atrás do Ricciardo ?

Não, no sentido que a Red Bull sabendo que ele ia embora poderia privilegiar nalgumas circunstancias naturalmente mais o carro do Ricciardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, no sentido que a Red Bull sabendo que ele ia embora poderia privilegiar nalgumas circunstancias naturalmente mais o carro do Ricciardo.

Hm, ok. Não sei, é algo que pode ser perfeitamente plausivel. No entanto não estou a ver o Vettel a aceitar isso assim de bom grado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...